Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rondinele.Martins

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rondinele.Martins postou

  1. Bom dia, Para conhecimento, estava com o mesmo problema, foi ocasionado pela falta de espaço no HD do S.O. Problema resolvido com liberação de espaço na partição
  2. Boa tarde, resolvido com: TTask.Run(procedure begin TThread.Synchronize(TThread.CurrentThread, procedure begin ACBrBoleto.GerarPDF end); end);
  3. Boa tarde, Há alguma configuração para evitar travamento ao gerar PDF usando TTask? //exemplo resumido: TTask.Run(procedure begin ACBrBoleto.GerarPDF; end); Da forma acima o arquivo é gerado mas a aplicação trava, diferente da forma abaixo que funciona perfeitamente sem a Task; ACBrBoleto.GerarPDF;
  4. Confirmada a situação acima. Com o novo certificado funcionou.
  5. @andersonscinfo posso sim mas é uma rotina muito simples com loop. Como aqui não seria apropriado, posso te mandar por e-mail!
  6. @andersonscinfo mantenho uma rotina para verificar a situação dos clientes com pedidos de compra à fim de evitar denegação ou rejeição na emissão de notas.
  7. Bom dia Italo, Agradeço pela resposta! A consulta para SP e ES estão sendo direcionadas pelo componente aos respectivos webservices corretamente de acordo com a configuração dinâmica baseado no CNPJ à consultar. Ao meu ver, o que está acontecendo é que as aplicações destas duas UFs SP e ES em (consulta cadastro) estão validando o CNPJ do certificado de forma diferente à validação feita pelo SVRS que é pela raiz. Isso fica evidente pois quando eu consulto algum CNPJ de Santa Catarina (que é atendida pelo SVRS) o retorno ocorre com sucesso. Resumindo, tudo indica que o SVRS permite qualquer consumo utilizando um certificado com uma Raiz autorizada porém as aplicações destas duas outras UFs requerem autorização para o CNPJ completo do certificado. Estou providenciando a aquisição de outro certificado para uma das filiais emissoras pois não obtive resposta do suporte da Sefaz destas UFs. Postarei o resultado com o novo certificado. Grato novamente!
  8. 1 - Ocorrendo em consultas para o ES. 2 - Quando consulto CNPJ de SP ocorre outra mensagem que não corresponde à situação da empresa que é: Rejeição 257 - Solicitante não habilitado para emissão da NF-e.
  9. Boa Tarde, Alguém saberia informar a razão de rejeição pelo motivo "m_safeCertContext is an invalid handle" ? Acredito ser algum problema com o próprio certificado que foi renovado mas isto está ocorrendo apenas ao consumir o serviço de consulta cadastro, a Emissão da NF-e está normal!
  10. Conseguiu para o ES? Meu processo também parou de funcionar e com a alteração proposta SSLType juntamente com a alteração da versão para 3.10 não funcionou. como ficou sua configuração?
  11. Na busca Também. Muitas Denegações.
  12. João Paulo, infelizmente não. A atualização deste arquivo nem sempre ocorre e quando ocorre não dá pra confiar. Na sexta-feira ele estava correto porém hoje continha informação que não era nem deste mês!
  13. Para o RJ ainda está ativa a opção de uso do arquivo rjcontrib obtido em www.fazenda.rj.gov.br/portal/rjcontrib.zip contudo ultimamente este arquivo tem ficado dias sem atualização que no meu caso tem causado várias denegações. Alguém tem utilizado alguma outra alternativa para o RJ?
  14. Bom dia, tenho uma situação semelhante, há ocasiões em que alguns cliente solicitam que determinados itens comprados da empresa sejam faturados em notas fiscais separadas. Nestes casos eu sempre gero apenas uma duplicata que totaliza o valor das duas ou mais notas. Será que há possibilidade desta rejeição ser eliminada em próxima NT?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...