Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Ponick

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ivan Ponick postou

  1. Bom dia. estou tendo problema no assinar a nf3 4.0 esta me retornando (TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado.) segue imagem da configuração ssl
  2. Eu coloquei as configurações como na imagem porém continua com erro
  3. Boa tarde! eu estou com "SelecionarCertificado" não suportado em: TDFeSSLCryptClass. tanto no meu projeto da NFe e no projeto exemplo, ja tentei configurar com todos os tipos de ssllib e continua ocorrendo o erro.
  4. No envio da NFE 4.0 estou com o mesmo erro, alguém sabe o que pode ser ? na validação do xml esta dando tudo ok. XML em anexo 52180407048352000166550550000094841000094848-nfe.xml
  5. Boa Tarde! estou com o mesmo erro no status de serviço porem o erro só ocorre na nfe 4.0
  6. Boa tarde! eu estou com o mesmo problema porém é na NFCe 4.0, porém se eu faço a venda na 3.1 ela passa e na 4.0 da o erro - 203 - [Simulacao] Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e
  7. Mas no exemplo que tem no projeto ACBr são esses parâmetros que estão sendo passados.
  8. Eu estou mandando as informações para o componente ACBrBlocoX e esta me retornando o erro (O elemento 'Produto' apresenta elemento filho 'Codigo' inválido. Lista de possíveis elementos esperados: 'CodigoGTIN') a parte onde passo as informações é while not q.eof do begin with Produtos.Add do begin Codigo.CodigoNCMSH := q.fieldbyname('cd_cf').AsString; Aliquota := q.fieldbyname('aliquota').AsFloat; Data.cCodigo := q.fieldbyname('cd_peca').AsString; Data.cDescricao := q.fieldbyname('ds_peca').AsString; Data.cQuantidade := q.fieldbyname('qt_estoque').AsString; Codigo.CodigoCEST := q.fieldbyname('cd_cest').AsString; Codigo.Tipo := TACBrBlocoX_TipoCodigo(q.fieldbyname('tipo').AsInteger); Codigo.CodigoGTIN := q.fieldbyname('cd_barra').AsString; Codigo.CodigoProprio := q.fieldbyname('cd_peca').AsString; Descricao := q.fieldbyname('ds_peca').AsString; ValorUnitario := q.fieldbyname('vl_preco').AsFloat; Ippt := TACBrBlocoX_Ippt(q.fieldbyname('ippt').AsInteger); SituacaoTributaria := TACBrBlocoX_SitTributaria(q.fieldbyname('tributacao').AsInteger); Unidade := q.fieldbyname('cd_uni').AsString; Quantidade := q.fieldbyname('qt_estoque').AsFloat; IndicadorArredondamento := False; AddVSTStructure(VTA, nil, Data); end; q.next; end;
  9. Boa tarde! no meu projeto caso vc perca o xml de uma nfe eu estou remontando o xml porém as ultimas linhas que são do retorno do webservice eu não estou conseguindo pegar ai o PDF aparece que não foi enviado a nota para a sefaz, alguém sabe como posso resolver isto ?
  10. Bom dia! estou tendo o erro de access violation ao tentar imprimir uma danfe em uma impressora HP. segue imagem do erro em anexo
  11. Eu gostaria de saber se possui este validador atualizado para fazer testes no PAF-ECF. E se possuir onde posso efetuar o download ?
  12. eu acabei de fazer a atualização do fontes e instalei novamente, fiz o teste pelo demo porém continua sem imprimir as informações adicionais do produto.
  13. NFE52171207048352000166550550000091691000091696009169-nfe.xml
  14. Bom dia! eu estou informando a tag infAdProd porém não esta imprimindo a informação adicional do produto na danf
  15. Bom dia! eu estou informando a tag infAdProd porém não esta imprimindo a informação adicional do produto na danf
  16. os dados não estão corretos, obrigado pela resposta!
  17. eu atualizei o fontes do ACBr pela ultima vez hoje a tarde
  18. Boa tarde! Eu estou com o erro (XML inválido: PAF-ECF não encontrando) ao validar o xml de envio do estoque e o xml de envio da redução z alguem sabe o que é essa inconsistência ?
  19. Eu estou com o erro Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 ao rodar o comando ACBrBlocoX.WebServices.EnviarReducaoZ.Executar alguém sabe qual a solução ?
  20. eu instalei o zipmaster no meu delphi 7 e da esse problema : Cannot load package 'ACBr_BlocoX.' It contains unit 'ZipMstr,'which is also contained in package 'ZMstr192D7'
  21. Boa tarde! O ACBr envia o xml para alguns estados compactado ? Se afirmativo tem como descobrir quais os estados ?
  22. Possui duas mensagens que o programa me retorna se eu abro ele por outro executável vem a mensagem 'Não existe memoria suficiente para executar esta operação!' e se eu abro direto o executável vem a mensagem 'unable to create process: acesso negado', a pasta em que está os executáveis é uma pasta que foi criada no C da maquina do cliente. Possuía 6 clientes nossos que estavam com este problema desinstalando o Warsaw 5 deles o problema saiu porém este o problema ainda continua.
  23. Boa tarde! Consegui resolver o erro em algumas maquinas desinstalando o Warsaw porém possui um cliente que mesmo desinstalando o programa warsaw continua ocorrendo este mesmo problema. Alguém tem alguma ideia do por que está acontecendo isto ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.