Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Henrique

Membros
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.265 visualizações

Marcelo Henrique's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, Obrigado Italo, consegui resolver meu problema. Pelo visto era os dados do emitente onde eu estava passando o CNPJ com a máscara. E também o componente não estava configurado para realizar a consulta do lote após o envio. Feita essas alterações, estou conseguindo fazer a transmissão. Obrigado. cueiogordo, provavelmente o seu problema é o mesmo que o meu. Verifique se a propriedade: ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio está como TRUE; e também se está configurando as 3 propriedades do emitente corretamente.
  2. Bom dia Italo, Dando uma olhada hoje eu vi que estava passando o cnpj com mascara na configuração do componente. Pelo visto isso é um problema para o provedor Betha. Corrigindo isso, ele transmitiu uma NFSe, só que só a primeira... Se eu mando transmitir outra logo depois, ele volta a acontecer o erro. Sabe o que pode ser? Mas por enquanto, Obrigado.
  3. Seriam esse né... ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ; ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun; ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.RazSocial; Esses 3 estão sendo informados.
  4. Ele não estava para fazer a consulta.. Depois que mudei, o erro acontece na hora do envio com essa mensagem: 'Project Sax.exe raised exception class EACBrDFeException with message ""'. Sabe o que pode ser? Será que está faltando alguma configuração?
  5. Bom dia Italo, Atualizei a pasta toda do ACBr, reinstalei através do ACBrInstall e continua com o mesmo problema.
  6. Boa tarde, Sei que o tópico é antigo, mas está acontecendo o mesmo problema comigo quando tento transmitir uma NFSe para o provedor Betha, cidade Munhoz de Melo - PR. ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero está retornando vazio. Uso a seguinte função para enviar... ACBrNFSe1.Enviar(Lote, False). Até um tempo atrás estava transmitindo normalmente, não sei o que pode ter ocorrido. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Obrigado.
  7. Bom dia @econdotta Comigo estava acontecendo o mesmo problema. Aqui eu tinha atualizado o ACBr, mas não tinha colocado os arquivos da pasta ArqINI junto com a minha aplicação. Depois que fiz isso, funcionou.
  8. Boa tarde @pablo_borges1992 Por acaso você conseguiu resolver esse problema? Está acontecendo o mesmo comigo, e peguei os mesmo arquivos da mesma pasta. Obrigado.
  9. Boa tarde, Com essa alteração do Trunk2, varias propriedades do componente ACBrNFSe mudaram. Vi que agora existe em ACBrNFSe.Configurações.Geral.Emitente(CNPJ,InscMun,RazSocial, etc), e passando essas informações parou de acontecer o erro que eu relatei logo acima. Alguém poderia me confirmar se a partir do Trunk2 é obrigatório informar essas propriedades antes de transmitir? Porém após informar, acontece outro erro, que acredito que seja problema com o certificado: 'É necessário um certificado para concluir a autenticação do cliente - URL:https://isseteste.maringa.pr.gov.br/ws/ - SOAPAction:https://isse.maringa.pr.gov.br/ws/#EnviarLoteRpsSincrono'.
  10. Bom dia, Também estou migrando para o Trunk 2 e estou com problema ao tentar transmitir uma NFSe para Maringá. O erro que ocorre é o seguinte: '' violates length constraint of '11'. The element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Cpf' with value '' failed to parse. Mas estou passando o CPF/CNPJ tanto do Prestador como do Tomador. (Em anexo o RPS que foi gerado). Fazendo o Debug, vi que o XML que tenta validar, logo no cabeçalho tem uma informação de CPF que está indo vazia, porém eu nunca passei nada e antes era transmitida normalmente. Alguém saberia me dizer se estou fazendo algo errado ou se foi alterado algo? Vi que os Schemas do Trunk 1 e Trunk 2 são exatamente iguais. Obrigado. 100199-rps.xml
  11. Boa tarde Italo, Por isso que fiz a pergunta, porque eu me confundi e fiz essa alteração para ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe , e após isso, começou a dar o mesmo erro que estão falando aqui. Talvez tenham cometido o mesmo engano que eu. Talvez ajude alguém.
  12. O pessoal que está com problema, tem certeza que está apontando para os Schemas no caminho correto? \Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe Ao invés de apontar para esse... \Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe Porque aqui estava ocorrendo o mesmo erro, e vi que era essa falha que eu tinha cometido.
  13. Boa tarde, Eu estou tentando gerar o PDF da DANFCe mas ele não está sendo gerado. Hoje eu tento imprimir através da chamada, que é a mesma que uso para gerar a DANFe (NFe): ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; Mas a DANFCe ele não gera. O que eu posso estar fazendo de errado? Obrigado. *Desculpa se já existe duvidas relacionadas a esta... Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhuma resposta de como gerar.
  14. Obrigado Daniel pela resposta, Talvez pode ter ficado um pouco confuso porque eu postei aqui um xml de um teste que fiz... Mas no caso do cliente, a NF é de compra de produtos para a prefeitura, e por isso existe a retenção do INSS. Vou postar aqui o XML que o cliente me mandou como exemplo, mas ainda na versão 2.0 e que era aceito pelo Servidor. 41150306964503000163550010000005671000000517-nfe.xml Aproveitando vou falar o que fiz para o XML ser aceito... Como não estou conseguindo informar a retenção na NF, eu jogo esse valor da retenção no desconto da NOTA, dessa forma o total da NF fica como se tivesse descontado o INSS. Sabe se teria algum problema fazer isso? Obrigado.
  15. Desculpa a demora... Mas ainda continuo com o problema... Daniel eu acho que independente da referencia do INSS ele deveria estar considerando esse xml que eu to enviando. Porque como eu disse, fiz uma comparação com uma NF transmitida na versão 2.0 e elas estão idênticas. Onde eu informo o total dos itens, o valor da retenção de INSS... e o Total da NF é a soma dos itens menos a retenção de INSS. E ele diz que está errado porque a soma dos itens não bate com o Valor Informado no Total da NF.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...