Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. bom dia Nelson, vi que voce ja tem experiencia com C# usando o monitor. Ja tenho aplicativo nfc-e em C#, porem agora preciso integrar com sat. voce sabe me dizer que apenas com o emulador do sat e uma impressora terminca eu consigo junto com o monitorplus eu consigo fazer todos os testes necessários para deixar a ferramenta funcionando? recomenda alguma leitura para começar esse trabalho?
  2. quais marcas de sat o acbrmonitor está trabalhando atualmente?
  3. Estou conhecendo a ferramenta e observei que tem exemplos por exemplo do sat.criarcfe. Onde encontro exatamente o que posso colocar lá? ex: o campo data da emissao da venda devo colocar qual nome? e em que tag ?
  4. entao, deixa ver se entendi, com a aplicacao acbrmonitor plus eu consigo usar vc6 / c# ?
  5. humberto@hunes.com.br

    SAT COM VB6 / C#

    tenho uma aplicacao que gera nfc-e em C# com vb6. estou precisando agora preparar o aplicativo para SAT. As bibliotecas disponibilizadas aqui para o sat podem ser aproveitadas nessas linguagens ?
  6. onde baixo o componente acbrsat e existe algum material orientando como utiliza-lo ?
  7. humberto@hunes.com.br

    Biblioteca sat

    sou novo no forum, gostaria de saber se o projeto acbr faz algum tipo de distribuição de biblioteca para o aplicativo de automacao comercial integrar com SAT Humberto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.