Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Brigoni

Membros
  • Total de ítens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Brigoni postou

  1. Bom dia locodosul, eu fiz o seguinte editei o arquivo .xds procurando essa linha Signature e comentei essa linha e funcionou, claro que fiz me baseando na mensagem de erro para encontrar.
  2. Boa tarde Fabio, o provedor é quem vai te dar o acesso para fazer os teste, seria uma empresa acho que terceirizado ou a própria prefeitura vai te dar o endereço deste webservice para as validação da NFSe, procure saber junto a prefeitura de Cachoeirinha, mas ja liguei para eles e fui informado que a empresa que vai aderir a NFSe tem que fazer um cadastro no próprio site da prefeitura e então com este cadastro concluido creio eu que ai a prefeitura vai te fornecer os endereços dos webservices de homologação e o XDS correto, e também o ACBrNFSe tem que ser adicionada esta cidade por acho que ainda não foi feito, e na configuração da Demonstração do ACBrNFSe na guia Geral > Schema do Provedor vc aponta o caminho para este XDS e fazer os teste. Eduardo Brigoni [email protected]
  3. Boa tarde Fabio, da uma olhada nesses links de produção e homologação. Em anexo esta tb os arquivos baixados do site da prefeitura de Cachoeirinha e o xds está compactado, ha outra coisa qual o provedor que vc esta fazendo os testes? Abraços. Produção: lote_envio_nfse.xml xml_retorno.xml nfse.zip lote_envio_nfse.xml xml_retorno.xml nfse.zip lote_envio_nfse.xml xml_retorno.xml nfse.zip
  4. Pois é como você falou ainda bem que 'você' está a quilômetros, mas me perdoe por minhas palavras, confesso que estou aprendendo sobre a NFSe e ainda falta ver bastante conteúdo e ja li algumas coisas, mas agradeço por toda a ajuda que estou tendo, um grande abraço. Eduardo Brigoni [email protected]
  5. Ainda não locodosul, estou com os XSD atualizados do site da prefeitura mas ainda ocorre o mesmo erro. Segundo eu vi em outros tópicos o Italo sugeriu clicar no botão Gerar e Enviar lote do que clicar no botão Gerar e Enviar NFSe, então tentei desta maneira para teste e deu este seguinte erro conforme recorte de tela mas tb não sei do que se trata porque a mensagem de erro não ajuda muito a entender.
  6. Boa noite pessoal, alguém tem alguma ideia do que seria este erro? Eduardo Brigoni [email protected]
  7. Boa tarde Italo, o provedor é o Thema e ja vi no site da prefeitura que o padrão adotado é o ABRASF. Eduardo Brigoni
  8. Boa noite pessoal, estou começando a desenvolver me baseando pela demonstração, mas notei que não tem a cidade de Cachoeirinha 4303103 RS, e fazendo alguns testes e estudando o funcionamento me deparei com este erro clicando no botão Gerar e Enviar NFSe informando o RPS ja criado, lembrando que baixei os xsd do site da prefeitura de Cachoeirinha. Obrigado a todos pela ajuda. Eduardo Brigoni [email protected]
  9. Obrigado Kiko, sim eu estava somente fazendo teste e minha dúvida era CSOSN, também alterei para 500 e o CFOP para 5405. Obrigado a todos pela ajuda. Eduardo Brigoni
  10. Bom pessoal consegui resolver CSOSN := csosn500;. Obrigado a todos pela ajuda. Eduardo Brigoni
  11. O que postei eu não preenchi pq ja fiz o teste com este campo e continua dando o erro.
  12. Eu preenchi sim e tentei enviar novamente mas o erro persiste.
  13. Continua com o mesmo erro. Anexei o xml, o primeiro XML é uma das notas que meu outro sistema com o monitor acbr gera e está funcionando, o segundo XML estou fazendo testes e gerando com o componente ACBrNfe, que é mais produtivo e a comunicação com o Sefaz é mais rápido. Desde já agradeço a todos pela ajuda. Eduardo Brigoni 43130210283845000195550010000023151912447059-nfe.xml 43130292852672000143550010000003291000003295-NFe.xml
  14. Olá pessoal, andei pesquisando sobre esta mensagem e não consegui corrigir, será que alguem poderia me ajudar. Deixei o recorte da tela do erro. O meu código esta da seguinte forma: with Imposto do begin with ICMS do //Acredito que seja neste bloco o erro begin CST := cst60; orig := oeNacional; modBC := dbiValorOperacao; vBC := 0; pICMS := 0; vICMS := 0; modBCST := dbisListaNeutra; pMVAST := 0; pRedBCST := 0; vBCST := 0; pICMSST := 0; vICMSST := 0; pRedBC := 0; end; with PIS do begin CST := pis08; end; with COFINS do begin CST := cof08; end; end; Desde já agradeço a ajuda de todos. Eduardo Brigoni
