Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMM AUTOMACAO COMERCIAL LT

Membros Pro
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CMM AUTOMACAO COMERCIAL LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

CMM AUTOMACAO COMERCIAL LT's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde, preciso preencher uma nfe de cigarro com cst de pis/cofins 05 e informar as aliquotas mas nao informar a base e nem os valores, igual esta neste xml de exemplo.
  2. Boa tarde ! o erro estava na hora de pegar o Xml e gravar no banco de dados depois de testar no Exemplo do ACbr o erro não apareceu então identificamos que era no nosso código então usei assim funcionou .. UTF8ToString(ACBrNFseX1.NotasFiscais.Items[0].XmlNfse); Grato pela atenção ! e a boa vontade de sempre nos auxiliar sempre que precisamos..
  3. Bom dia irei refazer os teste e encaminhar os Xmls usarei o ACBRNFseX esse provedor no município de Parauapebas-PA esta com problemas no modulo de homologação irei preencher as informações do Tomador no Exemplo ACBr breve envio os arquivos. Esses Xml acima fora gerados no nosso sistema. Mais um vez obrigado pelo apoio e Rapidez de resposta da equipe ACBR!.
  4. Boa tarde ! Alguns Xml na emissão da Nota de Serviço do provedor desenvolve estão retornando este erro.. Removi todos os caracteres especial presentes no cadastro do Tomador e do prestador de serviços da Nota, tanto da informações de Razão social e Fantasia quanto das informações de endereço.. Analisando os Xmls Gerados antes do envio estão sendo gerados sem caracteres especiais, porem os Xmls retornados estão vindo com esses ditos caracteres... Xmls de envelope enviados através do e-mail [email protected]
  5. Consegui baixar! Testei aparentemente tudo ok, enviei para o banco assim que ele me retorna ja passo o feedback... Obrigado mais uma vez pelo apoio e a rapidez de resposta..
  6. Boa tarde realmente não estava atualizado algum problema na minha maquina refiz o processo com parametro remover arquivos antigos marcado e foi so que me apareceu esse erro somente no Carnê
  7. Bom dia ! Estamos com uma integração de boleto do Banco Bradesco na qual o banco aprovou a remessa, no entanto exigiu que sejam feitas algumas mudanças para homologação e liberação do cliente para emissão. os Demais Layouts estão como o solicitado somente o carnê esta divergente com as solicitações... segue a imagem do e-mail com as mudanças solicitadas....
  8. Bom dia Estão sim inclusive tens uns 2 meses em uso no Munícipio de Altamira, Porem somente agora solicitei a inclusão devido que sempre usamos os componentes atualizados as vezes acontece de esquecer de alterar o arquivo dai os clientes de lá quando são atualizados com a nova aplicação não conseguem emitir Notas de Serviços.
  9. Boa tarde Seria possivel incluir no arquivo ini a cidade de Altamira no PA [1500602] ; Atualizado em 21/07/2022 Nome=Altamira UF=PA Provedor=Desenvolve Versao=2.03 ProRecepcionar=https://altamira.desenvolvecidade.com.br/nfsd/IntegracaoNfsd?wsdl HomRecepcionar=https://hml-01-altamira.desenvolvecidade.com.br/nfsd/IntegracaoNfsd?wsdl
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...