Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foxsidc

Membros Pro
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre foxsidc

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

foxsidc's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia Barbosa. Acabei de esclarecer. A dúvida é respondida na própria página da SEF do estado de SC, somente o CNAE principal conta para verificar se a empresa se enquadra ou não no Bloco X. http://caf2.sef.sc.gov.br/Views/Shared/ConsultarBaseConhecimento.aspx Uma informação errada da contabilidade gerou um stress gigante para o cliente e para nós, já que seria o único cliente obrigado a gerar o Bloco X nesse momento. Falei que "seria" pois pode ser que ano que vem já mude com a chegada da NFC-e em SC.
  2. Boa tarde pessoal, Estou com o mesmo problema, estou recebendo o mesmo retorno para os dois arquivos, estoque e redução Z. "Erro 3024: Data de referência da Redução Z não pode ser anterior à data de início da obrigação" "Erro 4019: Data de referência do Estoque não pode ser anterior à data de início da obrigação" Alguém sabe como faço para consultar se meu cliente é obrigado a fornecer as informações do Bloco X ou onde verifico se ele ficou isento dessa obrigação? Edit: Verifiquei no site do Sintegra e o CNAE principal do meu cliente não o obriga a gerar agora o BlocoX, mas nos CNAEs secundários ele se enquadra. Alguém sabe me informar se é esse o motivo do erro e se ele realmente não se enquadra agora? Encaminhei o questionamento ao contador deles, pois até ele estava fazendo pressão para liberar logo o Bloco X para esse cliente. -<DadosReducaoZ> <DataReferencia>2019-09-02</DataReferencia> <DataHoraEmissao>2019-09-09T13:45:37</DataHoraEmissao> <CRZ>0791</CRZ> <COO>014777</COO> <CRO>001</CRO> <VendaBrutaDiaria>00000001516190</VendaBrutaDiaria> ...
  3. Boa tarde pessoal, Estou com o mesmo problema, estou recebendo o mesmo retorno para os dois arquivos, estoque e redução Z. "Erro 3024: Data de referência da Redução Z não pode ser anterior à data de início da obrigação" "Erro 4019: Data de referência do Estoque não pode ser anterior à data de início da obrigação" Alguém sabe como faço para consultar se meu cliente é obrigado a fornecer as informações do Bloco X ou onde verifico se ele ficou isento dessa obrigação? -<DadosReducaoZ> <DataReferencia>2019-09-02</DataReferencia> <DataHoraEmissao>2019-09-09T13:45:37</DataHoraEmissao> <CRZ>0791</CRZ> <COO>014777</COO> <CRO>001</CRO> <VendaBrutaDiaria>00000001516190</VendaBrutaDiaria> ...
  4. Olá pessoal, minha dúvida não é em cima do componente, mas de como o próprio cliente possa atualizar o boleto após o vencimento. Utilizo o ACBrBoleto para gerar os boletos e envio por email para os clientes, tudo funciona perfeitamente. A parte chata é quando é preciso atualizar os dados do boleto pois o cliente pagou fora do vencimento, apesar de ter automatizado toda essa parte dentro do sistema, mesmo assim o cliente precisa entrar em contato e solicitar um novo boleto. Alguém utiliza algum serviço ou plugin para atualizar os boletos após a geração e envio pro banco/cliente? Gostaria de criar algo como um link onde o cliente acessa e visualiza no browser o boleto sempre atualizado.
  5. Olá pessoal, esta mensagem aparece em alguns momentos no meu cliente na hora de validar o XML, acontece mais em alguns clientes do que em outros. Para resolver eu apago a pasta Schemas, descompacto no cliente uma pasta Schemas que já deixei lá compactada e o problema some por alguns dias até voltar a aparecer e eu ter de repetir o processo. Não adianta fechar o sistema ou reiniciar o PC, basta excluir a pasta toda e descompacta-la novamente. Já verifiquei se tem algum arquivo corrompido, com a data de modificação mais recente, mas não tem. Gostaria de saber se alguém sabe o porque isso está acontecendo, o que estou fazendo de errado. Os componentes TACBrNFe e ACBrNFeDANFEFR eu deixo no DataModule pré configurados com os dados do certificado ao abrir o sistema. Desde já agradeço, obrigado.
