Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glauber Silva

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

588 visualizações

Glauber Silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. dalpiaze, o seguinte trecho da NT2013.003 vai contra o que você disse sobre a coluna, sendo que quando ele fala "Valor Aproximado dos Tributos" ele se fere ao vTotTrib: O “Valor Aproximado dos Tributos” calculado pela empresa, correspondente a totalidade dos tributos federais, estaduais e municipais, cuja incidência influa na formação do respectivo preço de venda, opcionalmente poderá aparecer no DANFE no campo de Informações Adicionais do Produto (tag: infAdProd, id:V01) e/ou no campo de Informações Complementares da NF-e (tag: infCpl, id:Z03). Eu até já implementei aqui no sistema, adicionei nas informações adicionais mesmo de cada item e lá embaixo adicionei a soma de tudo nas informações complementares da nota!
  2. Pois é... Acho que vou implementar no sistema aqui para que exiba desta forma que a NT2013.003 diz, usando as informações complementares para o totalizador e as informações adicionais por item para discriminação item a item!
  3. Olá a todos! Fiquei na dúvida se o componente AcBrNfe precisaria ser atualizado para informar este novo campo - vTotTrib - que saiu na nota técnica, eu observei o seguinte trecho na NT que me fez perceber que não seria necessário: 06. DANFE (item 7 do MOC) O “Valor Aproximado dos Tributos” calculado pela empresa, correspondente a totalidade dos tributos federais, estaduais e municipais, cuja incidência influa na formação do respectivo preço de venda, opcionalmente poderá aparecer no DANFE no campo de Informações Adicionais do Produto (tag: infAdProd, id:V01) e/ou no campo de Informações Complementares da NF-e (tag: infCpl, id:Z03). O “Valor Aproximado dos Tributos”, poderá opcionalmente constar no DANFE em campo próprio, conforme segue: • Quadro de Cálculo do Imposto: incluir nova coluna com o “Valor Aproximado dos Tributos” (item 7.8.1 e 7.8.2 do MOC); • Quadro Dados dos Produtos / Serviços: incluir nova coluna com o “Valor Aproximado dos Tributos” (item 7.1.5, 7.8.1 e 7.8.2 do MOC). Pelo que entendi, basta adicionar os valores por item nas informações adicionais do produto e o totalizador final nas informações complementares, por tanto não se faz necessário implementações/alterações no componente por conta dessas mudanças, correto? Estou postando só pra confirmar mesmo e para saber a opinião de vocês! Att, Glauber Silva
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.