Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

websterbalberocha

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que websterbalberocha postou

  1. Pessoal, bom dia! Na NFSex não estou conseguindo localizar o campo codigoatividade , tem apresentado esse erro quando eu envio, para prefeitura Serra ES estou migrando do AcbrNFse para o ACBRNFSEx, seguir todo aquele passo a passo, mas não estou conseguindo localiza esse CodAtividade. Alguém Já passou por isso que poderia me ajudar?
  2. Pessoal, alguém está conseguindo fazer as emissões pelo WS ? Já mudei meu componente para acbrNFseX apontei o provedor smaAPD, mesmo quando envio nao recebo protocolo nem o numero da nota mais. Alguém passou ou está passando por isso também ?
  3. A grande pergunta é: como o Sieg consegue baixar as notas completas sem a ciência da operação, andei olhando o site deles e eles prometem isso, inclusive notas fiscais de Saida também. Deve ser por isso que os contadores estão aderindo, estou passando pelo mesmo problema que os colegas acima, e vou seguir os posts para vê se funciona.
  4. Pessoal encontrei o erro no código do meu acbr. Nesta função estava dividindo 10 por na quantidade, puxei o arquivo mais atualizado do acbr e não tem mais esse divido por 10. ACBrNFSeDANFSeFR.pas este é o .pas que estava errado na minha versão do acbr. Pode encerrar o tópico.
  5. Segue conforme solicitado, acontece em todos os relatorios utilizando o fast report, mas o que eu estou utilizando é o DANFSe_EL.fr3 Nota Teste.xml
  6. @Italo Giurizzato Junior eu utilizo o fast report
  7. Olá, bom dia! Toda vez que vou imprimir no relatorio Danfe_EL da nota fiscal de serviço eletronica, os valores de quantidade vem 0,100 ao invez de 1. Alguém já passou por isso ? Revisei os valores no banco de dados e em tudo no codigo até agora não conseguir encontrar o motivo. no meu banco de dados e valor que está passado ao acbr nfse é o correto. Este problema só acontece ao imprimir o danfe. Atenciosamente Webster
  8. Obrigado @Daniel Simoes deu Certo aqui setei como true ai está atualizando o protocolo do xml. Abraços Pode fechar o tópico
  9. Boa tarde a todos, Gostaria de saber como posso salvar o Evento de cancelamento no dentro do xml atual, porque estou migrando os xmls do sistema para dentro do banco de dados. nesta função ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(sxml2) o a string vem vazia.
  10. Bom Conseguir Solucionar, Marcando a maioria das opções que não me lembro agora . pode fechar o tópico.
  11. Entendi, existe algum procedimento que eu posso fazer ? para sanar o problema ?
  12. @Daniel Simoes Fiz o seguinte exclui o acbr antigo, baixei o novo do svn e mesmo assim o erro persiste.
  13. @Daniel Simoes Obrigado pela Resposta Rodei sim inclusive com a opção de remover os arquivos do disco antigo
  14. Bom dia, Pessoal Alguém já passou por este erro após a instalação do acbr pelo acbr Install? Versão do Delphi Seatle.
  15. Também tive o problema relatado, fiz os procedimentos acima e funcionou, mas eu tive outro problema que agora na rotina de cancelamento e na rotina de envio NFse, Parou de enviar e de cancelar após está atualização. Alguém ai esta passando pelo mesmo problema ?
  16. Bom dia, Pessoal ! Pronto coloquei em produção e funcionou, Segui também as dicas do Listadas nos posts acima. Pode Fechar o tópico. Muito Obrigado.
  17. @Antonio Gomes , bom dia! Para me trazer dor de cabeça ? Brincadeiras a parte foi um erro meu, eu deveria ter usado conforme você havia mencionado. Um abraço obrigado por sua ajuda.
  18. @EMBarbosa Show parabéns, funcionou perfeitamente! Na segunda irei colocar em produção. OBS: Também segui os passos que @Amarildo de Matos e @Daniel Simoes mencionaram.
  19. Boa tarde, bom então vou fazer o seguinte vou atualizar o acbr novamente para versão mais nova e seguir os passos que o Daniel disse utilizar o roundABNT. Se erro persiste eu posto. Obrigado a todos
  20. não eu utilizo currency ai o sistema inputa o valor assim 1978,54. eu me lembro que eu pesquisei aqui mesmo no fórum a solução deste problema, ai pensei que havia sido solucionado na versão atual, ai atualizei os fontes e o problema voltou acontecer. eu não lembro o qual a linha foi alterada, mas tenho os fontes que o colega alterou aqui no pc ao colocar este fonte funciona perfeitamente. vou tentar identificar a linha que ele alterou para postar. Também vou fazer uma busca mais profunda para ver se eu acho novamente a solução. Com estes fontes eu não tenho problema ao gerar boleto com valor quebrado. ACBrBoleto.rar
  21. Entendi, vou verificar! Obrigado Juliana, boa tarde! Vou fazer o teste no demo e posto o resultado aqui.
  22. Bom dia, pessoal ao imprimir gerar um boleto estou esta gerando um erro na linha digitável, o valor esta dando diferença de 1 centavos acima do valor correto do boleto. Notei que acontece em todos os boletos com valores quebrados exemplo 10,54 ele coloca na linha digitável 10,55. Alguém já passou por algum problema semelhante ?
  23. Problema solucionado Pode Fechar o Tópico. Solução : Quando o faz o download do xml o acbr colocar o arquivo na pasta que esta apontado no Path em ACBrNFE1.Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload com este dado montei o resto do caminho para guardar no banco de dados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...