Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stetika

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

stetika's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Já fiz todos esses procedimentos e o erro persiste. tem algum tutorial para remover totalmente o acbr e reintalar uma copia nova?
  2. Estou tendo o mesmo problema que o Isael. Após atualizar o acbr utilizando o instalador, quando compilado projeto apresentou o erro da pcnEventosReinf, então fiz o procedimento sugerido pelo Juliomar e passou a presentar o mesmo erro na [Fatal Error] Gestore.dpr(622): Unit ACBrUtil was compiled with a different version of synautil.CharInSet, Já fiz o procedimento sugerido pelo Juliomar 2 veses e o erro continua.
  3. Boa tarde BigWigs, Estou fazendo sim. Faço desta maneira grato,
  4. Boa noite Pessoal, Na impressão da carta de correção está imprimindo a data/ hora de registro como 30/12/1899. Li em em tópico que tenho que informar o infEvento.chNFe Já informei e mesmo assim não está trazendo está informação em branco, o que está faltando no caso estou informando os seguintes parâmetros na carta de correção ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := Chave; infEvento.CNPJ := CNPJ; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCCe; infEvento.nSeqEvento := StrToInt(nSeqEvento); infEvento.detEvento.xCorrecao := Correcao; end; Alguém poderia me ajudar ?
  5. Boa noite, estou tentando realizar a consulta do utilizando o numero do protocolo, porém quanto tento realizar a consulta o mesmo apresenta o seguinte erro. Dei uma olhada no metodo de envio // Configurando o THTTPSend // ConfigurarHTTP(AURL, ASoapAction, AMimeType); // Gravando no Buffer de Envio // WriteStrToStream(FHTTP.Document, AnsiString(ConteudoXML)) ; // DEBUG // //FHTTP.Document.SaveToFile( 'c:\temp\HttpSendDocument.xml' ); //FHTTP.Headers.SaveToFile( 'c:\temp\HttpSendHeader.xml' ); // Transmitindo // OK := FHTTP.HTTPMethod('POST', AURL); // Lendo a resposta // if OK then begin // DEBUG // //FHTTP.Document.SaveToFile('c:\temp\ReqResp.xml'); FHTTP.Document.Position := 0; Result := String( ReadStrFromStream(FHTTP.Document, FHTTP.Document.Size) ); end; // Verifica se o ResultCode é: 200 OK; 201 Created; 202 Accepted // https://www.w3.org/Protocols/rfc2616/rfc2616-sec10.html OK := OK and (FHTTP.ResultCode in [200, 201, 202]); if not OK then raise EACBrDFeException.Create( Format(cACBrDFeSSLEnviarException, [InternalErrorCode, HTTPResultCode, AURL] ) + sLineBreak + FHTTP.Sock.LastErrorDesc); E pelo que vi ele está montando a string corretamente, porem quando é realizado o método de transmissão, o mesmo apresenta o erro 404. Alguém saberia o que poderia ser ?
  6. Boa noite, quando tento enviar uma nfe, com a tag vdesc do grupo fat, com valor zero, ao assinar, a tag some do arquivo. E quando vou enviar, o mesmo dá erro de rejeição, devido a tag não existir no arquivo, lembrando que está marcado para o campo não ser obrigatório. Quando mundo para obrigatório, o mesmo apresenta erro ao validar, dizendo que o valor não pode ser zero. Para solucionar o problema, estou informando o valor de 0.01, porém, creio que não seja a forma correta. Alguém saberia como resolver isso ?
  7. Estamos com o mesmo problema somente estado de são paulo, ni envio da carta de correção e ao cancelar uma NFE apresenta o erro abaixo Rejeição: Falha no schema XML
  8. Boa tarde, ao enviar um cancelamento ou uma nfe, na versão 4.0. Estou recebendo o seguinte retorno Rejeição: Falha no schema XM. Qual seria a solução para o problema ? Esse erro só ocorre para as nfe's de SP.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...