Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

websterbalberocha

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

557 visualizações

websterbalberocha's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

15

Reputação

1

Community Answers

  1. Pessoal, bom dia! Na NFSex não estou conseguindo localizar o campo codigoatividade , tem apresentado esse erro quando eu envio, para prefeitura Serra ES estou migrando do AcbrNFse para o ACBRNFSEx, seguir todo aquele passo a passo, mas não estou conseguindo localiza esse CodAtividade. Alguém Já passou por isso que poderia me ajudar?
  2. Pessoal, alguém está conseguindo fazer as emissões pelo WS ? Já mudei meu componente para acbrNFseX apontei o provedor smaAPD, mesmo quando envio nao recebo protocolo nem o numero da nota mais. Alguém passou ou está passando por isso também ?
  3. A grande pergunta é: como o Sieg consegue baixar as notas completas sem a ciência da operação, andei olhando o site deles e eles prometem isso, inclusive notas fiscais de Saida também. Deve ser por isso que os contadores estão aderindo, estou passando pelo mesmo problema que os colegas acima, e vou seguir os posts para vê se funciona.
  4. Pessoal encontrei o erro no código do meu acbr. Nesta função estava dividindo 10 por na quantidade, puxei o arquivo mais atualizado do acbr e não tem mais esse divido por 10. ACBrNFSeDANFSeFR.pas este é o .pas que estava errado na minha versão do acbr. Pode encerrar o tópico.
  5. Segue conforme solicitado, acontece em todos os relatorios utilizando o fast report, mas o que eu estou utilizando é o DANFSe_EL.fr3 Nota Teste.xml
  6. @Italo Giurizzato Junior eu utilizo o fast report
  7. Olá, bom dia! Toda vez que vou imprimir no relatorio Danfe_EL da nota fiscal de serviço eletronica, os valores de quantidade vem 0,100 ao invez de 1. Alguém já passou por isso ? Revisei os valores no banco de dados e em tudo no codigo até agora não conseguir encontrar o motivo. no meu banco de dados e valor que está passado ao acbr nfse é o correto. Este problema só acontece ao imprimir o danfe. Atenciosamente Webster
  8. Obrigado @Daniel Simoes deu Certo aqui setei como true ai está atualizando o protocolo do xml. Abraços Pode fechar o tópico
  9. Boa tarde a todos, Gostaria de saber como posso salvar o Evento de cancelamento no dentro do xml atual, porque estou migrando os xmls do sistema para dentro do banco de dados. nesta função ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(sxml2) o a string vem vazia.
  10. Bom Conseguir Solucionar, Marcando a maioria das opções que não me lembro agora . pode fechar o tópico.
  11. Entendi, existe algum procedimento que eu posso fazer ? para sanar o problema ?
  12. @Daniel Simoes Fiz o seguinte exclui o acbr antigo, baixei o novo do svn e mesmo assim o erro persiste.
  13. @Daniel Simoes Obrigado pela Resposta Rodei sim inclusive com a opção de remover os arquivos do disco antigo
  14. Bom dia, Pessoal Alguém já passou por este erro após a instalação do acbr pelo acbr Install? Versão do Delphi Seatle.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...