Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo.soares

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ricardo.soares postou

  1. Funcionou perfeitamente Italo. Muito obrigado pela ajuda.
  2. Acácio, obrigado pela resposta. O meu problema é relativo ao envio do RPS, porque a URL que está no arquivo ini fornecido pelo ACBr é diferente do que está na WebISS. Você teve algum problema para enviar os seus RPSs? Se foi alguma alteração no seu arquivo ini, tem como você disponibilizá-lo?
  3. Acácio, estou com problemas para enviar os RPSs para a prefeitura de Aracaju. Tem como você postar o arquivo INI?
  4. Olá, estou tentando integrar o sistema da empresa com o servidor WebISS da cidade de Aracaju. No arquivo WebISS.ini do ACBr a url de homologação está desta forma: https://www3.webiss.com.br/%NomeURL_H%_wsnfse_homolog/NfseServices.svc Só que no site da WebISS está desta forma: https://aracajuse.webiss.com.br/servicos/wsnfse_homolog/nfseServices.svc E o de produção está desta forma no ACBr: https://www3.webiss.com.br/%NomeURL_P%_wsnfse/NfseServices.svc e no site da WebISS está desta forma: https://aracajuse.webiss.com.br/servicos/wsnfse/nfseServices.svc Por este motivo não estou conseguindo enviar os RPSs. Se eu deixo do jeito que está dá erro, se troco o RPS é enviado num padrão diferente do que eles exigem. Gostaria de contar com a ajuda de vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.