Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo R

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcelo R's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. sabem informar se implementação de boleto hibrido tem cobrança adicional de alguma tarifa pelo banco do brasil?
  2. opa chefe!! fosse só banco seria ok proceder dessa forma, o problema são as factories que existem aos milhares, elas pegam algum formato de banco existente e "penduram" informações. entendi a questão ai ao A.V.
  3. Boa tarde, Existem inúmeras factoring's e "financeiras" espalhadas pelo Brasil. Normalmente elas recebem informações via arquivo, que é na maioria das vezes a cópia de algum formato de boleto já existente(ex: banco bradesco) com pequenas modificações.. Para não perder tempo reescrevendo tudo, uso a técnica de "herança", por exemplo se a base do formato do arquivo for o bradesco eu escrevo um herdeiro do mesmo, com alterações que quero: TRICABancoGrafeno = class(TACBrBancoBradesco) private public Constructor create(AOwner: TACBrBanco); procedure GerarRegistroHeader400(NumeroRemessa : Integer; ARemessa:TStringList); override; procedure GerarRegistroTransacao400(ACBrTitulo : TACBrTitulo; aRemessa: TStringList); override; end; TRICABancoAnnex = class(TACBrBancoBradesco) private public procedure GerarRegistroHeader400(NumeroRemessa : Integer; ARemessa:TStringList); override; procedure GerarRegistroTransacao400(ACBrTitulo : TACBrTitulo; aRemessa: TStringList); override; end; Como "novo banco" não é 'nativo' do acbr, preciso alteralo em tempo de execução, usando a técnica de class hack: TBoletoHack = class(TACBrBanco) public end; ........................... na implementação ................. if pSQL.FieldByName('N_BANCO').AsString = '274' then begin TBoletoHack(fGeradorBoleto.Banco).fBancoClass := nil; TBoletoHack(fGeradorBoleto.Banco).fBancoClass := TRICABancoGrafeno.create(fGeradorBoleto.Banco); end; if pSQL.FieldByName('FORMATO_EXTRA').AsString = '001' then begin TBoletoHack(fGeradorBoleto.Banco).fBancoClass := nil; TBoletoHack(fGeradorBoleto.Banco).fBancoClass := TRICABancoAnnex.create(fGeradorBoleto.Banco); end; porém para funcionar eu preciso ainda ter que ir no fonte do acbr para alterar a visibilidade do fbancoclass de private para "protected" toda vez que resintalo. Seria de grande ajuda se esse campo ja viesse no "protected" ao invés de "private", creio que não prejudicaria ninguém.
  4. Não consegui entender se o campo calendario.expiracao tempo de expiração é milisegundos ou segundos, alguém sabe dizer como esse campo funciona? O padrão delphi é milisegundos(1s=1000), mas vi que esse campo vai no JSON informado aos webservices do bancos, pra eles também é milisegundos?
  5. Vi que foi criado um guia passo a passo era o que eu precisava, aqui. podem marcar como "respondido".;
  6. Mas quem adotar o NFCe+Integrador ainda vai ter que comprar o aparelho de MFE?
  7. Bom dia, tenho dúvidas sobre como implementar o NFCe via integrador para o estado do Ceará.. 1-Já tenho implementado um NFCe normal para outros estados, e o MFE/SAT/Integrador do Ceará, é melhor eu implementar esse NFCe/Integrador em cima do a) NFCe normal ou b) em cima do MFE/SAT? 2-O cliente ainda será obrigado a comprar o equipamento MFE depois dessa instruçao normativa? https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=375980 3-Como funciona modo testes-homologação? vai ser igual ao NFe, onde pego "emprestado" de alguma cliente para testes, ou uso esse "cliente cobaia" que vem no integrador pra desenvolvimento?
  8. Fiz um "mapa" aqui para tentar entender esse métodos. O que está com (E) é campo enviado no método, o que está com (R) é informação lida no metodo. Segue as dúvidas. 1. o IdPagamento que recebo do metodo EnviarPagamento é o que vou usar no .IDFila do VerificaStatusValidador? 2. O .integradorreposta.identificador é o mesmo que vou usar no RespostaFiscal.Idfiscalfiscal? 3. D'onde nasce NumeroAprovacao, NSU, NumeroDocumento, Bandeira, Adquirente usados no "RespostaFiscal"? vao ser digitados? não achei nos outros metodos.
  9. Eles estão em "manunteção" essa semana, o Simulador não vai funcionar. Prometeram retorno pra segunda-feira. (9 out)
  10. O meu soft basicamente peguei o exemplo do ACBR e encaixei no meu sistema. O que eu fiz, eu criei uma tabela "formas de pagamento fiscais". Que contem todas as formas usadas para aquele cupom-cfe. O usuario vai escolher numa "Grid" uma das formas de pagamento daquele cupom e apertar o "enviar pagamento", você pega os dados de retorno, e alimenta outros campos especialmente o Id Pagamento. Quando fiz o pagamento(no simulador do Pos), no sistema o usuario vai apertar o "verifica status validor) pega dados de retorno e altera o registro de novo. No final quando ele fizer isso para todas as formas de pagamento listadas nesse DataSet, vc vai o usar o enviarvenda., depois passa um "loop" nesse dataset com as formas, usando o enviar resposta fiscal para cada 1.
  11. Tentei sem sucesso com o FindWindow... alguém tem algum código exemplo que tenha funcionado? É como se a janela do integrador não tivesse titulo
  12. Eita pessoal, passei a manhã no sufoco por causa disso rs. resumindo, se eu deletar o demo e rodar de novo fica ok isso? melhor que caçar metodo a metodo.
  13. Resolvido, é só questão de versão do integrador. pra quem tá no integrador versão 1.5.86 a constante, cNomeComponente no ACBrSATMFe_integrador.pas tem que estar cNomeComponente = 'MF-e' . os últimos fontes do ACBR estão apontando pra versão mais nova do integrador, 1.6 alguma coisa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.