Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plenosoft

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Plenosoft last won the day on 3 Setembro 2013

Plenosoft had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.plenosoft.com

Últimos Visitantes

1.341 visualizações

Plenosoft's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Estou dizendo sobre o webservice para manifestação do destinatário, que já vi que é o de Minas Gerais. Era só o que eu precisava saber pra dar uma resposta a meus clientes quando não conseguem baixar notas destinadas.
  2. Esses links se referem ao dis 05. Hoje é dia 08 e ainda não está funcionando. Desde o dia 05 meus clientes não conseguem consultar destinadas. Mas sobre consultar satus serviço do webservice 91, da mesma forma que é feito para NF-e, existe algum meio?
  3. Bom dia srs. Como posso consultar status serviço do webservice 91? Desde quinta feira meus clientes do Amazonas não estão consequindo pesquisar notas destinadas, eu digo que é o webservice, mas não tenho como comprovar isso. Também me relataram que conseguem acionar o eveto de manifestação, então ficam confusos, porque um serviço funciona e outro não.
  4. Creio que já está acontecendo, porque a consulta não está mais funcionando, pede sempre para atualizar o captcha.
  5. A versão do Fast Report é a 4, já uso a muitos anos sem problemas. Mas como mencionei na criação do tópico, o componente do ACBr não compila por causa do erro com o uso do ePrint, que certamente não é reconhecido pelo Delphi 7, deve funcionar em versões Rad Studio, mas não no D7. ACBrBoleto\FC\Fast\ACBrBoletoFCFR.pas(367) Error: Undeclared identifier: 'ePrint' A solução imediata foi desabilitar o componente do boleto, pra poder instalar o ACBr, vou procurar outra solução pra resolver isso, porque não há a menor possibilidade de mudar a versão no Delphi. Grato pela atenção de todos.
  6. Fiz isso, mas o erro permanece. Antigamente só dava certo quando eu excluía tudo e fazia o update geral, agora nem mais isso. O detalhe é que uso o Delphi 7.
  7. Quando excluo todas a pasta do ACBr e faço um update, ele para no mesmo componente de boleto e não consegue baixar o componente completo.
  8. Boa tarde senhores. Atualizei o componente mas não consigo instalar usando o instalador próprio do ACBr. Ele para no seguinte erro: ACBrBoleto\FC\Fast\ACBrBoletoFCFR.pas(367) Error: Undeclared identifier: 'ePrint' Aguardo resposta. Grato!
  9. Senhores, Desenvolvi uma planilha que exemplifica o rateio do desconto nos itens e/ou total da nota. O problema está sendo preencher o XML com esses dados. Esse é o demonstrativo da venda Aqui a planilha desse demonstrativo calculo_rateio_acbr.xls O erro que estou recebendo é o seguinte: (610) Rejeicao: Total da NF difere do somatorio dos Valores que compoem o Valor Total da NF Aqui o XML da nota 13190502581953000116650010000108401000108404-nfe.xml Como preencher corretamente as tags dessa venda? Grato!
  10. Senhores. A Tag vDEsc do item do produto não está sendo gerada. O detalhe é que uso Delphi 7 e atualizei o ACBr recentemente. Alguma luz?
  11. Agradeço BigWings, mas já uso essas cadeias de certificados. O componente também está está atualizado. Atualizo com frequência, pode ter sido depois de uma atualização que parou de funcionar.
  12. Senhores, Não está funcionando o ambiente de homologação no Amazonas, em todas as operações recebo o seguinte retorno: A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta Mas funciona em ambiente de produção, o que pode ser? Grato!
  13. O ambiente de homologação no Amazonas continua sem funcionar para NF-e e NFC-e, alguma luz?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...