Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Astemaq

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.crmservices.com.br

Astemaq's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Astemaq

    Emissão Nfse

    Também estou com o mesmo problema. Qual solução utilizou amigo ?
  2. Caro amigos, também estou com o mesmo problema utilizando um modem da Vivo, o mesmo me retorna a mensagem de falha ao definir um numero destinatário, conferi e ele está em linha normal. Só que o Sincronismo atual dele está buscando rede, não sei se tem algo a ver com isso. Obrigado.
  3. Astemaq

    ACBrSMS

    Boa tarde a todos, Estou testando o projeto que se encontra na pasta exemplos, utilizando um modem HUAWEI E303C, da Nextel. Noto que quando ele é conectado a maquina, não cria as portas COM, e sim somente a usb. Mesmo se conecto na rede normal, pois o mesmo não possui discador, é automático a conexão. Ele não cria a porta com. Alguém já passou por isso ? Obrigado.
  4. Aqui uma parte do código que estou utilizando de exemplo para a manifestação: idLote := '1'; CNPJ := dmPrincipal.qryConfigCNPJMANIFESTO.AsString; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := cxChave; infEvento.CNPJ := CNPJ; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teManifDestCiencia; end; ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(StrToInt(IDLote)); with AcbrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento do begin lMsg:= 'Id: '+Id+#13+ 'tpAmb: '+TpAmbToStr(tpAmb)+#13+ 'verAplic: '+verAplic+#13+ 'cOrgao: '+IntToStr(cOrgao)+#13+ 'cStat: '+IntToStr(cStat)+#13+ 'xMotivo: '+xMotivo+#13+ 'chNFe: '+chNFe+#13+ 'tpEvento: '+ IntToStr(210210)+#13+ 'xEvento: '+xEvento+#13+ 'nSeqEvento: '+IntToStr(nSeqEvento)+#13+ 'CNPJDest: '+CNPJDest+#13+ 'emailDest: '+emailDest+#13+ 'dhRegEvento: '+DateTimeToStr(dhRegEvento)+#13+ 'nProt: '+nProt; end; ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.Msg); if ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.Msg = 'Lote de evento processado' then result := true else result := false;
  5. Então Regys, esse erro ocorre até mesmo logando como administrador do domínio onde tudo está liberado. Ele chega a enviar o xml da manifestação, só que o webServices da Receita aparenta não aceitar. E quando estou fora do dominio o mesmo aceita, muito estranho isso ... estou sem soluções para o caso.
  6. Bom Dia meus caros, estou com um sério problema desde a semana passada em relação a rotina de envio de Manifestação. Seguinte : Fiz a rotina semelhante a que vem de exemplo nos fontes do ACBR. Em uma máquina que está fora do domínio de rede, o WebServices da Receita recebe a minha manifestação. Já em uma máquina logada no domínio, ele chega a dar a mensagem de "Lote Processado", mas quando eu vou baixar ele critica a ausência da manifestação na NFe. Alguém já passou por isso alguma vez ? Os proxys estão desativados, tentei até com uma placa 3G .. e só funciona fora do domínio. Agradeço desde então.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...