-
Total de ítens
29.386 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
782
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Status NFe 4.0 Erro
Daniel Simoes replied to pinkfloyd 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Obrigado @BigWings, já está no SVN -
problema no rldbresult -fortes report
Daniel Simoes replied to gutopmc's tópico in Dúvidas não relacionadas ao ACBr
Nessa caso, você não poderia tratar do seu lado, verificando se VENDA = 0 ? -
Acho que o Relatório não foi preparado para suportar esse tamanho de bobina... Tente EscPos... o ajuste de colunas costuma ser melhor...
- 28 replies
-
- paper width
- tamanho papel
- (e 2 mais)
-
Sim, é isso mesmo... (lembro de ter lido em algum lugar do fórum) Mas faça um teste com "RAW".. com ele vc não precisará mais compartilhar a impressora, para uso local...
-
Experimente também, configurar a impressora como: "RAW:Nome da Impressora no Windows"
-
Humm... curioso... não sabia que o formato CHM está depreciado... lembrando que na mesma pasta do CHM sempre existe também o formado PDF Usamos o programa HelpNDoc, para gerar a documentação... sabe me dizer qual seria o formato de arquivo de Help mais indicado ?
-
Se ela suportar os protocolos PPLA, PPLB, ZPL2 ou EPL2.. então funcionará...
-
Imprimir texto com Tarja - ACBrETQ - PPLA
Daniel Simoes replied to Cristhian Massini's tópico in ACBrSerial
Obrigado @Cristhian Massini e @EMBarbosa, Enviei as melhorias para o SVN, com pequenas modificações... -
Se o seu PDV é Delphi, usar os componentes do ACBr, traz vantagens evidentes, como por exemplo os Eventos... e facilidade na instalação... Você pode usar o ACBrECF e liga-lo ao SAT com o ACBrECFVirtualSAT
-
Conflito para configurar a impressora
Daniel Simoes replied to gustavo.ascont's tópico in Dúvidas sobre TEF
Desculpe, não consegui compreender o seu post... -
Correto...
-
Vc deve exibir a pergunta, com os asteriscos... ou ainda usar a sua tela de Login... Você pode saber quando é esse campo, quando: "TipoCampo = 500"
-
Conflito para configurar a impressora
Daniel Simoes replied to gustavo.ascont's tópico in Dúvidas sobre TEF
Estude os Demos com atenção... neles você pode aprender a como ler de um INI e configurar o componente -
Out of Memory ao gerar Bloco X de Estoque
Daniel Simoes replied to lucasherrera's tópico in ACBrSintegra/ACBrPAF
Convenhamos, mesmo que você gere o arquivo... como você espera subir para um WebService, um arquivo de Estoque "monstro" com 40mil itens ? OK.. isso não é culpa sua.. é na verdade do SEFAZ de SC, que aparentemente não pensou nesse detalhe... (mesmo com compactação, o arquivo continuará muito grande para ser transmitido em uma requisição HTTP/POST)- 63 replies
-
- 2
-
-
- out of memory
- bloco x
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Status NFe 4.0 Erro
Daniel Simoes replied to pinkfloyd 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Os SEFAZ ainda estão sem uma padronização clara dos WebServices 4.0 Lembrando que o ACBr é OpenSource, portanto todos podem abrir os fontes, analisar e propor melhorias ou correções... Observe que estávamos falando de um WebService completamente diferente (Eventos) -
Se for em modo "Client", por troca de arquivos TXT, quase todos os TEFs tem compatibilidade com o antigo Gerenciador Padrão
-
Status NFe 4.0 Erro
Daniel Simoes replied to pinkfloyd 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Por favor tente a seguinte modificação em ACBrNFeWebService.pas:2744 procedure TNFeEnvEvento.DefinirServicoEAction; begin if (FPConfiguracoesNFe.Geral.VersaoDF >= ve400) then begin FPServico := GetUrlWsd + 'NFeRecepcaoEvento4'; FPSoapAction := FPServico; // + '/nfeRecepcaoEvento'; end else begin FPServico := GetUrlWsd + 'RecepcaoEvento'; FPSoapAction := FPServico; end; end; Ainda não consigo testar eventos... não tenho Certificado de MS e SP ainda não tem os WebServices operacionais -
Status NFe 4.0 Erro
Daniel Simoes replied to pinkfloyd 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Por favor anexe o arquivo com o SOAP, gerado... vamos comparar se o "soapAction" é o mesmo que o definido em: https://homologacao.nfe.ms.gov.br/ws/NFeRecepcaoEvento4?wsdl -
Encontro de usuários ACBr no 14o FDD
Daniel Simoes replied to Daniel Simoes's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Estaremos na 14a FDD, com um Stand... -
-
Espero que não... Esse BlocoX é mais uma das tantas ideias infelizes do Fisco... mas aparentemente, já nasceu morto... Veja DoECFUnit.pas... já existem os métodos para manipular o BlocoX
- 5 replies
-
- acbrblocoxsign
- paf-ecf
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Pelo que sei ainda não existe um Web Service de produção...
- 5 replies
-
- acbrblocoxsign
- paf-ecf
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Você está usando a Imagem acima para NFCe e SAT ? Ela é muito mais larga do que a bobina do cupom... Creio que o relatório do problema não está correto... O ACBrMonitorPLUS está SIM, usando as imagens corretas, conforme selecionadas em sua configuração... Talvez o problema que você deseje relatar, é que a imagem não está sendo redimensionada... Isso pode ser feito no MonitorPLUS... mas é altamente recomendado que você redimensione a imagem no Paint (por exemplo), para evitar um processamento (pesado) desnecessário, a cada impressão de Extrato/DANFCE
-
Aparentemente você configurou ambos os Logotipos, para a mesma imagem...
-
Já foi corrigido e atualizado o instalador... Poderia por favor, anexar o seu arquivo de configuração ? (ACBrMonitor.ini)
