Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoF

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TiagoF postou

  1. Boa tarde , um cliente nosso também recebeu esse comunicado , porem a leitura do QRCode dos impresso das NFC-e dele abre normalmente o cupom que é gerado pela url,no navegadores de internet , pelo que foi informado pela receita a regra ZX02-112 diz respeito a Parâmetro Hash não informado no QR-Code não se foi calculado errado que seria a regra ZX02-120 e se tivesse sido gerado errada não era para estar abrindo no site a leitura do QrCode,agora fica a duvida se esta ceto ou não.
  2. Bom dia, pelo que notamos os tipo de fontes desses Labels que estão na vertical são do Tipo Arial 6 ou 5 , e pelo visto o Fortes não está suportando fontes pequenas nesses Labels, visto que nos Labels na horizontal imprimi corretamente , até entramos em contato com o pessoal do Fortes, fizeram um modificação porem ainda não resolveu , respondemos para eles e estamos no aguardo para ver se tem alguma solução,mas pelo visto está complicado. Gostaria de saber se alguém imprimir em paisagem(Pelo visto o mais comum e retrato) pelo Fortes, pois é um pouco inviável esse impresso embaçado, e sendo o que o ACBR está utilizando como padrão para desenvolvimento.
  3. Bom dia , Marcelo , era isso mesmo estava passando os campos invertidos, pior que pensei que tinha feito esse teste de inverter ,mas na correria não devo ter prestado atenção. Valeu pela ajuda.
  4. Boa tarde, Estamos com um problema para impressão do Danfe da NF-e do Fortes em paisagem , todos os Labels que ficam na vertical, estão saindo na impressão embaçado , dificultando a visualização, assim o canhoto fica totalmente impossível de ler. Pelo que olhei no fonte esses Labels são do Tipo TRLAngleLabel, não sei se esse tipo no fortes tem algum problema na impressão. Estamos com a versão do Trunck2 , instalado semana passada.
  5. Régys estou passando conforme foi gerado no site da NFC-e. Estamos com o Trunk2 que foi instalado semana passada. Vou tentar verificar com a Sefaz essa questão. Qualquer novidade , posto aqui.
  6. Boa tarde, Estou com problema quando lê o QRcode gerado ao imprimir a NFC-e (Modelo fortes), gera um alerta na Sefaz de SP , informando a mensagem 'Identificado de Token invalido', não abrindo o cupom para visualização, porem está efetivado na Sefaz sendo possível consultar pela chave. Coloco as seguintes informações no componente: ACbrNFe.Configuracoes.geral.CSC := 000001 e ACbrNFe.Configuracoes.geral.IdCSC := e4ab1fa8-fe5b-42b8-909f-2d529ea60c13, que foi gerado no credenciamento da NFC-e. Segue a Url gerada : https://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCeConsultaPublica/Paginas/ConsultaQRCode.aspx?chNFe=35150845634151000130650010000000011000000016&nVersao=100&tpAmb=1&dhEmi=323031352D30382D31305431303A33313A30332D30333A3030&vNF=79.46&vICMS=0.00&digVal=754859337463512B6C417636686B4F713135426C675A77345875673D&cIdToken=e4ab1fa8-fe5b-42b8-909f-2d529ea60c13&cHashQRCode=08F46F173C3EA1E5E2B2F04EF238F786BFC8151A Não estou conseguindo entender aonde posso estar errando. Se alguém poder ajudar, desde já agradeço. Segue em anexo o CSC gerado no site da NFc-e. CSC.pdf
  7. Obrigado pelas respostas, consegui esclarecer algumas duvidas. Sossystem, a questão aqui é que o pessoal foi deixando para ultimashora, e como já estávamos mais familiarizados com a NF-e pelo ACBR , foi escolhido desenvolver o NFC-e, só uma questão que não ficou claro para mim , como você disse o sat autoriza o cupom mesmo sem internet, nesse caso e necessário informar no XML que é enviado ao Sat que foi emitido off-line ou o Sat faz isso por conta?
  8. Bom dia, Tentei procurar essa questão especifica no fórum e não encontrei. Aqui na empresa nós adotamos a emissão pela NFC-e como principal , o que já está desenvolvido , porem agora gostaríamos de implementar a contingência off-line que é obrigatório via Sat, visto que o EPEC pode ser utilizado pela NFC-e quando o servidor oficial estiver off-line, porem estamos com duvidas como proceder. No processo normal vai sendo emitido as NFC-e, quando a loja ficar sem internet então seria emitido pelo Sat, no caso emito a nota 10 pelo Sat como contingência off-line, depois tenho que enviar essa nota novamente como NFC-e ? Como é essa emissão em contingência pelo Sat ? Como configura o Sat para contingência off-line? Pelo que entendo ele nem precisa estar conectado a internet , pois não haverá internet mesmo, ou quando voltar a internet o Sat tem que enviar o arquivo , e essa nota 10 fica emitida apenas pelo Sat e não envia ela na NFC-e. Espero ter explicado corretamente a necessidade, e desde já agradeço.
  9. Pessoal como faço para pegar o xml de cancelamento pela consulta após já ter enviado o cancelamento, estou tentando usar a opção ACBrNFe.WebServices.Consulta.procEventoNFe.itens.RetEventoNFe.retEvento.itens[0].RetInfEvento.XML , mas retorna vazio, aparentemente a função LerXML na consulta pela chave não esta preenchendo o campo XML.
  10. Recentemente vem acontecendo de ao enviar uma nota ou cancelar, em alguns casos a Sefaz esta demorando a registrar a nota na base dela, retornando que a nota ainda não foi efetivada ou cancelada. Então resolvi fazer uma função para verificar a nota na Sefaz antes de fazer qualquer coisa, e atualizar a situação de no sistema juntamente com o XML , porem na função de consultar a Nfe não consegui identificar um campo que traga o XML de autorização, cancelamento e uso denegado, então por enquanto ao enviar a nota no meio do processo faço a consulta pelo ACBRNFE.consultar se retorno status 100 pego o XML pelo comando ACBRNFE.notafiscal.items[0].xml , para nota cancelada faço o pedido de cancelamento e consulta para pegar um pedaço de cada função para gerar o xml de cancelamento(lembrando que não estou enviando o cancelamento por evento). Gostaria de saber o que posso fazer para implementar essa função, pois achei que assim não ficou muito garantido o processo, pelo menos no caso de cancelamento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.