Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlademir Pereira de Lima

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

727 visualizações

Vlademir Pereira de Lima's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Era realmente isto. Eu atualizei e fiz uma revisão geral no meu código e encontrei em uma DLL de minha autoria que faz uso do método Validar do ACBr. Então foi só incluir o Assinar antes do Validar e recompilar a DLL e problema sanado. Obrigado BigWings e a todos que ajudaram.
  2. Mesmo assinando antes o erro persiste em todos os 3 computadores. Eu fiz o que recomendou Nortsys, limpei a pasta e baixei a revisão 13341 do dia 23/05/2017 e esta funcionando normal.
  3. Daniel acontecer simplesmente depois de montar a NFe e chamar o método "Validar".E isto não ocorre com a versão anterior do ACBr na mesma codificação de minha aplicação. Irei proceder um teste no Demo do ACBr para ver se acontece o mesmo. Se alguém descobrir antes favor relatem. Segue em anexo uma trecho do código onde ocorre a exceção. Trecho Codigo.pas
  4. Verdade estar acontecendo comigo com a NF-e acabei de atualizar novamente agora e ainda acontece o erro. Já testei em 3 computadores com SO's Windows 7 e Windows 8 com IDE's Delphi XE4 e Delphi 10 Seattle.
  5. Eu desinstalei o ACBr por completo seguindo os procedimentos contidos no artigo "Como instalar o Trunk2 do ACBr" Escrito por Régys e o erro ainda persiste. Falha na validação dos dados da nota: 1 Não foi possível carregar o arquivo. Err: -1072896763, Lin: 1, Pos: 11 - A name contained an invalid character." Onde posso estar errando.
  6. Tambem estou com este problema... e não encontro uma luz . Usando o Projeto ACBr Revisao: 13368, Autor: juliomar com Data: 2017/05/29 18:23:14 e a Versão do delphi: Delphi 10 Seattle, Plataforma: Win32
  7. Vi que muitos estavam tentando fazer rodar em Linux, então tentei fazer funcionar, e consegui! Façam o seguinte: para instalar o xmlsec tente: apt-get install libxmlsec1 (aconselho usar o synapse que fica bem mais facil de encontrar as lib's requeridas) Criar os links simbólico referentes as bibliotecas de suporte ao ACBrOpenSSL: 'libxml2.so', 'libxmlsec.so', 'libxslt.so' (lembrado que depende da distribuição Linux utilizada, Estou usando O Mint derivada do Debian) Acredito que deva funcionar para todas desde que seja obedecida a estrutura de pastas correspondente e que tenham efetuado antes a instalação destas libs no seu Linux. sudo ln -s /usr/local/lib/libxmlsec1.so.1.2.18 /usr/local/lib/libxmlsec1.so.1 sudo ln -s /usr/local/lib/libxmlsec1.so.1.2.18 /usr/local/lib/libxmlsec.so sudo ln -s /usr/local/lib/libxmlsec1.so.1.2.18 /usr/bin/libxmlsec.so sudo ln -s /usr/local/lib/libxmlsec1.so.1.2.18 /usr/lib/libxmlsec.so Criei os link simbólicos para libxmlsec.so nos possíveis diretório source do lazarus. Faça o mesmo para as outras bibliotecas 'libxml2.so , libxslt.so. (Tentem localiza-las em seu sistema Linux antes de proceguir, pois as versões mudam muito, incluisive a 'libxmlsec1.so.1.2.18' pode ser outra utilizada no seu Linux). Na unit ACBrNFeUtil.pas Comentei as linhas que fazem a checagem de compatibilidade da biblioteca xmlsec { Check loaded library version } // if (xmlSecCheckVersionExt(1, 2, 8, xmlSecCheckVersionABICompatible) <> 1) then // raise Exception.Create('Error: loaded xmlsec library version is not compatible.');
  8. Venho por meio deste e-mail pedir informações sobre Web Service aqui em manaus ele não disponibiliza o tipo de IssRetido "Substituicao" ou seja eu não tenho como indicar se o Tomador dos serviços vai recolher o ISS pelo Prestador. Segundo o proprio Schemas fonecido pelo Ginfes Manaus no arquivo tipos_v03.xsd ele so indica o tipo abaixo: <xsd:element name="IssRetido" type="tsSimNao"/> <xsd:simpleType name="tsSimNao"> <xsd:restriction base="xsd:byte"> <xsd:pattern value="1|2"/> <xsd:whiteSpace value="collapse"/> </xsd:restriction> </xsd:simpleType> Ou seja ele só assume: 1 (sim) assim retem o ISS; 2 (não) Assim não retem ISS. Fica faltando o item Substituição tributária no ISS: retenção. Ja procurei nos manuais e não vi nada. Diante do exposto como devo proceder? Desde de já agradecemos Atenciosamente, Vlademir Pereira de Lima. Programador.
  9. Sobre o problema da não impressão do campo Codigo Tributacao Municipio. Depois que eu fiz a alteração eu testei e concluir que a alteração foi um sucesso. Portanto solicito que seja alterado os fontes para que quando eu fizer o update venha corretamente. Desde de já agradeço.
  10. Boa Noite Italo, Estou comsumindo com o ACBrNFSe o webservice Ginfes de Manaus/Amazonas. É um prazer poder contribuir com uma correção no codigo do ACBrNFSe O problema é o seguinte: Quando eu clicava no botão de Imprimir DANFSe todos os campos apareciam menos o campo referente ao Codigo Tributacao Municipio isso usando o Quick Report. Solução: Alterei o procedimento NFSe_Demais na unit pnfsNFSeR segue a unit em anexo com a alteração comentada. pnfsNFSeR.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...