Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eu.tiago.rocha

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

eu.tiago.rocha's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pelo que pude ver, esse método não existe mais no Trunk 2. Preciso usar alguma outra coisa no lugar dele?
  2. Será que alguém daqui do fórum já passou por isso?
  3. Segue o print da mensagem de erro que estou recebendo ao compilar meu projeto
  4. Procurei no Library Path do Delphi, mas só consta o caminho do ACBr novo (C:\Componentes\acbr_2), conforme os prints em anexo. Mas enfim, o apagarAcbr.bat executa um comando del /s na raiz de C: que exclui uma série de arquivos BPL, DCP e DCU que imaginei abranger todos os arquivos de "sujeiras" de versões anteriores. Isso sem falar da opção "Remover arquivos antigos das unidades de disco" do ACBrInstall_Trunk2.exe, que também foi executado. Se isso não é suficiente para excluir as sujeiras, eu preciso primeiro saber o que mais devo considerar como sujeiras para que eu possa executar a limpeza. Por onde começo? Devo excluir também os .PAS e .DLLs do ACBr antes de executar mais uma instalação? Grato pela sua atenção!
  5. Boa tarde, Julio! Muito obrigado pela rápida resposta! Meu computador possui apenas a partição C: e a limpeza foi executada usando o apagarAcbr.bat, que vem junto com o pacote de instalação e depois foi feita a limpeza pelo próprio instalador. Em seguida o Delphi foi aberto, dando o aviso de que as BPLs não foram encontradas e depois foram removidas todas as menções ao ACBr na tela de Components --> Install Packages. Feita a limpeza o instalador foi executado novamente com sucesso, conforme os prints e o log em anexo, mas o projeto continua sem compilar... Conforme mostrado nos prints, selecionei as opções de copiar as DLLs e de limpar as versões anteriores do ACBr. Existe mais alguma coisa que eu possa tentar? Preciso apagar algum outro tipo de arquivo além dos .BPL, .DCP e DCUs? Grato pela atenção! P.S.: Também tenho o log de instalação do ACBr e o print de tela do erro gerado pelo Delphi, mas não consegui anexar devido à limitação de 2MB para anexos imposta pelo fórum.
  6. Bom dia, senhores Estou recebendo a mensagem de erro "[Error] ACBrDFeOpenSSL.pas (146): Undeclared identifier 'Init' " quando tento compilar um projeto legado no qual estou trabalhando. É a primeira vez que utilizo componentes ACBr então posso estar perguntando algo extremamente básico, e desde já peço desculpas se esse for o caso, mas realmente estou há pelo menos três dias pesquisando, inclusive aqui no fórum e tentando alternativas para solucionar o problema, mas sem nenhum sucesso. Estou trabalhando com Delphi 7 e componentes ACBr Trunk 2 e já fiz a limpeza dos componentes e reinstalação várias vezes. A linha mencionada no erro de compilação traz o comando "libxml2.Init;" em uma referência à unit libxml2.pas, que declara vários métodos contidos na DLL libxml2.dll. No meu entendimento, a unit está tentando inicializar o acesso à DLL libxml2.dll, mas por algum motivo não está reconhecendo o método Init. Alguém sabe o que poderia estar acontecendo nesse caso e como resolver essa situação? Caso precisem de maiores detalhes estou à disposição! Grato pela atenção de todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.