Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EmersonPlt

Membros
  • Total de ítens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.801 visualizações

EmersonPlt's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Teriam um XML de exemplo de emitente simples nacional que possa baixar? Adicionei os totalizadores mas permanece exatamente o mesmo erro E esses totalizadores Diferimento, credito presumido, etc, não fazem parte do meu cenário. É uma venda simples de emitente simples nacional.
  2. Teriam um XML de exemplo de emitente simples nacional que possa baixaar? Adicionei os totalizadores mas permanece exatamente o mesmo erro
  3. 31260102804951000149550010000080801837497421-nfe.xml
  4. A NFE recebe essa rejeição ao transmitir: "Rejeicao: Valor do IBS do Item (VIBS) difere do Calculado nItem 1" porém os schemas estão atualizados. O ACBR está atualizado. Os valores no XML para IBS e CBS estão corretos bem como os totalizadores. O que pode ser?
  5. Ola boa tarde, alguém está com o mesmo problema hoje 14/04 somente com usuarios OPEN SSL em Minas Gerais ? Erros 12175 ou 10091
  6. Boa tarde a todos, O projeto ACBR ja tem algo relacionado as Etiquetas com Chip RFID bem como algum tipo de exemplo de aplicação ? Tipo como nesta demonstração ?
  7. Em clientes com certificado A1, todos estão transmitindo sem problema agora. Porém alguns com certificado A3, ocorre erro 12175.
  8. Graça, obrigado pela dica, aumentei o Timeout e parece estar transmitindo agora. Yogosoares, só consegui transmitir com Timeout = 20000
  9. Consegui falar com a SEFAZ MG pelo 155. Disseram que realmente o serviço está paralisado ainda. Estão tentando uma solução, porém sem previsão e SVC/AN ainda desativado.
  10. Bom dia a todos. Alguém sabe me dizer se a SEFAZ de MG continua com problemas ainda hoje? Porque desde ontem a tarde a transmissão de NFe em modo normal estava inoperante. Ativaram a contingência SVC/AN que funcionava intermitentemente e hoje desativaram o servico de contingencia, porém, o modo NORMAL continua sem funcionar.
  11. Os problemas com a NFe ainda continuam sim em Minas Gerias. Isso é Fato. Neste momento uma NFe Normal leva de 10 a 15 minutos para ser autorizada. SVC então, sem nenhuma chance até agora.
  12. RicardoVoigt, Obrigado pela dica. Mas Ja verifiquei esse exemplo e não consta esse botão "Distribuição Documentos Fiscais". Será que seria outro exemplo? Abri o exemplo do Trunk2. É esse mesmo?
  13. Bom dia InfoMatte, e por acaso, não teria um pequeno exemplo em Delphi da Utilização do DistribuicaoDFe? Confesso que estou apanhando bastante aqui desde o ano passado e não consegui nenhum resultado satisfatório, muito menos baixar nenhum XML. Desde já sou muito grato.
  14. Boa tarde a todos. A tempos venho pesquisando e lendo vários tópicos polêmicos sobre download de XML do fornecedor da forma "mais fácil possível". Meus clientes também há tempos me cobram sobre esse "danado" do download do XML das notas de seus fornecedores, porque, ficaram sabendo que seus contadores usam algum sistema contábil da Prosoft ou Domínio em que basta pegar um leitor de código de barras e aplicar no código de barras do DANFE e "voilá" eis que surge a nota completa como um passe de mágica nesses benditos sistemas contábeis. Alguém saberia me dizer se é possível fazer isso pelo ACBRNFe?
  15. JNPace, a única diferença é que uso Win 7 64 bits e o PC do meu cliente está com Win 7 32 bits. Já atualizei a BemaSat32.DLL mais recente na maquina do meu cliente, mas continuou o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.