  6. Desculpem reviver o tópico, mas estava com o mesmo problema ao trocar do XE2 para o XE6. Cheguei neste tópico procurando uma solução, mas consegui resolver o problema de outra forma que acho mais simples. Reparei que o componente tem a propriedade Filtro que vem por padrão "fiNenhum", só alterei para "fiPDF" e deu certo. Não me recordo se na versão anterior tinha essa propriedade, pois antes funcionava corretamente sem altera-la.
  7. No demo não funciona, os prints que estão no post foram gerados pelo demo, na opção de Emissão de DAV. Não alterei em nada o demo, só conectei e fui em Emissão de DAV. Para conectar utilizei o modelo ecfEscECF. Segue em anexo o arquivo de log. Deletei do log o que estava antes do ultimo teste. acbrlog.txt
  8. Olá Juliomar, Alterei o tamanho da coluna no fonte ACBrECFEscECF.pas, mas acredito que o certo seja 48 colunas mesmo, segue imagem do componente configurado para 56 colunas.
  9. Olá Barbosa, obrigado por responder. Desculpe se não consegui expressar corretamente o problema, mas segue abaixo a impressão de uma DAV que imprimi pelo próprio demo do componente. Abri a DAV pela opção Abrir DAV e registrei 2 itens. Os comandos que o demo utiliza são os mesmos que utilizo Para abrir a DAV: ACBrECF1.DAV_Abrir( edtData.DateTime, edtTipoDocumento.Text, edtNumero.Text, edtSituacao.Text, edtVendedor.Text, '', edtCNPJCPF.Text, edtNomeCliente.Text, edtEndereco.Text ); Para Registrar um item: ACBrECF1.DAV_RegistrarItem( edtProdCodigo.Text, edtProdDescricao.Text, edtProdUnidade.Text, StringToFloat(edtProdQuantidade.Text), StringToFloat(edtProdVlUnitario.Text), StringToFloat(edtProdVlDesconto.Text), StringToFloat(edtProdVlAcrescimo.Text), ckbProdCancelado.Checked );
  10. Olá pessoal, Estou utilizando para o desenvolvimento o emulador da Bematech MP-4200 TH FI e não estou conseguindo quebrar a linha ao tentar imprimir a DAV e estou com problema em caracteres acentuados. Os caracteres acentuados que a impressora imprime, saem acentuados, mas o que é enviado pelo componente não saem acentuados. Por exemplo: Está parte sai acentuada NÃO É DOCUMENTO FISCAL RELATÓRIO GERENCIAL Já esta abaixo não N O DOCUMENTO FISCAL N O COMPROVA PAGAMENTO N O V LIDO COMO RECIBO E COMO Outro problema que não estou conseguindo resolver é a quebra de linha, quando se envia a tag <ce> por exemplo, ele centraliza, mas se não enviar tag, ele não quebra a linha Deveria ficar assim: Vendedor: fulado tal Cliente: Ciclano Mas fica assim: Vendedor: fulado tal Cliente: Ciclano
  11. Olá pessoal, me desculpem se este não é o melhor lugar para postar está dúvida. Gostaria de saber como vocês procedem no sistema de vocês quando o cliente já enviou o arquivo de remessa ao banco e precisa fazer alguma alteração como a data de vencimento, valor, etc em um título. Preciso gerar um novo NossoNumero ou mantenho o mesmo e o banco atualiza os dados quando eu for enviar o próximo arquivo de remessa com os dados alterados? Desde já agradeço.
  12. Bom dia pessoal, Estou com uma dúvida que até agora não consegui sanar, em vários lugares nas normas referente a FCI, ele se refere a vendas interestaduais, mas acredito que em toda nota de venda, seja para dentro ou fora do estado eu tenha que informar o código FCI e % de CI. segue exemplo: Caso eu industrialize alguma peça e venda para outra indústria do mesmo estado, esta indústria para qual vendi, terá que utilizar estas informações do FCI na hora de vender esta peça para outro estado, correto? Não sei se fui claro o suficiente, mas desde já agradeço. Obrigado.
  13. Olá pessoal, Minha dúvida é referente ao campo codOrgao - "Código do órgão de recepção do Evento" Estou em Santa Catarina e utilizamos o web service do RS, só tenho clientes em SC, devo informar sempre o código do RS? A pergunta pode parecer óbvia para alguns, mas pensei demais e fiquei na dúvida se é o código do estado do web service ou do destinatário da nota.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...