Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Jheckson

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About Jheckson

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Distrito Federal

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Baixei as dlls do link que você enviou direto na pasta do executável do sistema, o problema persiste. Estou tentando analisar a estrutura do projeto para ver se consigo algo, mas até o momento nada.
  2. Essa pergunta já foi respondida, reli o tópico, obrigado.
  3. Uma ultima pergunta, essa mesma situação funciona para Certificado A3?
  4. Obrigado pelos esclarecimentos, fareis algumas pesquisar a mais para implementar essa funcionalidade.
  5. Entendi como é o funcionamento do que você disse, mas gostaria de passar melhor minha realidade hoje. Minha Estação se comunica com uma outra aplicação que fica no Servidor, essa aplicação é responsável por processar a transmissão da Nota Fiscal e me devolver o que ocorreu. Por Exemplo, se a "Estação 1" enviar uma nota da "Empresa 1" e "Estação 2" enviar nota da "Empresa 2", pode ocorrer algum conflito? Pode ocorrer de as duas estações ao mesmo tempo transmitir uma Nota e não processar minha requisição como esperado, justo por está mudando o ACBrNFe tem runtime? P.S
  6. Agradeço até aqui as informações. Hoje meu cenário é o seguinte; tenho duas aplicações uma Estação e um servidor, a estação manda a requisição para meu app servidor, ele devolve a resposta com o documento transmitido ou não. Nessa situação que vc informou cada estação tem seu próprio ACBrNFe embarcado no exe, é isso mesmo?
  7. No caso de certificado A3, é mais complicado? Sobre o próprio componente ACBrNFe, hoje quando minha aplicação inicia eu já seto os parâmetros necessários, na situação onde tenho que mudar os parâmetros no componente dinamicamente e tiver várias estações enviando nota pode ocorrer alguma perca de dados e não transmitir a nota corretamente?
  8. Galera gostaria de tirar uma dúvida, Hoje meu sistema é mono empresa, gostaria de saber se é possível parametrizar meu software e usar o componente ACBRNFe para emissão de documento para mais de uma empresa, como por exemplo, Empresa Matriz e Filial cadastrada. Poderiam me dar uma luz?
  9. Obrigado pela resposta! Nesse momento estou buscando informações sobre esse assunto, comecei a resumir o Documento para mais informações. Você já precisou implementar essa requisição?
  10. Boa tarde! Tenho buscado no fórum várias informações sobre baixar o XML de forma automatizada, verifiquei que é possível fazer para NF-e (55), autorizando até 10 documentos na tag <autXML>, até li o tópico do Italo. Pois bem, encontrei algumas informações que não é possível fazer isso para NFC-e (65), porém, nesse link da SEFAZ RS tem uma informação que diz que é possível. Gostaria de saber se o componente ACBr tem essa parte implementada? Se tem, alguém poderia me auxiliar? 20170322094221doc_webservice_contabilista_v2.00.zip
  11. Boa tarde Claudio, o exemplo ao qual eu me referi é o do marcosfmr onde ele informa que fez alteração do TVirtualTable para o ClientDataSet.
  12. Boa tarde, tenho interesso no exemplo, poderia anexar os arquivos ?
  13. Olhei lá, bem interessante. Obrigado pela resposta, foi uma dúvida simples mas tive que perguntar.
  14. Estou tentando entender esse código mas não consigo saber onde se encontra a implementação desse método. Vou descrever partes do código para mostrar! TACBrMail = class; TACBrOnMailProcess = procedure(const AMail: TACBrMail; const aStatus: TMailStatus) of object; published property OnMailProcess: TACBrOnMailProcess read fOnMailProcess write fOnMailProcess; procedure TACBrMail.MailProcess(const aStatus: TMailStatus); begin if Assigned(fOnMailProcess) then fOnMailProcess(Self, aStatus); end; Onde fica implementado o código dessa linha fOnMailProcess(Sel
×
×
  • Create New...