Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marina

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marina postou

  1. Marina

    NFS-e GovDigital

    Pessoal, consegui resolver! Mudei para executar o método de envio sincrono e a nota foi recebida sem problemas. Muito obrigada!
  2. Marina

    NFS-e GovDigital

    Boa tarde, A cidade de São Roque / SP mudou o provedor de notas de servico para o GovDigital (antes era usado o Ginfes e o ACBRNFSe conseguia enviar as notas de serviço normalmente). Alterei o arquivo Cidades.ini informando os dados relativos a URL segundo a documentação presente neste link: https://www.saoroque.sp.gov.br/arquivos/32_gov-integracao+via+web+services.pdf Porém, ao executar o método Enviar, é levantada uma exceção sem mensagem: EACBrDFeException with message ''. Alguem sabe se é necessário alterar mais alguma configuração?
  3. Enviei um email para nfe_indisponibilidade e recebi a resposta: Prezados, Fizemos uma intervenção no ambiente às 10:24 que normalizou o problema. Favor testar novamente e verificar se esta ok. Se possível nos enviar um retorno com evidencia caso não tenha funcionado o teste agora. Atenciosamente, Equipe Monitoração.
  4. Gustavo, eu revi estas modificações ontem, quando comecou a dar problema, desmarquei, remarquei, e supostamente também consegui enviar. Mas, para teste, retornei as opções avançadas do Internet Explorer para o que estava antes e as notas continuaram sendo enviadas. Ou seja, aparentemente, foi uma coincidência o retorno do envio para quando eu alterei estas configurações. imagino eu que quando analisei estas configurações, o serviço da sefaz já estava no ar novamente e a nota foi emitida. Isso são as hipóteses que estou tirando aqui. Por exemplo, agora, acabei de consegui enviar todas as notas que estão com problema desse cliente e não realizei nenhuma alteração. E o engraçado: a vivo tirou do ar o link de internet desse cliente por alguns minutos, uns 30 minutos. Não sei se estão realizando algum reparo que esta ocorrendo este problema junto com a sefaz.
  5. Sim Juliomar, inclusive o cliente hoje e ontem, emitiu notas em contingencia svc-an sem problemas. Ai, em um dado momento da manhã, a emissão parou, começou a dar erro no somatório de impostos. Mas, não tinha nada de errado com os impostos rs Agora, aparentemente, a sefaz-sp retornou, tirei do modo de contingencia, mandei reenviar e foi normalmente, sem eu precisar realizar nenhuma mudança nos totais dos impostos.
  6. Um cliente nosso estava conseguindo emitir NF-e normalmente em contingencia SVC-AN, até este servico parou também. O jeito é emitir em formulário de segurança. O engracado é que temos outros clientes de São Paulo que estão conseguindo emitir normalmente.
  7. Estamos enfrentando problemas desde ontem!
  8. Bom dia, Alguem está conseguindo emitir notas fiscais em SVC-AN?
  9. Muito obrigada pelo retorno, Wellington. Eu atualizei o componente assim que percebi o problema, ou seja, minha versão é ainda dessa semana.
