Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henchs

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henchs postou

  1. Bom Dia um Cliente me reclamou desse erro no envio da NFE, alguem saberia me informar o que poderia ser ? Não encontrei nada de errado, desde já agradeço. Rejeição: Erro não catalogado (código de status não localizado: 816)
  2. Juliomar eu só baixei via SVN , abri e compilei o sistema
  3. Boa Noite, fiz a atualização do ACBR e ao abrir o fonte e compilar deu erro no acbrboletoretorno dentro do acbrboleto.pas Não existe mais ? mudou de nome ? se alguem puder ajudar . Grato.
  4. o erro é no SAT nao tem certificado. eu estou testando no emulador e não dá erro está bem estranho, simulando a mesma venda que deu erro e aqui não acontece.
  5. Grato, vou tentar pois em todos clientes SAT nao tenho problemas e a rotina são as mesmas só nesse que acontece isso.
  6. Bom dia meus Amigos Em dos meus Clientes , depois de uma atualização em nosso sistema comecou a dar esse erro anexo. Falha no Schema XML (valor - > [0] deve conter 4 digitos) Não olhei tudo e não tem nada de diferente de outro cliente que não dá erro. Se eu deixar uma versão antiga, antes de atualizar o ACBR nao dá erro alguem sabe o que pode ser ? Abraço
  7. Boa noite. instalei o acbr no delphi Rio para migrar nossos sistemas, como faço para pré visualizar o DANFE ,SAT e BOLETO antes da impressão ? sumiu da instalação o ACBRNfeDanfeRL, acbrsatextratofortes, AcbrBoletofcFortes tem essa função ainda no acbr ? Grato.
  8. Apaguei o DFM e fiz novamente o update deu certo. grato.
  9. Uso Delphi xe2 , vou tentar deletar os arquivos.
  10. Boa tarde. Fiz um update via SVN do acbr e depois da atualização está dando erro na compilação [DCC Error] E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "C:\INNFORMATICA\XE2\ACBr\Fontes\ACBrSAT\Extrato\Fortes\ACBrSATExtratoFortesFr.dfm" o que pode ser ?
  11. Italo Boa noite, o programador disse que olhou pelo exemplo para desenvolver porem no exemplo do acbr ele nao usa o SSL.selecionarcertificado , ai que vem nossas dúvidas por que por exemplo eu faço NF de serviço pelo site e nao uso certificado .
  12. Boa Noite Amigo(a)s Estamos iniciando o desenvolvimento da NF de Serviço para um de nossos clientes e no inicio do teste já deu esse erro da Foto. "selecionarcertificado" não suportado em TDFEsslCryptclass Estamos chamando o certificado com ACBrNFSe1.SSL.SelecionarCertificado; Alguem me ajuda, grato.
  13. Renomeei a pasta toda e mexi nas permissões parece que voltou a funcionar , grato
  14. Henchs

    Erro arquivo em uso xml SAT

    Boa Noite Gente, instalei um SAT dimep 2.0 tudo certinho, fiz um cupom e cancelei sem problema hoje meu cliente não conseguiu fazer mais, toda venda que ele finaliza dá que a mensagem: "O arquivo já está sendo usado em outro processo" segue foto do erro, alguem tem uma ideia do que pode ser ?
  15. Bom dia, ainda não resolvi o problema, mas notei que o problema sempre acontece apos atualização do Windows 10 certificado é A3 cartão
  16. Boa Noite Pessoal, tudo bem ? Estou com um problema na NFE, quando envio a NFE na hora que dá o selecionarcertificado nao abre a lista de certificado e sistema fecha. o que pode estar ocorrendo. OBS: isso só acontece no cliente aqui meu note está tudo certo.
  17. Henchs

    NF 4.0

    Ok irei tentar assim. Grato
  18. Henchs

    NF 4.0

    Boa Noite estou fazendo ajustes no sistema para NF 4.0 baixei do site portal da nfe os schemas mais novos que vi, o envio da NF como 4.0 gera tranquilo já com os pequenos ajustes necessários Agora se tento corrigir ou cancelar dá a mensagem: arquivo schema nao especificado Qual o problema ? preciso de ajuda. no aguardo. Grato.
  19. Bom dia. começei a testar hoje a NFe 4.0 e quando enviei uma Nota Fiscal deu esse erroSessão " ", não encontrada no arquivo ACBrNFeServicos mas estou enviando uma NFe de venda não é serviço. o que preciso fazer ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...