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Adryelle

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  • Sexo
    Feminino
  • Location
    Montes Claros/MG
  • Interesses
    NFe, NFSe, NFCe, SAT-ECF

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  1. Bom dia Juliomar, Obrigada, já postei no lugar correto.
  2. Bom dia, Envio arquivo Cidades.ini onde foi inserido a cidade de Porteinha/MG para emissão de NFSe, servidor WebISSv2. Já foi realizado teste de emissão, e está tudo certo. Obrigada. Cidades.ini
  3. Bom dia, Envio arquivo Cidades.ini onde foi inserido a cidade de Porteinha/MG para emissão de NFSe, para atualização no repositório. Já foi realizado teste de emissão, e está tudo certo. Obrigada. Cidades.ini
  4. Boa tarde, Envio anexo o arquivo modificado no componente de consulta CPF. Realizei a atualização dos endereços de captura do CAPTCHA e consulta para os que tem atualmente ao acessar diretamente o site da Receita. Com estes novos endereços a captura do CAPTCHA e consulta ficaram mais estáveis do que com o endereço anterior. ACBrConsultaCPF.pas
  5. Boa noite Italo, Tudo bem vou tentar contato com o provedor para verificar se essa questão é válida para todas as cidades que eles atendem.
  6. Boa tarde Italo, Fizemos a adequação conforme anteriores, considerando o provedor de forma em geral, porém conseguimos testar apenas para a cidade de Montes Claros/MG, que é onde temos cliente que necessitou de enviar a Nfse nessa situação.
  7. Bom dia Segue anexo modificação para enviar alíquota de ISS mesmo que zerada para o provedor Pronim v2. Em nota emitida para o mesmo, foi exigida essa informação por parte do provedor mesmo quando alíquota era zero. pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas
  8. Boa tarde, Nesse caso é necessário aumentar o tempo de Timeout no componente, a Sefaz MG está com tempo de resposta alto para NFCe. http://www.nfce.se.gov.br/portal/painelMonitor.jsp Edit: Enquanto postei a mensagem a Sefaz está com status "Serviço Paralisado Temporariamente".
  9. Boa tarde Italo, Funcionou conforme o esperado. Muito obrigada!
  10. Bom dia Italo, Tudo bem, obrigada pelo retorno.
  11. Bom dia Italo, E não seria possível criar alguma propriedade, que permita atualizar o XML semelhante a AtualizarXMLCancelado, porém que pegue os dados da autorização, já que esses dados são retornados pela Sefaz mesmo depois da nota cancelada? Creio que seria algo interessante para o componente. Obrigada
  12. Boa tarde @Amarildo de Matos, Esse XMLs que mandei do momento do envio foi apenas para exemplificar como fica diferente o XML do momento que envia para o momento que consulta a nota depois que realiza o cancelamento, mesmo a Sefaz retornando os dados de autorização no grupo infProt ao utilizar o método consulta. O XML é gravado apenas na transmissão da nota. O que gostaria era gerar esse xml do envio, em um período após a transmissão, utilizando o método consulta do componente, mesmo depois que a foi nota cancelada, para casos em que esse xml original foi perdido ou não foi gravado
  13. Boa tarde Agradeço a sugestão @Amarildo de Matos, porém que estava tentando é automatizar esse processo de baixar o XML dentro do próprio sistema. @Italo Jurisato Junior, até imaginei que a Sefaz estivesse retornando as informações do cancelament o no grupo infProt, porém ela envia os dados da autorização, mas o componente não salva o XML essa informação nessa condição. O arquivo 1 Arquivo_salvo_no_envio.xml, é o XML salvo originalmente, logo após o envio da NFe. Após isso foi feito o cancelamento normalmente. Se em um período posterior qualquer, for carregado no componente as
  14. Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma forma de gerar o XML original de uma NFe que já foi cancelada, através do ACBR, para casos em que o emissor perdeu o XML original ou algo do tipo, por exemplo. No nosso sistema, caso seja necessário gerar um XML de uma nota já transmitida anteriormente, geramos o XML no ACBR com os dados originais da venda e utilizamos o método consultar, e então é salvo o XML com os dados da autorização corretamente(tag infProt: protocolo, digest, hora, etc). Porém para nota que já foi cancelada, isso não ocorre, o XML que é salvo não consta os dados da autor
  15. @hleorj, muito obrigada pelo retorno! Vamos aguardar a melhor solução.
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