Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henchs

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.innformatica.com.br

Últimos Visitantes

1.021 visualizações

Henchs's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom Dia um Cliente me reclamou desse erro no envio da NFE, alguem saberia me informar o que poderia ser ? Não encontrei nada de errado, desde já agradeço. Rejeição: Erro não catalogado (código de status não localizado: 816)
  2. Juliomar eu só baixei via SVN , abri e compilei o sistema
  3. Boa Noite, fiz a atualização do ACBR e ao abrir o fonte e compilar deu erro no acbrboletoretorno dentro do acbrboleto.pas Não existe mais ? mudou de nome ? se alguem puder ajudar . Grato.
  4. o erro é no SAT nao tem certificado. eu estou testando no emulador e não dá erro está bem estranho, simulando a mesma venda que deu erro e aqui não acontece.
  5. Grato, vou tentar pois em todos clientes SAT nao tenho problemas e a rotina são as mesmas só nesse que acontece isso.
  6. Bom dia meus Amigos Em dos meus Clientes , depois de uma atualização em nosso sistema comecou a dar esse erro anexo. Falha no Schema XML (valor - > [0] deve conter 4 digitos) Não olhei tudo e não tem nada de diferente de outro cliente que não dá erro. Se eu deixar uma versão antiga, antes de atualizar o ACBR nao dá erro alguem sabe o que pode ser ? Abraço
  7. Boa noite. instalei o acbr no delphi Rio para migrar nossos sistemas, como faço para pré visualizar o DANFE ,SAT e BOLETO antes da impressão ? sumiu da instalação o ACBRNfeDanfeRL, acbrsatextratofortes, AcbrBoletofcFortes tem essa função ainda no acbr ? Grato.
  8. Apaguei o DFM e fiz novamente o update deu certo. grato.
  9. Uso Delphi xe2 , vou tentar deletar os arquivos.
  10. Boa tarde. Fiz um update via SVN do acbr e depois da atualização está dando erro na compilação [DCC Error] E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "C:\INNFORMATICA\XE2\ACBr\Fontes\ACBrSAT\Extrato\Fortes\ACBrSATExtratoFortesFr.dfm" o que pode ser ?
  11. Italo Boa noite, o programador disse que olhou pelo exemplo para desenvolver porem no exemplo do acbr ele nao usa o SSL.selecionarcertificado , ai que vem nossas dúvidas por que por exemplo eu faço NF de serviço pelo site e nao uso certificado .
  12. Boa Noite Amigo(a)s Estamos iniciando o desenvolvimento da NF de Serviço para um de nossos clientes e no inicio do teste já deu esse erro da Foto. "selecionarcertificado" não suportado em TDFEsslCryptclass Estamos chamando o certificado com ACBrNFSe1.SSL.SelecionarCertificado; Alguem me ajuda, grato.
  13. Renomeei a pasta toda e mexi nas permissões parece que voltou a funcionar , grato
  14. Henchs

    Erro arquivo em uso xml SAT

    Boa Noite Gente, instalei um SAT dimep 2.0 tudo certinho, fiz um cupom e cancelei sem problema hoje meu cliente não conseguiu fazer mais, toda venda que ele finaliza dá que a mensagem: "O arquivo já está sendo usado em outro processo" segue foto do erro, alguem tem uma ideia do que pode ser ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...