Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFe RedeStop

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NFe RedeStop postou

  1. Boa tarde! Estou com o seguinte problema: Envio uma NFC-e com um cliente qualquer que tenha um erro do cadastro qualquer (bairro, contribuinte de icms, etc). Retorna o erro, eu trato este erro. Até ai tudo OK. Mas quando vou enviar a próxima nota, se for uma NFe ela autoriza normalmente na Sefaz, mas retorna o mesmo status daquela NFC-e que deu erro antes. Estou pegando o status do segunte comando: DMF.NFe.WebServices.Retorno.cStat, DMF.NFe.WebServices.Retorno.Msg Já verificar pra ver se era algo que continuava em memoria em alguma variável ou algo do tipo mas não achei nada. Agradeço quem quiser ajudar. Obrigado!
  2. Galera consegui resolver o problema Primeiramente coloquei a opção SSLib como libCapicom pois utilizo o certificado A1. Depois excluir e recoloquei todas as dll's necessárias e retirei o e envio Síncrono. Talvez ai com vocês seja algo diferente, mas fica ai a dica. Obrigado pela atenção.
  3. Estou com o mesmo problema As vezes a NFe retorna este mesmo erro E retorna tambem o erro 204 - Erro não catalogado. gov.pr.fazenda.nfe.modelo.exception.ParserXMLException: Não foi possível localizar o esquema: enviNFe_v3.10.xsd Se consulto a chave no Portal da Nota Fiscal aparece como inexistente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.