Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio J. F. Santos

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claudio J. F. Santos postou

  1. Trazendo um último parecer ao tópico, quanto ao ACBrMail em modo ISAPI DLL sem sucesso. Em .exe é perfeito. Na aplicação resolvi com uma Thread usando alguns componentes da Clever Internet Suit. Ficou excelente.
  2. Apache também funciona aplicações ISAPI DLL né, utilizamos na empresa o Windows Server, sigo sem uma solução. No mesmo servidor, .exe funciona normal, ISAPI DLL não. Havendo atualizações postarei.
  3. Realizando testes, se eu compilar uma versão do aplicativo em .exe e deixar rodando neste servidor, o e-mail é disparado normalmente, o problema é somente quando está funcionando através do IIS. Tem algum norte pra me orientar? Estou pesquisando a respeito, porém sem sucesso até o momento.
  4. Olá, boa noite, já verifiquei o tópico e já testei as configurações todas, permanece na mesma situação, no meu ambiente de desenvolvimento funciona 100% e no servidor locaweb não funciona. Sobre as DLLs, já utilizo as OpenSSL por conta do certificado e no meu caso, a aplicação é compilada uma DLL que roda através do IIS do Servidor. Todas as DLLs do OpenSSL estão na mesma pasta que a DLL da aplicação. Qual versão do OpenSSL é recomendado para o envio de email?
  5. Muito boa tarde a todos. Estou utilizando o ACBr para envio de e-Mails da minha aplicação. No PC do desenvolvimento, o e-Mail é enviado com perfeição, porém, ao colocar em produção não ocorre o envio. O ambiente onde está hospedado é um servidor LocaWeb. Os dados de envio do e-Mail são os mesmos no PC de desenvolvimento e no ambiente de produção. Já verifiquei noutros posts que há algumas sugestões de configurações, já testei todas, sem sucesso até então. Estou criando o componente em tempo de execução. Alguém já se deparou com algo semelhante?
  6. Não tinha visto a postagem anterior. Até eu fiquei interessado rs. Obrigado.
  7. Defini como 0 conforme sugeriu. Resolvido o problema. Muito obrigado pelas orientações. Sucesso!
  8. Feito! Rapidamente eu fiz uma alteração para me solucionar o maior problema que era a emissão incorreta da DANFE. Agora vou refatorar para deixar tudo da melhor forma possível. Gostaria de agradecer a resposta e, aproveitando, no final da nota, a página do relatório está cortando antes do final das informações da nota, existe alguma propriedade que ajusta isso?
  9. Não, estou utilizando o ACBrNFeDANFEFR porque até então sempre utilizei ele para ambas as notas, tanto modelo 55 quanto modelo 65. Alguns momentos depois de postar este tópico aqui, comecei a fazer algumas alterações e melhorias no meu processo de emissão e me deparei com a ideia de trocar para o ACBrNFeDANFCEFR. Esta deve ser a solução da qual preciso, correto?
  10. Pessoal, bom dia/tarde/noite de acordo com o seu fuso horário. rs Tenho encontrado problemas ao emitir NFC-e. O cenário é o seguinte, passei 1 (um) mês sem atualizar o ACBr, por esquecimento, após a atualização, fiz a troca dos relatórios, pois notei que os que eu utilizava já estavam encaminhados a pasta 'Obsoletos' a algum tempo então resolvi migrar para os novos, a partir dai as emissões seguintes começaram a não imprimir o QRCode nem chave da nota, nem nenhuma informação relacionada a isso. Importante ressaltar que mesmo mudando os relatórios para os antigos, ainda permaneço com essa falha na impressão. Utilizo Fast Report. O xml é emitido com perfeição, validado, enviado e autorizado junto a SEFAZ tanto que se eu utilizar o xml em algum site que faça impressão de DANFE eu visualizo todas as informações corretas.
  11. Ah sim, no meu caso, por usar o Fast, acabei por substituir mesmo. Quanto a Virtual Table, não havia me atentado a isso. Se for possível em algum momento nos próximos dias, farei adequações. Grato.
  12. Porém, tenho receio quanto a não ser permitido postar desta forma, se for o caso, solicito remoção do tópico. ACBR_DEMO - 02.05.2019.rar
  13. Olá, devido a muitas dúvidas que tive em relação a manifestar notas fiscais, acabei por fazer algumas alterações no DEMO do ACBR e o mesmo ficou bem mais didático no quesito de Manifestar Destinatário, gostaria de contribuir com a comunidade porém como nunca o fiz, não sei como propor minha 'solução' para que fique disponível para a comunidade. Realmente é algo bem simples mas que poderá ajudar outros colegas que como eu, tiveram dificuldades.
  14. Estou com uma dúvida referente ao que o Amarildo postou, neste xml em anexo, é uma venda na qual a forma de pagamento é Duplicata, estou informando as mesmas, porém, não há pagamento nenhum antes do vencimento das mesmas. No xml do Amarildo, há informação da fatura (não compreendi o motivo) e há a informação do pagamento na tag <tPag>15</tPag> de boleto bancário. Eu não compreendi porque houve a informação do pagamento mesmo no caso da duplicata. 11180821613049000190550020000000451000000450-nfe.xml
  15. Ainda não, apesar do tempo decorrido desde a última postagem eu estou usando como paliativo configurar um relatório para cada local, pretendo, se possível até o final deste mês resolver a situação, ao que me consta, parece (não posso garantir) que houve uma atualização nos componentes que estão agora (veja bem, não posso garantir porque ainda não pude testar) aceitando configurações em tempo de execução referentes as marges.
  16. Tem uns dias já que ocorreu, lembro-me de ter testado com aquela versão reduzida, com os outros modelos normais também, opto pelo 3_50 por ser o padrão que os meus clientes já utilizavam anteriormente, entretanto com todos que testei, persiste o problema. Ai, como solução paliativa estou configurando individual o .fr3 em cada um deles, porém, isso é feito no arquivo .fr3, como já debatido antes, não consigo fazer as propriedades do componente funcionar, se/quando funcionar, o sistema já leva a configuração pra lá e pronto, resolvido. Agradeço mais uma vez a atenção.
  17. Oi, são mudanças em que sentido? O componente agora respeita as configurações de margem e largura passadas? Se for, eu já irei me adiantar e implementar essa possibilidade de configuração no sistema para ganhar tempo.
  18. Voltando aqui após alguns dias pessoal, meu problema persiste, ao alterar o .fr3, em alguns locais resolveu meu problema, em outros, a impressão da margem superior ajeitou mas começou a cortar a margem direita. Realmente não é possível configurar as margens pelo componente de modo que ele aceite a configuração e funcione adequadamente? Essa situação está gerando um certo nível de complicação e problemas.
  19. Olá, as informações de margem, passando ao componente em runtime, não deveriam ser visíveis no preview? Até mesmo na configuração de página do preview já não deveria conter tais alterações? Da forma como fiz para resolver (alterando o .fr3) no preview já visualizo a alteração. Essa situação ocorre até agora em 4 impressoras de 4 lugares distintos tenho esse problema. De modo paliativo, alterei sim os .fr3 como disse acima, porém não gosto de fazer esse tipo de alteração pois, prezo por manter o meu ACBr atualizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...