Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acaseli

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

869 visualizações

acaseli's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Obrigado Amarildo. Foi resolvido com o contador.
  2. Bom dia, Estou com uma duvida sobre como proceder no caso de seção de venda ou loja de fabrica, onde um cliente tem um SAT, mas não está apurando o IPI. O contador dele não está ajudando mto, me disse que precisa que esse imposto seja caculado no CF-e, porém pesquisei mto e me parece que a única forma de apurar o IPI é fazer uma NF-e no final do movimento para sanar essa necessidade. Está correto? Se sim, como seria essa NF-e? CFOP, destinatário, etc. Desculpe a inexperiência. Obrigado.
  3. milago, boa tarde! Você conseguiu resolver esse problema? Estou exatamente com o mesmo problema e tambem penso já fiz que podia. Obrigado.
  4. Boa tarde! Desculpem a minha ignorância, mas no caso do ECF podemos informar quantos cupons forem necessários, e pelo que entendi, no caso do Cfe só podemos referenciar um Cfe por nota fiscal? O campo RefNFe recebe uma string. Até agora, eu ainda não consegui entender como está funcionando. Grato.
  5. Boa tarde! Um cliente do simples nacional começou a vender para destinatários pertencentes a região suframa. Estou passando o código como você explicou e verifiquei que a informação está presente no .xlm, mas não é impressa na danfe e o cliente me questionou sobre a obrigatoriedade da impressão da informação. Pesquisei no forum, mas não encontrei nada sobre a impressão. Obs.: Estou usando Delphi 7 com os componentes ACBR atualizados. Uso o ACBrNFeDANFERaveCB para a impressão do danfe. Obrigado desde já.
  6. Obrigado! Desculpe a demora pra responder. Problema resolvido.
  7. Bom dia, Já pesquisei pelo forum, mas não encontrei. Estou tendo dificuldades em instalar o ACBR. Tentei pelo instalador, mas não compilou o AcbrSerial.dpk e outros componentes, acredito que em decorrencia deste primeiro erro. Tentei compilar o AcbrSerial.dpk pela IDE e deu o seguinte erro: [Error] ACBrECFBematech.pas(3323): Undeclared identifier: 'CompareVersions'. Ob.: O componente está atualizado e estou usando Delphi 7 Origado desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...