Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fagner

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.frserv.com.br

Últimos Visitantes

898 visualizações

fagner's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, aproveitando o gancho da sua pergunta.. rs existe algum método para suspensão de uso, ou bloqueio temporário do SAT? A situação é a seguinte.. vendemos assinatura do software que desenvolvemos, e alguns clientes ficam inadimplementes, e deixam de usar o sistema. Nossa assinatura digital fica vinculado ao software, e sabe-se lá quando o cliente irá adotar outra solução, ou as vezes fecha a loja ou algo assim. Como estão procedendo? PS: Nunca precisei fazer esse procedimento, pois no meu sistema controlamos o uso da licença (como a maioria..rs), mas me ocorreu isso com um cliente que não retornou mais nosso contato (acredito que a loja fechou, ou mudou de lugar)
  2. Srs. Não sei se é o Grupo correto no fórum (caso não seja me informe). Preciso resolver uma questão de um cliente. Ele faz a emissão de alguns documentos (recibo, pedido, protocolos), e estou adaptando para impressão na mesma página (formato que ele já usa em seu sistema atual). Tem algum recurso no Fortes Report CE, que possibilita a impressão nesse formato (Cópia do mesmo documento em uma unica página)?
  3. Então Daniel, descobri um método para converter a mensagem. Usei o UTF8Decode, e deu certo! (apesar de ter mostrado que é um método depreacated) Valeu a ajuda amigo!
  4. o SAT é UTF8 (até onde eu sei... rs) Estou usando o SDK da Tanca, mas tem acontecido no SAT SS1000 da Sweda
  5. Então cara, eu vi esse detalhe em alguns tópicos, estou usando o 65001 (conforme exemplo do ACBRSAT). Como eu sei qual é o código compatível para o Delphi 2009?
  6. fagner

    Acentuação: Retorno ACBR Sat

    Srs. Estou com dificuldade em converter as mensagens de erro que o SAT retorna, acredito que venha no formato UTF8, e não consigo converter o string. o Retorno normalmente vem dessa forma: Código: 6010 Mensagem: Rejeição: Código de Situação Tributária do PIS inválido (diferente de 49) Como fazem para converter a acentuação? já li alguns tópicos e não obtive sucesso PS: Outras versões do Delphi (acredito que as não-unicode) não tive esse problema, uso Delphi 2009
  7. com certeza, existe algum tópico fixo, ou de acompanhamento para esse assunto?
  8. Quais pacotes é interessante recompilar (e a sequencia) ? baixei novamente os fontes do repositório, e o erro continua
  9. Olá Orlando. tive um problema assim, com a compatibilidade do FastReport. Consegui emitir o Danfe em Fast Report usando um arquivo .fr3 marcado como obsoleto (acredito que seja o seu caso também) Qual versão do FastReport está usando?
  10. Então.. no inicio também questionei isso.. mas a contadora me afirmou ("de pé junto"..rs), que já emitiu carta de correção eletrônica para nfe's de 2009 usando o emissor gratuito.. pedi um modelo ou a chave de alguma ela nao me mandou.. Pelo visto a mensagem refere a uma chave que não existe no SEFAZ, mesmo que ela possa ser consultada no portal. Será que o SEFAZ usa um banco de dados separado de chaves para emissão da CCe? Estou intrigado! Outro teste que fiz, foi emitir CCe para uma NFe atual (emitida em 2014) usando a mesma versão do software, e deu certo!
  11. Srs. uma situação bem "incomum", e preciso de ajuda. Meu cliente precisa encaminhar Carta de Correção para Notas emitidas em 2009. Apesar de ter duvidado no inicio, li em alguns tópicos que não existe restrição de tempo para emissão da CCe (me corrijam se estiver errado). O fato é que ao enviar notas retorna para mim o erro 494 (Rejeicao: Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existencia da NF-e ), mesmo que ao consultar a mesma chave da nfe a mesma consta como autorizada no SEFAZ. Habilitei o log (salvar arquivos de envio e resposta), e tenho os três arquivos de requisição, e pelo que vi os arquivos estão enviando o evento e chave corretamente. Mais alguma dica? Já passaram por situação parecida? 1-ped-cce.xml 1-cce.xml 350909646004220001805500100000000100000000191101101-procEventoNFe.xml
  12. Sabem dizer se existe algum código de retorno especifico para essa situação? Isso passou a aconteceu no SEFAZ de São Paulo, antigamente apresentava a mensagem e não aceitava/acatava o cancelamento.
  13. Outro detalhe, o campo que o cliente usa está em <compras><xPed> no XML
  14. Peterson obrigado pela resposta. Segui seu conselho quanto aos dados do produto. quanto aos campos de Base ST e Valor, infelizmente não poderei usar, pois é uma premissa do cliente manter o DANFE em formato retrato (conhece aquela história de quando mudamos a cor da grama..rs) Sendo assim, preciso realmente adicionar esses campos ao Danfe. Achei uma classe onde contém um DM para o Rave, tem definição de campos e finalmente encontrei de onde vem os campos contidos no dataview. Preciso de uma orientação de como adicionar os campos que necessito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...