Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Novis

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

953 visualizações

Luiz Novis's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia! Gostaria de uma ajuda para uma situação em um cliente, onde fiz um cancelamento junto a sefaz RJ que me autorizou com protocolo conforme XML em anexo, porem quando faço a consulta da chave, a nota não consta como cancelada!! Alguem pode me orientar e como proceder?!?!? Atenciosamente Luiz Novis 33160115283889000309650010000054941520494073-NFE-CANC.XML
  2. Boa tarde! Consegui resolver da seguinte forma: A Sefaz RJ colocou o uso do qrcode somente em homologação, em produção entrará somente em 01/12/2015, com isso coloquei o flag iIncluirQRCodeXMLNFCe conforme a programação abaixo: if QryNFCE.FieldByName('WSAMBIENTE').Value='P' then begin Ambiente := taProducao; // Alterado por erro nos schemas no RJ NFE.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe:=False; end else begin Ambiente := taHomologacao; // Alterado por erro nos schemas no RJ NFE.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe:=True; end; Obrigado pela atenção!!
  3. Este foi o que eu citei com data de 29/10/2015.
  4. Boa tarde e obrigado pelo pronto atendimento! Com relação aos schemas, sim testei tanto com o schema com data de 21/10/2015 e o do post mais recente com schema de 29/10/2015!! Com relação aos fontes, quando fiz a atualização simplesmente fiz uma reinstalação sem apagar os antigos, este é o procedimento correto?!? Mais uma vez obrigado pela atenção!
  5. Bom dia! Recentemente fiz a atualização para o Trunk2, para resolver alguns problemas que estava tendo na emissão da NFCe no estado do Rio de Janeiro e funcionou tanto em homologação quanto em produção. No inicio desta semana tive que fazer algumas alterações para o envio em modo OFFLine, e fiz uma nova atualização do Trunk2, fiz os testes em modo de homologação e tudo funcionou perfeitamente!! Porem em produção estou com o mesmo erro da 'falha do schema' ! Por favor preciso de um help!! Obrigado pela atenção!
  6. Ola boa noite, gostaria de receber informações sobre o componente para SEF II, já estou com a corda no pescoço para implementar este arquivo!! Conto com a ajuda de vcs! Luiz Novis
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.