Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Passamai

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Passamai postou

  1. Olá @Italo Giurizzato Junior atualizei e testei. Está tudo certo! Muito obrigado pela ajuda!
  2. Olá, bom dia! A pedido do Diego Folieni via discord, estou criando esse tópico. Estou usando o método "LoadFromString" para ler um XML de uma NF3e, porém está dando erro de conversão de datas. Pois não existe a tag no XML e ele tenta colocar "01/ / " no StrToDate. Segue em anexo o XML que estou usando para fazer a importação. Obrigado! xmlDfe-32240228152650000171660000053640211064015042.xml
  3. Olá Juliana, o problema não era nada relacionado com o componente do ACBr não, e sim com a nossa função de geração de XMLs, porém para fins de esclarecimento, era um problema com relação ao elemento de nItem, estava passando com uma ordem incorreta.
  4. Olá BigWings, obrigado pela ajuda, mas eu acho que já consegui resolver, se por acaso voltar a dar eu peço a ajuda de vocês novamente, mas novamente muito obrigado!
  5. Olá, boa tarde, aqui na empresa nós temos um método próprio para a geração de XML, porém importamos via LoadFromString e fazemos a assinatura, validação de schema/regras de negócio e transmissão via ACBr, até uns dias atrás estava tudo bem, porém agora quando eu dou o LoadFromString em uma nota fiscal que tenha nota referenciada, como por exemplo as de devolução, na hora de assinar o documento, ele gera novamente o XML pelas funções internas do ACBr, e após essa geração independente de quantos itens eu tenha, ele só gera com um item, porém os dados da nota como os valores totais mantém os de todos os itens. Alguém teria alguma luz sobre uma solução para isso? Obrigado!
  6. Obrigado pelas respostas, por uma falha minha eu não vi que no Acbr-Exemplos tinha o ACbrCIOT, mas já me achei e estou implementando o necessário, obrigado pela ajuda!
  7. Olá, bom dia, alguém teria algum WebService para a integração de geração do CIOT? Obrigado!
  8. Concordo plenamente Italo, mas a bendita está me dando essa rejeição... Segue anexo a imagem do erro e os XMLs gerados, creio eu que não esteja incorreto, mas estou tendo essa mensagem de erro. -can.xml -can-soap.xml -ped-can.xml -ped-can-soap.xml
  9. Olá, bom dia, a transmissão está tudo ok, mas o cancelamento está dando o seguinte erro: <Codigo>EL49</Codigo> <Mensagem>Numero do RPS invalido - Infome um numero de RPS que corresponda a sequencia utilizada pelo prestador.</Mensagem> <Correcao/> Mais alguém está passando por esse problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.