Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ted

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Ted's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ted

    NF-e 4.0 - Combustível

    Você colocou como valor final do produto o resultado de vUnCom x qCom? Eu também cheguei a procurar e vi informações destes tais 100%. Vou deixar assim então. Inicialmente eu também havia feito o vPart como vUnTrib. Seguindo a regra de que se o cara vende 1 unidade de gás de 13kg com vUnCom de R$ 50, o vPart seria 50/13. Seria isso mesmo? Outra coisa que havia pensado seria o valor total (vUnTrib x quantidade) também Tá meio confuso
  2. Ted

    NF-e 4.0 - Combustível

    Boa tarde, Estou trabalhando com um produto Vasilhame P3 (botijão de gás). Já adicionei o código ANP e tudo mais. Porém fico na duvida na utilização do campo vPart (Valor da Partida), encontrei apenas a sua descrição 'Deve ser informado neste campo o valor por quilograma sem ICMS.' Esse valor seria com base em que? No valor unitário, no valor total (vUnTrib x quantidade) ou é um valor completamente diferente que o usuário deve informar por fora? Mais uma dúvida, procurei um site que me informasse as porcentagens de cada elemento, GLP, GNN e GNI, porém não encontrei nada. Essa informação deveria ser recuperada com quem, fornecedor? Bom, é isso...
  3. Sim, estão sim. Quando o código está errado o retorno que vejo é: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado; E pelo que conferi os dados da empresa e id e csc são esses mesmos.
  4. Boa tarde, Quando tendo autorizar uma NFC-e no ambiente de homologação, recebo o seguinte erro: "203 - Emissor nao habilitado para emissao da NF-e"; A empresa é de Alagoas, seguindo o mesmo procedimento com outras empresas do Rio de Janeiro a NFC-e é autorizada normalmente. A empresa está habilitada para utilização no ambiente de homologação de NFC-e, possuindo o ID CSC e o CSC. Obs.: O erro retornado parece ser referente a NF-e e não a NFC-e, parece que a Sefaz de alguma forma está interpretando de forma errada, mesmo com todos os campos do XML fazendo referência a uma NFC-e. Ex.: <mod>65</mod>. Autorizei uma NF-e em homologação e foi corretamente. Porém apenas a NFC-e retorna este erro. Isso poderia estar acontecendo devido a algum erro na Sefaz?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...