  15. Mesmo com o campo hSaiEnt faltando o erro persiste, e fiz o teste colocando o campo hSaiEnt e o erro continua.
  16. Fiz as alterações e não apareceu mais erros de tags, mas aparece este erro ERRO: '' is not a valid integer value. E o arquivo ficou assim. NFE_104423.TXT
  17. Obrigado Kiko Fernandes vou fazer os testes e logo te informo como ficou, mas eu estava suspeitando deste problema com estas tags que o Monitor cria, mas muito obrigado pela ajuda DEUS te abençoe. Eduardo Brigoni
  18. Pois é, fiz o teste com o código IBGE do Município e continua dando o mesmo erro, e ja verifiquei também os valores estão sendo passados, como mostra no arquivo texto gerado NFE_104423.TXT. Alguem pode ajudar? Eduardo Brigoni NFE_104423.TXT
  19. Os campos estão sendo passados sim, mas vou testar com o código do Municipio, e logo postarei e resultado, desde ja obrigado Kiko Fernandes.
  20. Eu peguei esses campos no arquivo pcnLayoutTXT.pas, meu sistema gera o arquivo txt e ja dou o comando para gerar o xml, e quais informações estariam faltando? Eduardo Brigoni.
  21. Seguinte pessoal, eu tenho gerado minhas notas de um arquivo txt com o comando Nfe.CriarNfeSefaz(nome do arquivo.txt), e quando é preenchido os campos local da retirada eu monto da seguinte maneira: procedure TForm_NFe.xmllocalretirada; begin TextoF := 'F|'+edtendereco.Text+ '|'+edtnumero.Text+ '|'+edtcomplemento.Text+ '|'+edtbairro.Text+ '|0|'+edtcidade.Text+ '|'+cbxuf.Text+'|'; case cbxtipo.ItemIndex of 0: TextoF02 := 'F02a|'+edtcnpjcpf.Text+'|'; 1: TextoF02 := 'F02|'+edtcnpjcpf.Text+'|'; end; end; Depois colocando para gerar o arquivo da seguinte forma: AssignFile(F,'C:\ACBrNFeMonitor\NfeOsTexto\NFE_'+buscaos+'.TXT'); Rewrite(F); try WriteLn(F,'NOTAFISCAL|1'); WriteLn(F,EditA.text); WriteLn(F,EditB.text); WriteLn(F,EditC.text); WriteLn(F,EditC02.text); WriteLn(F,EditC05.text); WriteLn(F,EditE.text); //Verifica se é cnpj ou Cpf If EditECPF.Text = '' then WriteLn(F,EditE02.text) Else WriteLn(F,EditE03.text); WriteLn(F,EditE05.text); if(cbxtipo.ItemIndex <> -1)then // begin xmllocalretirada; WriteLn(F,TextoF); WriteLn(F,TextoF02); end; //Insere Produtos dm_principal.tbltemp.First; While not dm_principal.tbltemp.Eof do Begin xmlprodutoloja; WriteLn(F,EditH.text); WriteLn(F,EditI.text); WriteLn(F,'M'); WriteLn(F,'N'); WriteLn(F,EditN08.text); WriteLn(F,'Q'); WriteLn(F,EditQ04.text); WriteLn(F,'S'); WriteLn(F,EditS04.text); dm_principal.tbltemp.Next; end; WriteLn(F,'W'); WriteLn(F,EditW02.text); WriteLn(F,EditX.text); WriteLn(F,EditZ.text); finally CloseFile(F); end; Mas quando o ACBrNFeMonitor vai gerar o XML do arquivo TXT aparece este erro: Nfe.CriarNfeSefaz(C:\ACBrNFeMonitor\NfeOsTexto\NFE_104423.TXT) ERRO: Falha na validação dos dados da nota 3058 TAG: ID:F02-F02a/CNPJ-CPF(CNPJ/CPF) - Nenhum valor informado. TAG: ID:F07/cMun(Código do Município) - Conteúdo inválido. TAG: ID:F09/UF(Sigla da UF) - Nenhum valor informado. TAG: ID:F09/UF(Sigla da UF) - Conteúdo inválido. TAG: ID:I11/vProd(Valor Total Bruto dos Produtos ou Serviços) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2. Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}xLgr' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}retirada'. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CNPJ, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CPF. Sendo que todos os campos estão preenchidos corretamente, o que pode estar acontecendo, alguem pode ajudar? Abraço a todos. Eduardo Brigoni
  22. Pois é, andei olhando nas cidades onde meu cliente tem suas lojas e não encontrei nada. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.
  23. TA brincando , mas será que tem como eu colocar manual mesmo, mas outro detalhe meu cliente tem um certificado para NFe que ja funciona no meu sistema de NFe, seria o mesmo certificado? E o que acontece é o seguinte, meu cliente nunca me cobrou mas quando fui na loja esta semana vi que os funcionários fazer a nota de serviço manual por isso quero correr na frente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...