Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Batista Da Silva Junior

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Batista Da Silva Junior postou

  1. Boa Tarde Italo, Bem o erro A string literal was expected... e "ERRO - Requisição não enviada 12029-A" não existem mais. Agora o erro é outro. Depois que envio estou obtendo a seguinte mensagem: L100 O imposto deve ser retido para o tomador de serviço. Observando o XML Gerado pelo componente e o XML Original que peguei no site da prefeitura, notei que a tag <ResponsavelRetencao>1</ResponsavelRetencao> não está sendo gerada no XML do ACBRNfse mesmo com a propriedade do componente Servico.ResponsavelRetencao :=ptTomador; setada. Obrigado pela atenção. Segue imagens para melhor clareza.
  2. Estou com a Última versão, meu provedor é o Fiorilli esse erro ai não ocorre aki.
  3. Realmente ALA mudei o meu de SSLib = libCapicom para SSLib = libCapicomDelphiSoap e o erro desapareceu... agora creio que vou conseguir terminar .... qualquer novidade venho correndo aki novamente. Obrigado!
  4. Olá Italo, Acabei de fazer um update do meu acbr e o erro acima citado não acontece mais, porém o componente começa o envio e logo em seguia apresenta esse erro. OBS: Desativei Anti-Virus, Firewall, Windows Defender e afins, até mexi la nas configurações avançadas do Opções de Internet mas não deu certo. NFe e NFCe estão tinindo de bão! rsrs Obrigado pela atenção! Segue abaixo imagem do erro.
  5. Bom dia Italo, Primeiramente gostaria de agradecer pela atenção. Pois bem! meu provedor é o Fiorilli, uso a opção Gerar e Enviar Lote - Sincrono do Exemplo ACBrNFSe. A Revisão do ACBR é a 10837, tomei o cuidado de excluir quaisquer DCU's relacionadas do HD antes de atualizar, o Exemplo ACBrNFSe também ta atualizado com a última versão disponível. O Procedimento é o seguinte: 1 - Clico no botão Gerar e Enviar Lote - Sincrono do Exemplo ACBrNFSe. 2 - Digito a Senha do Certificado 3 - O erro acontece 4 -
  6. Brother! fiz agora At revision: 10834 o erro persiste!! (eu exclui toda a pasta do acbr e possíveis dcu's espalhadas no HD e baixei novamente o trunck 2)
  7. O meu esta em branco, fiz o que vc sugeriu acima mas o erro persiste, lembrando que meu provedor é o Fiorilli (não sei se tem algo a ver).
  8. Olá Italo, Boa Tarde, Então refiz agora uma instalação limpa, baixei o Trunck 2 (At revision: 10830) todo novo instalei o ACBR e o erro continua, estou testando usando o exemplo que está em C:\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Delphi Passos que estou executando. Depois de todos os dados configurados, para emitir faço assim: 1 - Botão : Gerar e Enviar Lote - Sincrono 2 - Digito a Senha do Certificado 3 - Dá o erro.... Continuo na tentativa... obg!!
  9. Olá Italo, Exclui a pasta do ACBR e reinstalei tudo novamente com a última versão, o erro persiste. :(
  10. Boa tarde Ítalo, atualizei e refiz os testes... o erro continua. At revision: 10822
  11. Olá Juliomar, desculpe se postei no mesmo tópico 2 vezes... é que encontrei mais de um tópico falando do mesmo assunto e citei no usuário para que se ele tiver encontrado a solução ele possa compartilhar. Tentei tudo que foi falado nos tópicos e dei umas fuçadas em outras coisas, mas nao consegui resolver!
  12. Estou travado nesse problema tb porém com o provedor Fiorilli. Você conseguiu alguma solução?
  13. Também estou com esse problema... encontrou a Solução? Continuo com esse problema, to com tudo atualizado em 07/01/2016.... Conseguiu algo?
  14. Bom dia, Estou com um erro ao tentar enviar uma NFSe para o provedor FIORILLI A string literal was expected, but no opening quote character was found Tentei usar sua unit, mas o erro persiste. aparentemente o erro é nessa linha
  15. Galera, diante dessa discussão resolvi fazer mais alguns testes... formatei a máquia 6x só pra testar... ambiente Windows 7 x64, Delphi XE3... tudo limpo... mais nada na máquina e não é VM computador físico mesmo em todos os testes fiz um download completo do acbr via svn. Resultados: em 3x tudo transcorreu 100%.. em outras 3x deu o mesmo problema. a única diferença é que nas 3x que funcionou usei um HD seagate 1TB 5400rpm (HD normal), já nas 3x que deu o erro eu usei um HD SSD Samsung 480GB. Não sei se tem algo a ver... mas problema aqui só ocorre com o HD SSD. Estranho... mas posso formatar quantas vezes for e instalar com o ACBRInstall padrão sem aquela alteração que fiz ele não instala, mas enfim... ta funcionando.. a Suite ACBR é e melhor suite que ja encontrei, e ainda por cima Grátis!! hehehe, agradeço à todos os membros e moderadores pelo tempo doado nessa e em outras questões. Mais uma vez obrigado pela cooperação de todos.
