Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EmersonPlt

Membros
  • Total de ítens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EmersonPlt postou

  1. Boa tarde a todos, O projeto ACBR ja tem algo relacionado as Etiquetas com Chip RFID bem como algum tipo de exemplo de aplicação ? Tipo como nesta demonstração ?
  2. Em clientes com certificado A1, todos estão transmitindo sem problema agora. Porém alguns com certificado A3, ocorre erro 12175.
  3. Graça, obrigado pela dica, aumentei o Timeout e parece estar transmitindo agora. Yogosoares, só consegui transmitir com Timeout = 20000
  4. Consegui falar com a SEFAZ MG pelo 155. Disseram que realmente o serviço está paralisado ainda. Estão tentando uma solução, porém sem previsão e SVC/AN ainda desativado.
  5. Bom dia a todos. Alguém sabe me dizer se a SEFAZ de MG continua com problemas ainda hoje? Porque desde ontem a tarde a transmissão de NFe em modo normal estava inoperante. Ativaram a contingência SVC/AN que funcionava intermitentemente e hoje desativaram o servico de contingencia, porém, o modo NORMAL continua sem funcionar.
  6. Os problemas com a NFe ainda continuam sim em Minas Gerias. Isso é Fato. Neste momento uma NFe Normal leva de 10 a 15 minutos para ser autorizada. SVC então, sem nenhuma chance até agora.
  7. RicardoVoigt, Obrigado pela dica. Mas Ja verifiquei esse exemplo e não consta esse botão "Distribuição Documentos Fiscais". Será que seria outro exemplo? Abri o exemplo do Trunk2. É esse mesmo?
  8. Bom dia InfoMatte, e por acaso, não teria um pequeno exemplo em Delphi da Utilização do DistribuicaoDFe? Confesso que estou apanhando bastante aqui desde o ano passado e não consegui nenhum resultado satisfatório, muito menos baixar nenhum XML. Desde já sou muito grato.
  9. Boa tarde a todos. A tempos venho pesquisando e lendo vários tópicos polêmicos sobre download de XML do fornecedor da forma "mais fácil possível". Meus clientes também há tempos me cobram sobre esse "danado" do download do XML das notas de seus fornecedores, porque, ficaram sabendo que seus contadores usam algum sistema contábil da Prosoft ou Domínio em que basta pegar um leitor de código de barras e aplicar no código de barras do DANFE e "voilá" eis que surge a nota completa como um passe de mágica nesses benditos sistemas contábeis. Alguém saberia me dizer se é possível fazer isso pelo ACBRNFe?
  10. JNPace, a única diferença é que uso Win 7 64 bits e o PC do meu cliente está com Win 7 32 bits. Já atualizei a BemaSat32.DLL mais recente na maquina do meu cliente, mas continuou o problema.
  11. Olá Pessoal, Desenvolvo meu aplicativo usando um Bematech RB-1000 e quando faço o desconto no subtotal do CF-e pela tag DescAcrEntr.vDescSubTot, o XML é gerado automaticamente com os valores rateados por item na tag vRatDesc de Cada Item, porém, no meu cliente que usa o mesmo equipamento com a mesma versão e parametrização do meu aplicativo, ao validar o XML é sempre retornado um ERRO DESCONHECIDO e não passa de forma alguma. Alguém já passou por esse erro? Segue em anexo o XML autorizado nos testes que faço e é validado normalmente. AD35170182373077000171599000089190001337872742.xml
  12. Obrigado pela dica Juliomar, Consegui resolver, deletando o conteúdo ACBRSat das pastas Fontes, Pacotes e Exemplos e atualizando pelo Tortoise SVN. Antes eu só estava tentando atualizar sem deletar o conteúdo. Agora funcionou.
  13. Obrigado, mas o erro permanece justamente usando o instalador do Trunk 2.
  14. Boa tarde a todos. Primeiramente sinceras desculpas a todos por abrir este novo tópico sobre o assunto. Mas procurei exaustivamente sobre o assunto e após recorrer a vários outros tópicos similares, nenhum pode solucionar meu problema. Já reinstalei diversas vezes meu Delphi em 3 maquinas diferentes executei o instalador do Trunk 2 e o seguinte erro permanece insistentemente, conforme trecho do Log: Error: RLINK32: Too many resources to handle. - Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_SATExtratoRL.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Alguém já passou por isso e conseguiu descobrir alguma solução?
  15. Obrigado Juliomar. A compilação funcionou. Somente algo estranho está acontecendo. Depois de compilado, o demo executa uma unica vez, fecha do nada e não executa mais.
  16. Bom dia a todos. Pesquisei, mas, como não encontrei nada, foi necessário abrir este tópico. Estou tentando compilar o Demo do ACBRCte, porém, emite o erro que segue em anexo. Será que alguém poderia me ajudar? Erro_Demo_ACBRCte.pdf
  17. Muito obrigado cbrodolfo, já me ajuda em muito.
  18. Boa tarde a todos. Alguém saberia me dizer ou teria uma tabela relacional em XLS ou outro formato que contenha códigos NCM x CEST, para que eu possa implementar em meu aplicativo.
  19. Eu tinha esse problema com o Fast. Tentei de todas as maneiras solucionar por mais de 1 mês não consegui, desisti do Fast e passei a utilizar somente Fortes Report. O problema acabou. Mas seu problema é com o Fast ou com o Fortes ?
  20. Boa tarde a todos, desculpem por abrir novo post sobre isso. Sei que o assunto é velho e o Manual do Contribuinte especifica que no DANFE a descrição do Frete por conta do Destinatário deve ser 1-DEST/REM. Porém tem um cliente que insiste para que eu mude a descrição no DANFE para 1-DESTINATÁRIO, por motivos que as Transportadoras se confundem e blá blá blá. Enfim alguém sabe em qual formulário consigo alterar a descrição. Uso o Fortes Report. Obrigado.
  21. Obrigado Pessoal, atualizei a pasta Fontes e funcionou.
  22. Boa tarde Sergio, obrigado pela informação. Mas acho que não entendi. Tem alguma sugestão de como solucionar o erro?
  23. Boa tarde a todos. Migrei hoje o AcbrNfe para o Trunk2. Tudo funcionou perfeitamente, exceto a impressão do DANFE pelo FORTES. ao tentar visualizar para imprimir, da a mensagem: error reading frlDANFERlRetrato.explicitwidth: property ExplicitWidth does not exist. Já reinstalei o novo forte e ainda continua. Alguém saberia me ajudar?
  24. Não consigo emitir nota em SVC/AN. AGora o erro vem diferente, tipo serviço momentariamente indisponivel. Mas está liberado em MG.
  25. Boa tarde Renato, não sei se é o caso, mas já tentou desmarcar as opções "Verificar revogação de certificados do servidor" e "Verificar se há revogação de certificados do editor" das propriedades avançadas em opções da Internet ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.