Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wijloc

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wijloc postou

  1. Tenho este trecho no código: ACBrNFeDANFEFR.ShowDialog := True; Não pude avaliar o uso da propriedade ainda, mas ela existia antes.
  2. Para a primeira parte do eSocial vocês já conseguiram fazer o envio dos registros?
  3. Segue a Unit alterada. ACBrNFeDANFEFR ACBrNFeDANFEFR.pas
  4. Prezados, estamos com um problema aqui talvez alguém tenha passado pela situação ou talvez seja o caso de alterarmos o código do repositório, segue: Ao vincular várias NFe's ao ACBrNFe.NotasFiscais e utilizar a opção ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF usando FastReport o processo de exportar é repetido várias vezes, sem necessidade. Na classe ACbrNFeNotasFiscais na função ImprimirDAFEPDF é feito um for com n iterações, sendo n = número de notas fiscais, porém, ao executar o processo frxReport.Export(frxPDFExport) uma vez, o arquivo já é exportado corretamente, acredito que a retirada do for irá atender, pode ser que seja algo específico da versão do FastReport que estou utilizando aqui.
  5. Estou tendo problemas na emissão de NFe em Ambiente de Homologação e a mensagem de retorno é a mesma, em alguns clientes mesmo em produção estamos tendo problemas tanto com o envio de CTe quando NFe, há algo que possa ser feito na aplicação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...