  16. O Brother!! desculpe a demora pra responder!! segue o link para baixar o ACBrInstall_Trunk2 www.playsoft-ro.com.br/ACBrInstall_Trunk2.zip Vlw!
  17. Galera bom dia!! depois de me bater com o problema do ACBRInstall, consegui corrigir da seguinte forma: Retirei essa parte do código do ACBrInstall_Trunk2 compilei o projeto e fiz a instalação... deu tudo certinho!! 100% funcional. SendMessageTimeout(HWND_BROADCAST, WM_SETTINGCHANGE, wParam, lParam, SMTO_NORMAL, 4000, aResult); if aResult <> 0 then raise Exception.create('Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: ' + SysErrorMessage(aResult)) Se voltar esse código não instala nem à pau!! hehehe... mas é isso ai, fica a dica pra quem estiver enfrentando o mesmo problema. Obrigado pela atenção de todos.
  18. Brother eu formatei o pc novamente e o erro continuou... entao fiz o seguinte removi as linhas SendMessageTimeout(HWND_BROADCAST, WM_SETTINGCHANGE, wParam, lParam, SMTO_NORMAL, 4000, aResult); if aResult <> 0 then raise Exception.create('Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: ' + SysErrorMessage(aResult)) e compilei o ACBrInstall_Trunk2 novamente. Fiz a instalação agora e deu tudo certo, se eu voltar as linhas e compilar e tentar instalar da o erro.. Não sei se a informação pode ajudar, semana passada eu fiz a instalação num HD NORMAL e foi tudo ok na instalação, hoje estou com um HD SSD de 500gb e da erro.. mas enfim, tirando essas linhas eu consegui instalar o ACBR e está funcionando 100% Obrigado pela atenção! log_Delphi_XE3.txt
  19. Fui debugar o ACBrInstall_Trunk2 parece que o erro da nessa função, não sei como corrigir... SendMessageTimeout(HWND_BROADCAST, WM_SETTINGCHANGE, wParam, lParam, SMTO_NORMAL, 4000, aResult);
  20. Formatei meu PC, está com Windows 7x64, Delphi xe3, FastReport 5.2.3 e JVCL347CompleteJCL241-Build4571 Na hora de instalar o ACBR da esse erro Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: Função Incorreta. OBS: Apaguei todas as pastas do ACBR e baixei tudo novamente do SVN e continua o erro, mesmo rodando o apagarAcbr.bat. Estou usando o ACBrInstall_Trunk2.exe que vem no SVN. log_Delphi_XE3.txt Da HELP ai!! log_Delphi_XE3.txt É problema com o caminho dos fontes... no log ta C:\XE3\ACBR\Trunk2\ e na imagem C:\XE3\acbr_trunk2\ Confere ai amigo... ta facil de resolver ! Brother!! é que a imagem foi tirada antes de eu deletar a pasta e fazer tudo denovo!! hehehe por isso ficou diferente do log... mas o caminho está correto! log_Delphi_XE3.txt
  21. Formatei meu PC, está com Windows 7x64, Delphi xe3, FastReport 5.2.3 e JVCL347CompleteJCL241-Build4571 Na hora de instalar o ACBR da esse erro Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: Função Incorreta. OBS: Apaguei todas as pastas do ACBR e baixei tudo novamente do SVN e continua o erro, mesmo rodando o apagarAcbr.bat. Estou usando o ACBrInstall_Trunk2.exe que vem no SVN. log_Delphi_XE3.txt Da HELP ai!! log_Delphi_XE3.txt
  22. Galera estou com com o mesmo erro na instalação do acbr... Formatei meu PC, está com Windows 7x64, Delphi xe3, FastReport 5.2.3 e JVCL347CompleteJCL241-Build4571 Na hora de instalar o ACBR da esse erro Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: Função Incorreta. OBS: Apaguei todas as pastas do ACBR e baixei tudo novamente do SVN e continua o erro, mesmo rodando o apagarAcbr.bat. Estou usando o ACBrInstall_Trunk2.exe que vem no SVN. log_Delphi_XE3.txt Da HELP ai!! log_Delphi_XE3.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...