Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Forte

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Forte postou

  1. SEFAZ de SP voltou mesmo a funcionar corretamente. Os únicos erros que retornam agora são realmente os de NCM incorretos, que agora estão sendo validados. Não são mais válidos por exemplo os NCM´s genéricos, do tipo 39230000 (Caixas Plásticas), devendo agora se cadastrar o item específico, por exemplo 39231010 (nem sei se este valor está correto, mas passou pelo SEFAZ).
  2. Confirmando a informação do Fernando Gomes. SEFAZ de SP voltou mesmo a funcionar corretamente. Os únicos erros que retornam agora são realmente os de NCM incorretos, que agora estão sendo validados. Não são mais válidos por exemplo os NCM´s genéricos, do tipo 39230000 (Caixas Plásticas), devendo agora se cadastrar o item específico, por exemplo 39231010 (nem sei se este valor está correto, mas passou pelo SEFAZ).
  3. Só por curiosidade... falei agora no 0800 9782338 do ambiente nacional. Eles estão sabendo dos problemas, já existem segundo eles diversos chamados internos, mas não tem nenhuma informação... Instruíram também a entrarmos em contato com o 0800 estadual, mas como todos devem saber ninguém atende nesse número!!!
  4. Só por curiosidade... falei agora no 0800 9782338 do ambiente nacional. Eles estão sabendo dos problemas, já existem segundo eles diversos chamados internos, mas não tem nenhuma informação... Instruíram também a entrarmos em contato com o 0800 estadual, mas como todos devem saber ninguém atende nesse número!!!!
  5. Outro link aki mesmo no fórum: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/27057-rejei%C3%A7%C3%A3o-cnpj-do-transmissor-do-lote-difere-do-cnpj-do-transmissor-da-consulta/
  6. Todos estão com problemas. Vejam link do pessoal do SAP: https://scn.sap.com/thread/3845229
  7. Tbem estamos aguardando.... parece que estão atualizando o SEFAZ de SP, mas aparentemente, o que era um problema do retorno das informações, agora ficou ainda mais grave. Parece que o SEFAZ não está conseguindo armazenar as Notas.... Belo começo de ano.... Rsrsrrs....
  8. Novamente está ocorrendo a rejeição acima em todas as Notas de SP. Alguém está com o mesmo problema????
  9. Também estamos com o mesmo problema por aqui. Presentão de final de ano do nosso "amigo secreto" SEFAZ!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.