Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guhsnet

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

guhsnet's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, realmente é um absurdo e são muito confusos. Realmente se informar os dados em obsCont, eles serão impressos na DANFE. Porém fica então o NFCe limitado a 2 abastecimentos (2 produtos do tipo combustível), o que podedia ser um problema. Hoje já informo todas as informações na tag <encerrante>, uma alternativa para impressão, seria inserir essas informações como texto na tag infAdProd(nBico: 6 nTanque: 3 nBomba: 3 vEncIni: 775853,33 vEncFin: 775863,75), pois assim essas informações estariam na DANFE e o intendimento ficaria melhor, pois a dessa forma a informação fica próxima ao produto, só basta saber se contemplaria o Art. 36-M do decreto 47.799 SEFAZ MG dessa forma. Farei uma consulta com eles. Agora caso acreditem fazer sentido, imprimir de cara essas infos do <encerrante>, seria melhor cenário. Segue XML de exemplo E aproveitando...O trabalho de vocês fazem com projeto ACBr é tirar o chapéu! Estão de parabéns! 31200321139103000107650010000006831006905380-nfe.xml
  2. @novaesjr acredito que uma linha abaixo do produto seria o melhor local, como você disse, seria de melhor compreensão. Ao pessoal ACBR @Italo Jurisato Junior/ @Juliana Tamizou, pergunto se vai ser implementado isso ao componente, se acreditam fazer sentido? Pois na negativa terei que buscar uma alternativa para contemplar o decreto 47.799 MG, visto que a questão também levantada pelo @novaesjr faz acontecer por aqui(mais de um produto do grupo combustível na mesma NFCe). grato
  3. E como ficaria no caso de mais de 2 abastecimentos em um cupom? Será que o pessoal da SEFAZ MG, chegou a pensar nisso... Eles deveriam ter colocado para informar essas informações no campo infAdProd(caso o sistema não esteja preparado para mostrar na DANFE as tags dentro do <encerrante>). Acredito que a melhor alternativa seria então imprimir as informações da tag <encerrante> na DANFE, só não sei se o time ACBR estaria disposto e/ou concordam com isso.
  4. Por aqui no Win 7: foi confirmar que estava com SP1 e instalar KB3125574, após isso TLS1.2 funcionando numa boa. Win 8.0: Estamos tentando um upgrade para 8.1, atualizo com feedback em breve.
  5. Muito obrigado! Funcionou por aqui!
  6. Fiz uma atualização ontem e a partir dae, as tag's vBCSTDest e vICMSSTDest não estão mais presentes no xml. Com isso a SEFAZ retorna o erro: 858-Rejeição: Grupo de Tributação informado indevidamente [nItem:1] Antes estava ok: Após atualização ficou assim:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...