  10. Tentei acessar a pagina https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl através do navegador IE 8 do winXP e a pagina não pode ser acessada. Acredito que o IE8 não esta conseguindo acessar esta pagina. O engraçado é que outras paginas https, ou mesmo o serviço de nota fiscal NF-e o navegador consegue acessar normalmente. Revisei as configurações que já costumo utilizar para a emissão de NF-e e esta tudo certo. Somente para as NFS-e este problema ocorre.
  11. Com a capicomdelphisoap, deu o mesmo problema Juliomar. Ele tenta enviar a NFS-e e da erro para se conectar ao serviço do Ginfes.
  12. Me Desculpe Juliomar, não descrevi de forma clara o meu problema, tentarei ser mais objetiva. Eu utilizo o ACBRNFSE para emitir as notas de servico NFS-e em uma aplicação desenvolvida em Delphi. Hoje, precisei configurar uma maquina com Windows XP para a emissão de NFS-e e obtive o problema: A connection with the server could not be established - URL:https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl - SOAPAction:"" Nesta mesma maquina Windows XP, é emitido notas fiscais NF-E normalmente, ele encontra o certificado e valida o xml, ou seja, o certificado nao esá com problema. Entretanto, quando tento enviar o xml do RPS para o Ginfes, parece que o mesmo não aceita o certificado que esta configurado. Instalando o mesmo certificado e executando o mesmo programa em maquina Windows 7, o problema não ocorre. Comentei a respeito da linguagem c#, pois o problema relatado no link acima se parece com o problema que estou enfrentando, embora se tratar de desenvolvimentos em linguagens diferentes.
  13. Boa tarde, Estou implementando a emissão de notas fiscais de serviço e estou tendo alguns problemas. Na minha maquina, realizo testes e a nota fiscal de serviço é emitida sem problemas no provedor Ginfes. Entretanto, tentei gerar a nota fiscal de serviço através de uma maquina com Windows XP. O programa não consegue enviar a nota, aparece o erro abaixo: A connection with the server could not be established - URL:https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl - SOAPAction:"" Isso somente ocorre no envio de NFS-e, para emitir NF-e, não tenho problemas, o certificado é validado para realizar o envio mesmo em Windows XP. Olhando na internet, me deparei com este tópico que parece comentar a respeito do mesmo problema: http://desenvolvimentonfse.forumeiros.com/t781-erro-de-emissao-de-nfse-a-partir-do-dia-29-10 Neste caso, o desenvolvimento é em c#, mas falam para mudar o protocolo de transmissão de SSl para TSL por uma mudança que ocorreu no servidor Ginfes no ano passado. É isso memso que deve ser feito? Alguem passou por um problema parecido?
  14. Boa tarde, Estou realizando testes com o envio de notas fiscais de serviço para a minha cidade, com o provedor Ginfes. Entretanto, precisava adicionar umas informações, como o valor aproximado dos tributos e outras observações que o usuário queira incluir (atualmente, utilizando o site da prefeitura, o usuário consegue adicionar informações adicionais na NFS-e). Em qual campo posso vincular para que estas observações saiam na NFS-e? Sei que atualmente o Ginfes possui um campo de "Outras Informações" que somente aparece no xml da NFS-e, ou seja, não consigo preenche-lo. Como vocês enviam observações no sistema de vocês?
  15. Marina

