Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivanildo Amorim

Membros Pro
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivanildo Amorim

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ivanildo Amorim's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. @Poliany Tabosa como disse o amigo @magnosystem, verifique se seu cliente possui credenciamento para NF-e(modelo 55) ambiente de produção.
  2. Bom dia O cliente não tinha credenciamento de homologação. Fizemos os testes ontem, após emitir as notas de homologação e ativar as notas de produção e a SEFAZ voltou a aceitar os cancelamentos de NFC-e e inutilização de faixa. Vamos fazer o mesmo com outro cliente pra ter 100% de certeza que isso ocorre devido a falta de credenciamento para emissão de NF-e, mas tudo leva a crer que sim.
  3. Boa noite Magno, Chegamos a mesma dedução. Fizemos as NF-e de homologação de um dos clientes e amanhã vamos ver se procede. Qualquer novidade posto aqui.
  4. Boa tarde senhores, Estamos tendo algumas rejeições 203 ao tentar cancelar uma NFC-e ou Inutilizar uma numeração de NFC-e. Não acontece com todos os clientes apenas alguns, só está acontecendo com clientes de Pernambuco, temos alguns clientes da Paraíba e até o momento não temos relato. Ambiente: PDV em produção emitindo NFC-e normalmente. Caso seja necessário realizar o cancelamento(dentro do prazo de 30m) de uma NFC-e recebemos a mensagens "Rejeição 203 - Emitente não habilitado para emissão de NF-e" Segundo o telesefaz não há problema com os servidores. Isso vêm acorrendo há pelo menos 2 dias. Alguma sugestão?
  5. Opa! entendi, estou verificando e corrigindo. Obrigado
  6. Ivanildo Amorim

    CST90

    Bom dia Estou tendo problemas ao emitir uma NFe com cst90. Sempre que utilizo esse cst o componente entra na tag ICMSPart e não ICMS90. copiado do xml: - <ICMS> - <ICMSPart> <orig>0</orig> <CST>90</CST> <modBC>3</modBC> <vBC>800.00</vBC> <pICMS>7.0000</pICMS> <vICMS>56.00</vICMS> <pBCOp>0.0000</pBCOp> <UFST>SP</UFST> </ICMSPart> </ICMS>
  7. Já olhei!! Inclusive consultei o XML pelo exemplo e mesmo assim o xml do evento não foi criado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...