Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.354
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Segundo a Espcificação Técnica do SAT, o Campo qCom permite no máximo 4 casas decimais (pag: 65) Deve ser algo errado na sua rotina... veja que no XML gerado pelo Demo SATTeste.exe, há uma Item com 4 casas decimais: <det nItem="2"> <prod> <cProd>6291041500213</cProd> <cEAN>6291041500213</cEAN> <xProd>Outro produto Qualquer, com a Descricao Grande</xProd> <CFOP>5529</CFOP> <uCom>un</uCom> <qCom>1.1205</qCom> <vUnCom>1.21</vUnCom> <indRegra>A</indRegra> <vOutro>2.00</vOutro> </prod>
  2. A DLL da Dimep, depende da ZLIB.DLL... ela está presente na mesma pasta de dllsat.dll ? Tente por favor baixar novas DLLs no (confuso) site da DIMEP https://d-sat.4bee.com.br
  3. Tentou com o já compilado com o "trunk2" ? Tente ainda a impressão de QRCode com o
  4. Não compreendo a sua dificuldade... Acho que se você deveria estudar melhor os fontes do Demo...
  5. Ok.. compreendido... você precisa configura corretamente as abas "Dados do SAT", "Emitente", "Dados Sw.House"... e salvar a configuração... Você mesmo compilou o Demo ou baixo do fórum ? Tente com a versão baixada do fórum
  6. O método LoadFromFile sempre tentará ler do disco... Você pode usar a atribuição de uma String ao XML: ACBrSAT1.CFe.AsXMLString := SuaStringContedoOXML;
  7. Isso mesmo... é uma linguagem "de linha" (comandos são ativos por linha)... A título de curiosidade, também existem equipamentos com suporte a linguagens "de página", como as impressoras de Etiqueta (PPLA, PPLB, ZPL), onde a página toda é montada em memória e depois de terminada, um comando de impressão envia toda a página para o equipamento... O EscPos é um padrão bem estabelecido, e vários equipamentos suportam o mesmo... É o caso das Impressoras DASCOM, que são 100% compatíveis com EscPos Alguns fabricantes, porém, estenderam o padrão, criando comandos novos... ou não seguem 100% o padrão para certos comandos mais novos (como a Impressão de QRCode, por exemplo)... É o caso das impressoras da Daruma e Bematech... Nota: Alguns posts aqui do fórum, afirmam que as impressoras da Daruma possuem uma configuração que permite configurá-las para 100% de compatibilidade com o padrão EscPos Quais as vantagens de usar o EscPos ? - Facilidade de uso: "Não precisa do Driver instalado no Windows" - Rapidez: "Poucos dados são transmitidos para impressora" - Qualidade: "A impressora usa fontes nativas, e ela mesmo desenha os Cod.Barras"
  8. parece ser um Bug do projeto... experimente editar o arquivo .INI e digitar lá a porta... deve funcionar... Tente ainda com o
  9. Já testou com o Demo ETQTeste.exe ? Pode ser que você precise efetuar um Reset na sua Impressora, para ele reconhecer o "gap" entre as etiquetas corretamente
  10. Por favor forneça mais detalhes... Pois o ACBrECF não usa a DLL dos fabricantes, para emitir Redução Z... pode ser algo do seu sistema Porém pela mensagem de erro que você postou.. tudo indica que a sua DLL do fabricante está desatualizada...
  11. Você precisará ajustar os seus fontes... No trunk2, algumas propriedades mudaram de nome ou foram extintas... Alguns métodos mudaram de Unit ou classe.. O ajuste não é difícil... mas o trunk2 não é 100% compatível com o trunk... De maneira que você deve fazer a migração com calma, e manter um ambiente de compilação com o trunk em paralelo... (faça um "branche" dos seus projetos) Leia o documento: "Bem Vindo ao Trunk2.pdf"
  12. Lógico que o XML tem conteúdo... basta ver o conteúdo do memo... veja no componente qual é a pasta que o mesmo está configurado para salvar os XMLs gerados...
  13. O XML é o mesmo, mas é claro que há diferenças no preenchimento... Na NFCe, em alguns estados, também é permitida a contingência "Off-line"
  14. isso é o que a legislação determina, veja na Especificação Técnica do SAT, pag: 66
  15. Sim, é isso mesmo... atendendo a pedidos, os componentes foram organizados em Paletas, que são na verdade, a mesma representação dos Packages (ACBrSerial, ACBrTCP, etc..)
  16. Realmente havia um bug em FechaCupomVirtual... que tratava todos os documentos que chegavam até ele como "Venda"... Já apliquei no SVN trunk2, uma possível correção para o problema...
  17. Veja na Especificação Técnica do SAT: 6.2. Códigos de Retorno do Equipamento SAT
  18. Geralmente esse erro indica que você está usando o modelo errado (stdcall e cdecl)
  19. Você terá que calcular o resultante e mandar apenas o Desconto ou o Acréscimo...
  20. Fabiane, Entenda que todos aqui no fórum são voluntários... e respondem as perguntas em seu tempo livre... Postar algo como "Por favor aguardo resposta sobre a minha pergunta", parece grosseiro nesse caso... e dificilmente alguém lhe dará atenção com essa atitude... Apenas usuários do SAC tem garantia de resposta em até 24hs, mas apenas dentro do escopo definido nos termos de contrato de serviço
  21. http://content.epson.de/fileadmin/content/files/RSD/downloads/escpos.pdf
  22. Não compreendi... No emulador Funciona mas no Equipamento SAT não funciona ? Onde exatamente funciona e onde não funciona ? Tentou com o já compilado ?
  23. Tente assim: ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile( OpenDialog1.FileName ); ACBrSAT1.CancelarUltimaVenda; (o ACBrSAT gera o XML de cancelamento automaticamente)
  24. O ACBrECFNaoFiscal não foi projetado para esse uso... Você poderia manipular o .INI que serve de "memória" do ECF Virtual
  25. O cupom está dentro do prazo máximo de cancelamento ? O erro parece ser uma recusa do SAT e não um erro do envio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...