Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PoliDados Desenvolvimento

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PoliDados Desenvolvimento postou

  1. Para mais alguem o campo Alíquota do Issqn não está sendo preenchido no pdf da Nfse de Pelotas ?
  2. Para mais alguem o campo Alíquota do Issqn não está sendo preenchido no pdf da Nfse de Pelotas ?
  3. Bom dia, a tag cAut não está sendo preenchida quando o pagamento é pix, estou preenchendo ela da mesma maneira que com pagamento cartão. Alguem sabe se com pagamento pix deve ser preenchida de outra maneira ?
  4. Bom dia, é isso mas estou tendo problema com uma credenciadora em específico no momento, o pix do c6 bank, não cria a tag de cnpj. As outras credenciadoras que fizemos os testes até agora estão funcionando.
  5. Boa tarde, estou com um problema de não estar gerando essa tag cnpj, mais alguem com esse problema ?
  6. Boa Noite! Conforme documentação (que segue em anexo, pag. 5) do servidor ISSNet os mesmos alteraram algumas das descrições da natureza de operação que é impressa no DANFE na versão 2.04. Fiz alteração dos fontes no ACBr, segue em anexo para análise e possível commit no SVN. Atualização NFSe - Versão 2.04 (Divulgação 02-03-23) (4).pdf ISSNet.Provider.pas
  7. Alguem saberia me dizer qual o provedor que o munícipio de Rio Branco MT usa ?
  8. Verificamos que estás comunicando o XML no padrão ABRASF, portanto gostaria de mencionar que nós utilizamos a versão 2.03. Peço que verifique e ajuste o seu XML para gerar com o layout ABRASF 2.03:
  9. Não encontrei em nenhum outro tópico alguém falando sobre esse erro. Alguém está conseguindo emitir EPEC sem a alteração mencionada acima?
  10. Bom dia, na geração do XML para o vento EPEC estou obtendo o seguinte erro: TAG:<envEvento xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.0"><evento xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.0"><infEvento Id="ID1101404317049731365400010755006000000071100000071101"><detEvento versao="1.0"> ID:HP19/descEvento() - Tamanho menor que o mínimo permitido [EPEC]. Verificando os xsd encontrei: <xs:element name="descEvento"> <xs:annotation> <xs:documentation>"EPEC"</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:simpleType> <xs:restriction base="xs:string"> <xs:enumeration value="EPEC"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:element> No código do gerador encontramos: Gerador.wCampo(tcStr, 'HP19', 'descEvento', 005, 060, 1, Evento.Items[i].InfEvento.DescEvento); O qual o especifica o tamanho mínimo do campo como 5, o que está de acordo com o manual pelo que pude observar. Alterando o tamanho mínimo para 4 e preenchendo o campo com 'EPEC', o XML é gerado sem problemas. Pelo que entendo o xsd está em desacordo com o manual. Gostaria de saber o que pode/deve ser feito nessa situação. Obrigado.
  11. Boa tarde @RicardoVoigt e @Waldir Paim , Fiz o pequeno projeto como o Ricardo mencionou e funcionou. Analisei que a diferença esta na função de imprimir. No meu projeto estou usando a função FACBrNFe.NotasFiscais.Items.ImprimirPDF; ai testei usando o metodo do projeto do ricardo FACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(sXmlCaminhoFormatado); TACBrNFeDANFCeFortes(FACBrNFe.DANFE).MostrarPreview := True; TACBrNFeDANFCeFortes(FACBrNFe.DANFE).ImprimirDANFEPDF; Da segunda forma funcionou, parece que o problema esta na função imprimir PDF. Vou fazer mais testes, quando concluídos retorno o status. Muito Obrigado pela atenção.
  12. @Waldir Paim Ai que tá, ele tem o valor arredondado até mesmo no momento que ele passa a string para o memo. Onde ja é o fim do debug, e quando o Danfe é visualizado o valor esta arredondado. Até onde eu sabia não poderíamos arredondar um valor já dentro de uma string. Observe os primeiros prints que eu adicionei. Olha o resultado da String que ele esta passando para o componente do memo. Ali ja é o final ele só ta passando o valor pro memo. Porem quando visualiza o valor vem arredondado isso que é estranho. Como falei acima. Substitui por um FormatFloat e funcionou. Sendo que tem o mesmo resultado na string. Observe as Primeiras imagens que eu anexei quando abri o tópico que você irá entender. Observe que estou debugando e ao passar o mouse em cima da string esta com o valor correto. OBS: Estou usando o delphi 2010.