    Impressão da Danfe

    Ola pessoal! Achei a propriedade PrintDialog em DANFSE, e funcionou conforme minha necessidade!
  16. Marina

    Impressão da Danfe

    Bom dia, Tive o mesmo problema da tela que aparece com as propriedades da impressora, agora no ACBRNFSE. Configurando a impressora padrão, mesmo assim, não consegui fazer com que a tela de configuração sumisse. Posso realizar este questionamento aqui mesmo, ou é melhor eu direcionar em ACBRNFSE?
  17. Bom dia Celso, desculpe a demora no retorno. Hoje criei um a nova pasta, baixei os arquivos do svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2, apaguei e instalei novamente o ACBR e continuou com o mesmo problema. Imaginei que este erro no layout poderia estar ocorrendo porque eu atualizei os fontes do Fortes Reports para a ultima versão. Coloquei a versão mais antiga e também não deu certo, o problema persiste. O estranho é que somente ocorre isso no primeiro item.
  18. Segue XML anexo. 35160604276803000124550010000034871000034879-nfe.xml
  19. Obrigada pelo retorno Celso Esta propriedade já estava setada como True. Quando mudo para False, nenhuma das informações adicionais quebra a linha e o mais interessante é primeiro item continua da mesma forma do que quando a propriedade estava como True. Parece que o primeiro item não é alterado em nenhuma das opções. Já conferi no xml e a tag com a descrição do produto aparece separado da tag que contém os dados adicionais neste item
  20. Estou observando o código do relatório retrato e percebi que, embora tenha uma quebra de linha na função TfrlDANFeRLRetrato.ManterinfAdProd, o Fortes não esta obedecendo esta quebra no primeiro item. Adicionei 2 imagens de duas impressões que gerei e também uma imagem com os itens da forma que era antes.
  21. Boa tarde! Para complementar o post anterior. Antes, os dados de Total dos tributos do campo de informações adicionais, por exemplo, saia uma linha abaixo da descrição do item, ou seja, as duas informações não se misturavam. Agora, esta saindo concatenado a descrição do item com os dados adicionais. Tentei buscar alguma propriedade que desabilitava esta opção mas não encontrei nenhuma propriedade com nome sugestivo.
  22. Boa tarde, Atualizei o ACBR e agora verifico que na impressão da Danfe pelo Fortes Reports, as Informações Adicionais do produto esta saindo junto com a Descrição dos Produtos e serviços. Antes estas duas informações saiam separadas. Como fazer para que estas informações saiam separadas como antes? Outra duvida referente ao canhoto da Danfe. Já li em outros tópicos daqui de que não havia a possibilidade de ser impresso dois canhotos na impressão da Danfe e que caso fosse necessário, teria que ser enviado duas notas fiscais, uma para o cliente e outra para a transportadora. Entretanto, um de nossos clientes precisa sempre enviar dois canhotos impressos, pois não são todos os destinatários que conseguem realizar manifestação e enviar duas vias de notas gerariam um custo desnecessário com papel. Não encontrei nada que impeça a impressão dos dois canhotos. Atualmente não há nada planejado para a impressão dos dois canhotos no layout em Fortes Reports? Obrigada!
  23. Marina

    Impressão da Danfe

    Consegui resolver o problema da tela de configuração , depois que juniorCamilo comentou a respeito. Busquei no meu programa o nome da impressora padrão do computador através do comando abaixo e enviei o nome ao componente. Em versões anteriores do trunk2, enviava esta informação vazia e o ACBR imprimia na impressora padrão sem abrir a tela para configurar a impressão. FrmNFe.DANFE.Impressora := Printer.Printers[Printer.PrinterIndex]; É dessa forma mesmo que devemos proceder para imprimir na impressora padrão sem precisar abrir a configuração? A respeito do segundo erro, ninguem passou pelo mesmo problema? Procurei aqui e nao encontrei nenhum topico referente a isto.
  24. Marina

    Impressão da Danfe

    Bom dia, Estou atualizando a emissão de notas para a versão mais atual do trunk2. Entretanto, notei que agora aparece uma janela Imprimir com as configurações da impressora no momento da impressão. Tem alguma propriedade que desative esta opção? Antes eu conseguia mandar a impressão direto para a impressora sem que esta janela aparecesse. A opção MostrarPreview já está desabilitada. Segue imagem Impressão.png para visualização. Outro problema que estou tendo, mas isso ocorre desde que comecei a utilizar o trunk2 em 2015, é que quando o programa manda a impressão em uma impressora HP compartilhada, aparece a mensagem "Printer Driver host for applications has stopped working" e nao gera a impressão . Percebo que é somente com o Fortes que este problema ocorre, pois imprimo no mesmo local através do notepad e word sem problemas. Já criei um topico no grupo do fortes, entretanto nao obtive nenhum retorno. Alguem ja passou pelo mesmo problema? Seguem os detalhes e a mensagem do erro. Printer Driver host for applications has stopped working Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: splwow64.exe Versão do Aplicativo: 6.2.9200.16384 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 50109d1a Nome do Módulo de Falhas: hpc6r101.dll Versão do Módulo de Falhas: 0.3.1544.8561 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4c9bb483 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 000000000008f37a Versão do sistema operacional: 6.2.9200.2.0.0.272.7 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: b297 Informações Adicionais 2: b29728f665804635fc3e4debfd5a2dfb Informações Adicionais 3: 47c2 Informações Adicionais 4: 47c2c93c05fc757b9e94f4cfa912df8f
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...