Jump to content

click.png

click.png

click.png

acbr-logo.png


Somente este mês: Assine o ACBr Pro 
e Ganhe um DEV KIT do SAT-CARE

Saiba Mais

CARE_EFEITOS.png

 

Raimundo Batista da Silva

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Raimundo Batista da Silva last won the day on July 17 2016

Raimundo Batista da Silva had the most liked content!

Community Reputation

4 Neutral

About Raimundo Batista da Silva

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

782 profile views
  1. Alguém pode me responder: Qual o nome do campo que recebera a o numero da variação da carteira no envio da remessa com o ACBRmonitorplus para o BB exemplo no banco do Brasil existe a carteira: 17 com variação 19 .. no layout ini no help etc no Acbrmonitor plus sempre exemplifica carteira=17 e a variação precisa ir na remessa do bb e eu não sei qual o campo que recebe o valor ela. já coloque no ini carteira=17/19 ou carteira=17019 (mas da errado ao criar a remessa) Se alguém souber, agradeço. Obrigado.
  2. Bom tarde! Rafael conforme sua dúvida os únicos que você pode usar para apresentar o Difal com uma empresa do simples são os CSOSN: 102, 103, 300, 400 e 500. qualquer outro não passara pela validação do Sefaz, o que vai depender e a situação tributável do produto: 102-produtos tributados,500=produtos com cobrança anterior de ICMS ST, 400=produto com isenção etc. OK.
  3. Boa tarde O ACBNFeMonitor não foi mais atualizado. Atualmente esta em uso o ACBRMONITOR PLUS (QUE JÁ ESTA NA VERSÃO 3.07.2), esta mudança foi porque incorporou a NFE dentro do ACBRmonitor o qual contempla todas ferramentas num só aplicativo como (ECF,BOLETO,SAT etc). Nele existe a tags CEST, como também as tags da DIFA e todas atualizações do Acbrnfemonitor. OBSERVAÇÃO:Os comandos da NFE são os mesmos.
  4. Gente ignore estas informações acima e agora estou com esta que não consigo achar a solucção, veja a imagem:
  5. Ola, boa tarde. Alguém pode me dá uma dica como devo proceder para fazer a compilação do acbr no Lazaros 1.6 Estou tentando compilar o aplicativo(acbrmonitorplus), porem sempre dá este erro, e como agora que estou estudando o Lazaros, gostaria de uma dica. O pacote esta adicionado ACBRSERIAL 0.9, porém veja a imagem.
  6. Kiko Acredito que o erro era só o campo mesmo, e olhe que eu tinha revisto muito antes de posta. Obrigado, valeu pela sua ajuda.
  7. Juliomar Valeu, vou baixai o acbr ACBrMonitorPLUS-0.3.04.7-Windows-Instalador e vou corrigir este campo. //vBCSTDest= altere por vBCUFDest=. Muito obrigado.
  8. Juliomar veja este este txt.ini que faça o envio porém não gera as tags icms da partilha ATUALMENTE USO: ACBrMonitorPLUS-0.3.04.3-Windows-Instalador f002530.txt
  9. Boa noite Alguém poderia me ajuda a resolver a seguinte situação: Coloco os campos do ICMS PARTILHA no ENT.INI, porém quando tento gerar o xml, o mesmo gera sem as tags DIFAL. OBS:EMPRESA NO SIMPLES NACIONAL idDest=2 indFinal=1 indPres=1 CFOP=6108 CSNQN=102 (EMPRESA NO SIMPLES NACIONAL) [ICMSUFDEST001] vBCUFDest=100.00 pFCPUFDest=0.00 pICMSUFDest=18.00 pICMSinter=12.00 pICMSinterPart=40.00 vFCPUFDest=0.00 vICMSUFDest=0.00 vICMSUFRemet=0.00
  10. Alguém sabe me dizer quais as regas que o Acbrminitorplus 3.04.3 usa para nao gerar no xml as tags do icms partilha (nos produtos) sendo que as tags foram informadas no ent.ini, no xml gerado é colocado a partilha somente na totalização inclusive o valor da soma porem nos produtos ficam sem as tags de icms da partilha.. Exemplo: empresa que esta enviando é do simples nacional, empresa remetente do TOCANTINS e empresa destino RIO GRANDE DO NORTE. CFOP:6107, INDICADO COMO CONSUMIDOR FINAL=1 Preciso entender, pois o xml teria que ser gerado de acordo meu ent.ini Desd
×
×
  • Create New...