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Cristhian Massini

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  1. DSilva consegui resolver aqui! Alem do componente do ACBrPosPrinter1 na tela (tempo de design), "descobri" que em tempo de execução era instanciado outro ACBrPosPrinter! Além dele tinha um ACBrECF também! Eu só estava desativando o ACBrPosPrinter1(tempo de design). A unica forma de descobrir foi adicionar todos eles ao WATCH LIST do Delphi (CTRL+ALT+W ou CRTL+F7), adicionei a property "ATIVO" dos 3 e fui monitorando o estado de cada um A conclusão que chego é que o erro condiz com a realidade, a porta realmente estava em uso por outro componente!
  2. Boa tarde a todos! Estou passando pelo mesmo problema, porem já utilizo o ACBrPosPrinter1.Desativar; Eu verifico se esta ativo com ACBrPosPrinter1.ativo, me retorna False, mas tentado abrir a gaveta ou imprimir tenho também ACBrPosPrinter''erro 5 acesso negado''.
  3. Ola! consegue postar o trecho do Log do Sat que consta o erro?
  4. No ACBRETQ tem 02 tipo de código de barras EAN VÁLIDO EAN INVÁLIDO se você passar como parâmetro um EAN INVALIDO e utilizar a tag pra imprimir ean valido do ACBR, a impressão sai errada mesmo. Aqui eu verifico se o Ean é valido ou não usando o ACBRValidador (essa function EAN14Valido não é do ACBR) para Ean Válido, utilizo barEAN13 Inválido, utilizo barCode128 Pelo que percebi, no seu caso para eanválido, o barEan8 serve, agora voce tem que encontrar um que atenda para Ean Inválido Espero ter ajudado!
  5. Bom dia, está correto sim, na documentação tem essa informação. Não sei o motivo, mas que é isso mesmo, é sim. Segue o link da documentação completa https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/arquivo-manuais/a03-a-especificacao_sat_v_er_2_27_05.pdf Tem que ver se não é outro campo, ex: cst 060 com cfop 5102, ai ta errado mesmo, teria que ser 060 com cfop 5405 o correto. Se possível anexo seu xml completo aqui.
  6. Esses erros "Desconhecidos" é pra ferrar com a nossa vida mesmo! Eu ainda acho que a tag vMP não pode ser 0. Deveria ser 6.24 <pgto> <MP> <cMP>01</cMP> <vMP>0.00</vMP> </MP> </pgto>
  7. Ele cria essa pasta pra separar os cupons de Vendas dos de Cancelamentos. Mesmo que o ACBr trate isso, "teoricamente" você vai ter que fazer essa separação que qualquer jeito. Alguns contadores pedem pra mandar os xml de cancelamento separadamente.
  8. Bom dia Sérgio, No documento de especificação do SAT diz que, 7010 é erro de validação de conteúdo no xml de cancelamento, assim como o 6010 é erro de validação de conteúdo no xml de venda. Deve ter alguma tag obrigatória que não está preenchida. Link da Especificação SAT_v_ER_2_26_04 . O grande detalhe é que achei o link dessa especificação aqui no fórum mesmo. Na especificação anterior que tem no site da fazenda (Especificacao_SAT_v_ER_2_4_20) não existia esse retorno 7010.
  9. pro cliente não ficar esperando, muda a impressora padrão, se não tiver uma impressora, instala a Generic Text, em Dispositivos e Impressora vai em "Adicionar Impressora\ Adicionar Impressora Local", e defina ela como Padrão Fecha sua aplicação e abre novamente e tente imprimir, Depois você corrige no seu código fonte conforme o @Daniel Simoes postou
  10. Bom dia, Eu já passei por esse erro, quando gerava o campo CNF diferente para a mesma nota, ai dava duplicidade de nota. Da uma conferida nesse tópico aqui, ele pode te ajudar:
  11. Mas a software House (<CNPJ>) no emulador está 07387314000138, e no xml a software house está com 07033821000173. Alem de trocar o CNPJ no Emulador, tem que trocar a AssinaturaAC (<signAC>)
  12. tenta mandar o valor do cupom na tag <vMP>0.00</vMP> na regra de negócio G135, fala que o meio de pagamento não pode ser igual a 0.
  13. Estão faltando os campos preenchidos pelo SAT no XML. Ex.: Na tag <ide>, todos os campos são obrigatórios Se não me engano, eles devem estar presente no XML também....
  14. Entendi! Então creio que pode ser o firmware mesmo, por exemplo, quando você compra o SAT do fabricante, ele vem numa determinada versão, e precisa ser atualizado manualmente. Pode ser que esses aparelhos foram os primeiros que você recebeu, e estão desatualizados. Tenta atualizar e acompanha pra ver se o problema persiste.
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