Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

omitmv

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

512 visualizações

omitmv's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. omitmv

    RLCTeInut erro

    Resolveu. Obrigado !!!
  2. omitmv

    RLCTeInut erro

    Boa tarde ! Estou tentando compilar o projeto ACBrCTe_Exemplo, porém, me retorna o seguinte erro. Alguém mais estava com esse erro e conseguiu resolver ?
  3. Ao instalar o ACBrInstall_Trunk2.exe "Sem OpenSLL" eu consigo usar o Delphi normalmente, porém ao instalar sem marcar a opção "Sem OpenSLL", ele me retorna o mesmo erro: Cant't load package o caminho das .bpl %1 não é um aplicativo Win32 válido. Meu delphi é o XE2 e meu windows é o 7 64b.
  4. Sim. Porém tive que copiar manualmente as DLLs. Agora está funcionando. Obrigado.
  5. Pessoal estou com o mesmo problema que o Leandro : 'Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento gzdirect na biblioteca de vínculo dinâmico zlib1.dll' Poderiam me ajudar ?
  6. Ricardo, muito obrigado, instalou perfeitamente. Agora, ao abrir o Delphi me apresentou outro erro, devo abrir um novo tópico ?
  7. Não conheço, é free ? É compatível com XE2 ?
  8. Qual versão devo usar ? Poderia me mandar o link ?!
  9. Estou instalando o ACBrInstall_Trunk2, utilizou o Delphi XE2, porém está me retornando o seguinte erro : ACBr_NFeDanfeFR.dpk(85) Fatal: E2202 Required package 'fs16' not found O que tenho que fazer ?
  10. omitmv

    Acbr Xe2

    Boa tarde ! Agora, gostaria de iniciar um projeto para fazer testes, tipo, emitir um CTe sem colocar numa aplicação direta, como posso começar, pois o projeto exemplo que vem , não estou conseguindo compilar para analisá-lo. E quanto ao Dacte, o que me orienta a fazer, tipo de gerador de relatório utilizar, pois a versão do delphi que utilizo é o XE2, com isso só tenho o Fast e Rave.
  11. omitmv

    Acbr Xe2

    Boa tarde ! Desculpe. Segue em anexo. log_Delphi_XE2.txt
  12. omitmv

    Acbr Xe2

    Boa tarde ! Segue em anexo relatório de erros. Erro ao compilar o pacote "ACBrSerial.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBr_SPED.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFe2.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBrNFeDanfeRVCodeBase.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBrCTeDacteFRpkg.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBrNFSeDanfeseFRpkg.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBr_BoletoFC_FR.dpk". Erro ao compilar o pacote "ACBrMDFeDAMDFEFRpkg.dpk".
  13. omitmv

    Acbr Xe2

    Boa noite ! Gostaria de orientação para instalação e para iniciar um projeto com ACBr para emissão de Cte. Lembrando que utilizo o XE2 e o banco será Oracle. Obrigado.
  14. omitmv

    Download Acbrcte

    Bom dia ! Pessoal, estou procurando e não encontro, onde realizo o download dos componentes do CT-e ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...