  13. @Waldir Paim Observe nesses novos prints como o quantidade de casas decimais esta definida como 3 e realmente chega o 3 pra função... @RicardoVoigt Vou tentar atualizar o fortes. Hoje ele ta na revisão 277. Assim que fizer eu retorno o status. Obrigado aos dois pelas respostas. Anexos...
  14. Bom Dia, conforme descrevi acima acredito que o erro não seja configuração pois a string que ele passa para o memo montar a linha do produto esta com o valor de quantidade 0.266 e no pdf gerado o valor é arredondado para 0,27. Pode ser conferido nas imagens em anexo que exatamente onde ele passa a string para o memo o valor esta formatado corretamente. Isso depois da função FormatQuantidade, ou seja o valor retornado pela função esta correto. Porem em um teste eu resolvi mudar a função por um simples FormatFloat, o valor retornado na string era exatamente o mesmo porem no pdf aparecia o valor arredondado.
  15. Refiz todo o processo, apaguei todo o ACBr, baixei os fontes novos e instalei. Testei com os dois parâmetros: tdetInteger e tdetMascara. Segue em anexo novos prints. Porem o problema persiste.
  16. Tirei os prints em uma versão anterior do ACBr porem eu atualizei posteriormente e persiste o problema. Quanto a usar o formato tdetInteger já testei das duas formas.
  17. Alterei a configuração das casas decimais para Result.DANFE.CasasDecimais.Formato := tdetMascara e assim também não funcionou. Observe nas imagem que no exato momento onde ele vai adicionar no memo ele possui o valor correto. Porem quando o danfe é visualizado o valor vem arredondado.
  18. Sim Ricardo, como você pode conferir nas imagens em anexo. Observe elas que vai entender melhor a situação.
  19. Bom Dia! Há alguns dias me deparei com a seguinte situação, estou tentando imprimir uma NFC-e com o valor da quantidade 0,266. Ao Imprimir o danfe ele mostra 0,27, ou seja ele esta arredondando o valor da quantidade. Porem configurei a quantidade com 3 casas decimais (Como mostra as imagens em anexo). Debugando o código decidi substituir a função FormatQuantidade por um simples FormatFloat passando a mascara e funcionou. Até pensei que eu poderia estar errando na configuração, mas a string que ele passa pro memo antes de imprimir vem com a quantidade 0,266 que seria a correta mas quando visualiza o danfe aparece com 0,27. E quando substitui a função pelo FormatFloat o resultado da string é exatamente o mesmo, porem o danfe vem com a quantidade correta. Agradeço a atenção. Obs: O meu Acbr está atualizado.
  20. Bom dia a todos! Gostaria de saber se o acbr tem algo que possa retornar a mensagem de erro que acorre no processo de emissão de uma NFS-e. Muitas vezes clientes ligam informando que não estão conseguindo emitir a nota. Porem quando vou analisar o porque é um erro simples. Porem não consigo retornar a mensagem da prefeitura para o usuário quando ocorre o erro na emissão. Alguém poderia me auxiliar a retornar a mensagem da prefeitura para o usuário? o acbr possui algo que faça isso?
  21. Ok, Muito Obrigado pelas respostas Isaque Pinheiro!
  22. São maquinas diferentes, cada uma com um Delphi. Antes de instalar o Delphi XE10 eu desinstalei o Delphi 2010. Já tinha olhado o tópico no blog porem acredito que não seja o meu caso pois eu não tenho dois Delphi na mesma maquina.
  23. Marquei sim, o estranho é que faço o mesmo procedimento de instalação no Delphi 2010 e funciona. Esqueci de citar que quando abro o fonte pelo Delphi e compilo ele cria as bpls.
  24. Bom Dia! Estou com o mesmo problema citado acima, porem meu Delphi é registrado. Quando executo o instalador ACBrInstall_Trunk2 vai tudo normal, a instalação é concluída com exito. Porem quando eu abro o Delphi ele me avisa que não existe as bpls, e realmente se eu for na pasta conferir as mesmas não existem. A versão do Delphi que estou utilizando é Delphi XE10. Sistema operacional Win 7 64 bit. Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.