Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EGOS Soluções

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EGOS Soluções postou

  1. Estou tentando emitir uma nota atraves do programa demo (VB6) pela prefeitura de Capão Bonito em homologação, mas estou obtendo esse erro Segue o arquivo Soap4-lista-nfse-sinc-soap.xml [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Extra content at the end of the document
  2. Ao tentar emitir nota através do demo obtive o seguinte erro "CalcHash" nÃo suportado em: TDFeSSLCryptClass, estou usando o certificado A1, na imagem estão minhas configurações de SSL
  3. Saudações amigos, possuo varias impressoras (Bematech MP-4200 TH) em rede conectadas ao servidor onde está instalado o ACBr Monitor Plus onde utilizo para imprimir cupom SAT, gostaria de realizar as impressões dos cupom na impressora que eu desejasse usando o ESC POS, para isso, acredito que primeiramente precisaria informar o caminho da impressora na rede e posteriormente o arq.xml para impressão. Alguém poderia me informar como eu enviaria esse comando? Obg pela atenção, aguardo respostas.
  4. Boa tarde a todos, gostaria de saber se tem como eu pegar via componente a lista de rejeições do retorno do NFS-e. Obrigado
  5. Saudações amigos, Criei um Servidor de Aplicação para emissão da NFSe e gostaria de saber se tem como ao tirar o preview da DANFE, fazer com que o documento saia direto na impressora com o caminho pré informado. Obrigado pela atenção e fico no aguardo.
  6. Muito obrigado!! Consegui inputar os formas na impressora!
  7. Bom dia, eu verifiquei e notei que só possui a forma de pagamento em dinheiro "OK: 1 Dinheiro", eu consigo incluir outras? Se sim, poderia me passar alguma instrução? Obrigado!
  8. Saudações a todos, Devido a necessidade de alguns clientes, estou implementando em meu sistema o ECF. Já consegui realizar vários procedimentos com sucesso até a parte do "Efetua o pagamento", onde se eu colocar a forma "1" o ACBr aceita, se 2 ou 3 ele exibe o erro da imagem abaixo. Estou usando o emulador da bematech mp-4200 THFI II. LOG.TXT
  9. Saudações, Utilizo o ACBr Monitor Plus nos meus clientes para emissão de cupom fiscal. Sempre trabalhei e recomendei a linha Tanca porém, surgiu um cliente com SAT Sweda e como o Monitor Plus é bem dinâmico quando o assunto é marca e modelos, eu tentei configura - lo como qualquer outro. Realizei as devidas instalações do SAT(modo rede), tudo ok, mas na hora de comunicar o sistema com o ACBr Monitor Plus, não é possível já que o ACBr pega o IP da rede gerado pela instalação do Sweda, já tentei a segunda opção de IP também, mas sem sucesso! Preciso de um help, obrigado a todos!
  10. Saudações. Estou utilizando o ACBrMonitorPLUS em meu ERP e realizando os procedimentos de envio e recebido por arquivos de textos (ex: ENT.TXT > SAI.TXT) porém, estou tendo dificuldades em tratar as mensagens ex: |Emitido com sucesso + conteúdo notas| já que o mesmo vem com acentuação; Verifiquei que no ACBrMonitorPLUS possui a opção de "Retirar acentos da resposta" porém, não ocorre a retirada do mesmo... Alguém saberia me dizer se possui algum outro procedimento ou o correto? Agradeço a atenção, abraços.
  11. Entendo, infelizmente terei que me contentar com a "gambia" mesmo hehe Obrigado.
  12. Saudações, Faz aproximadamente 1 mês que estou trabalhando com a integração do ACBrMonitor PLUS (SAT) em meu ERP e até o momento, graças a ajuda da comunidade, estou obtendo êxito em gerar/cancelar cupons fiscais porém, tenho que fazer varias adaptações a partir do sistema para obter as informações necessárias do .INI/.TXT de saída, sendo elas: Retirar o OK: ou alinhar para ficar em cima do [ENVIO] (não encontrei uma solução para que o OK: seja ignorado quando é necessário localizar a seção [ENVIO] para se obter as chaves); Script (gambia) para pegar as mensagens entre " | ", exemplo: |06000|0000|Emitido com sucesso + conteúdo notas|| para exibir os erros aos clientes, e varias outras "gambias" que poderiam ser evitadas se fosse seguido um outro formato de .INI/.TXT de saída. Nossa sugestão: Acredito que esse novo formato de saída facilitaria muito as nossas vidas pois as consultas do .INI seriam muito mais fáceis e livres de adaptações. Obrigado.
  13. Muito obrigado @André Ferreira de Moraes e @Celso! Vou seguir a dica do André, grato!
  14. Saudações, Estou realizando a migração do Fiscal Manager (Bematech) para o AcBr Monitor plus em um cliente grande onde possui 3 PDV's com grande fluxo de venda, sei que o aconselhável é colocar um SAT para cada PDV porém, com o Fiscal Manager eu já uso apenas um SAT para todos e está funcionado sem problemas, eu gostaria de saber se é possível realizar o mesmo método com o Acbr. Pensei da seguinte forma: O servidor com o AcBrMonitor plus e os terminais (PDV) também com o AcBrMonitor plus. Quando realizado a venda por qualquer um dos terminais, seria enviado a pasta ENT.txt com os comandos para a pasta monitorada e compartilhada do servidor, exemplo ("\\SERVIDOR\ACBrMonitorPLUS\Arquivos\Entrada"). O problema está na hora de realizar a impressão, pois cada PDV possui a sua impressora e seu correspondente AcBr Monitor plus e não é possível realizar a impressão do cupom de venda efetuada em tese pelo servidor na respectiva impressora, já que o mesmo não está na memória. Tentei ser o mais claro possível, caso algum membro tenha alguma solução mais conveniente e queira compartilhar, serei grato. Forte Abraço.
  15. Certo, novamente muito obrigado @Jairo Maia! - Thiagofrd
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.