Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diego2709

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diego2709 postou

  1. Boa tarde Juliomar, Sobre o espaço na parte inferior, consegui resolver com o seguinte comando: oDanfeFortes.FormularioContinuo := True; Agora estou com problemas de corte nas laterais do danfe 40 colunas. Vi que a escala do windows afeta o danfe, porém o meu servidor ser em uma maquina Amazon, e esta bloqueado a configuração de escala, e com isso não consigo deixar ela com 100%. Consegui fazer alguns ajustes, mas ainda esta cortando um pouco. Utilizei o seguinte codigo para ajustar: oDanfeFortes.AlterarEscalaPadrao := True; Com isso melhorou bastante, porém ainda ficou cortando a parte dos itens da nota, mudou o tamanho da fonte para 5 e parou de cortar, porém o titulo fica com um espaço em branco na esquerda e cortando o "Vl. Total" na direita, como segue em anexo. oDanfeFortes.FonteLinhaItem.Size := 5; Você sabe me informar como faço para ajustar esse corte nas laterais do danfe 40 colunas. Desde já agradeço.
  2. Agora deu um monte de erros ao abrir o delphi, erros no ACBr e o fastreport, mas acho que ele se confundiu com alguma coisa. E que eu tenho o dephi seatle que esta com o fast versão 5 alguma coisa, eu precisei instalar o delphi rio para consultar um projeto que esta com o fast 6 Porém quando mandei abrir o Seatle ele deu erro na pasta do fast report 6 em arquivos de programas, mas o meu fast do seatle fica em outra pasta. Mas isso foi para abrir o delphi, deu esses erros mas ele abriu o delphi, e compilou o projeto sem erros, porém continua da mesma forma o danfe Depois de apagar a pasta lib tem que reinstalar de novo certo, sem ela o delphi nao abriu, quando mande reinstalar ai ele criou de novo a pasta lib do acbr.
  3. Na pasta do Fortes não tem nada alterado, nunca mexi nessa pasta. Na pasta do acbr esta tudo verde do SVN, so tem uma pasta que sempre fica vermelho, ja deletei e mandei baixar de novo, mas sempre fica vermelho kk acbr\Exemplos\ACBrTEFD porem as pastas dentro dela estão verde No meu projeto dei um "clean", apaguei a pasta dcu e mandei compilar de novo
  4. Juliomar, Fiz a atualização do Fortes e do ACBr e reinstalei os dois, Porém, continua da mesma forma, com um enorme espaço em branco na parte inferior.
  5. Bom dia Juliomar, Acredito que a ultima atualização foi inicio do ano passado, atualizei esse ano por causa do Sped. Porém tenho um aplicativo apenas para emissão de nota e impressão do danfe para todos os clientes, a data dele estava em 27/04/2020. Quando disse que utilizo há anos, digo, que não mexo no código. Acredito que 2019 tive uns problemas de estar cortando as laterais, depois não tive mais problema.
  6. Bom dia, Estou com problemas na impressão no danfe em 40 colunas utilizando o fortes, está ficando com um enorme espaço em banco na parte inferior. Utilizo o mesmo código para impressão do há alguns anos, acho que pode ter sido alguma coisa com a nova versão do acbr que baixei recentemente. Segue anexo uma imagem de como ficou. Alguém sabe o que esta ocasionando este problema? Desde já agradeço.
  7. Daniel, Realmente tinha uma configuração na impressora que estava fazendo cortar a parte inferior do Danfe. Estava cortando também os valores a direita, mas eu mudei a "LarguraBobina" e funcionou. Obrigado.
  8. Bom dia, Juliana, Daniel e tchuck, obrigado. como mencionei acima, ja tentei margem e espaço final e não funcionou. vou dar uma olhada no Esc/Pos.
  9. Boa noite. Estou com problema na impressão direta pelo danfe em 40 colunas, onde esta sendo cortado a parte inferior do danfe. Componente: TACBrNFeDANFCeFortes Configurações: oDanfeFortes.ImprimeEmUmaLinha := False; oDanfeFortes.ImprimeNomeFantasia := True; oDanfeFortes.MostraPreview := False; oDanfeFortes.MostraSetup := False; oDanfeFortes.MostraStatus := False; oDanfeFortes.NumCopias := 1; oDanfeFortes.Impressora := '1'; OBS: sem colocar NumCopias e Impressão, mesmo com a configuração MostrarSetup = False ele mostrava o setup da impressora. Alguém sabe me dizer o porque de ter que informar o nome da impressora, e o que essa configuração afeta? Já tentei usar as propriedades de Margens e EspacoFinal, continuou cortando da mesma forma. Segue em anexo a foto do danfe cortado e o modelo da impressora. Desde já agradeço.
  10. Juliomar Marchetti, em relação a minha duvida?
  11. Peço desculpas pelo erro, tem como mover o tópico ou teria que criar outro?
  12. No exemplo do ACBr tem as Uses: ACBrNFeDANFEClass, ACBrNFeDANFeESCPOS, ACBrNFeDANFeRLClass e ACBrDANFCeFortesFr e as classes: TACBrNFeDANFCeFortes, TACBrNFeDANFCeFortesFr, TACBrNFeDANFEClass, TACBrNFeDANFeESCPOS e TACBrNFeDANFeRL o que tem FR tem Fortes antes, qual seria a do FastReport?
  13. Ao imprimir o PDF do evento da Carta de Correção o campo de texto da carta no relatório esta sendo cortado, não está indo até o final da página. Segue em anexo o pdf para exemplo. Desde já, agradeço. 29181119085301000355550010000004241961497018-23112018200115.pdf
  14. Boa Noite! Gostaria de saber se alguma forma de fazer a impressão em PDF do Danfe de uma NFCe através do TACBrNFeDANFeESCPOS (impressora não fiscal, 40 colunas). A geração dos Danfes e feita no meu servidor e enviado para o Cliente, no caso do A4, mas gostaria de fazer a impressão em 40 colunas também desta maneira, sendo gerado pelo servidor e enviado para o cliente. Existe alguma forma de gerar o Danfe para impressora não fiscal, 40 colunas, em PDF? Ao utilizar o componente TACBrNFeDANFeESCPOS e usar o método ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF. diz o que o método ImprimirPDF não está implementado. Desde já agradeço, Diego Barbosa.
  15. Boa Tarde Italo, Sim, eu trabalho com delphi e já utilizo os componentes ACBrNFe e ACBrCTe, e ja estou fazendo a baixa dos xml por eles. Queria apenas saber se existia um programa para o CTe igual ao NFe apenas para fazer uma conferencia se estava sendo baixados todos os xml corretamente. Apenas aproveitando para CTe é necessário fazer Manifestação igual ao NFe?
  16. Boa Noite! Gostaria de saber se existe algum programa ou alguma outra forma de saber todos os CTe emitidos contra um CNPJ em um período. Tipo, para NFe eu usei o programa "Manifestação do Destinatário" (http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/), onde por ele consigo ver todas as NFe emitidas contra um CNPJ, se a NFe foi manifestada ou não. Queria saber se existe algo semelhando para o CTe. Desde já agradeço, Diego Barbosa.
  17. "what it means is you don't have the rights to access the private key for this Client certificate" Direitos para acessar a chave do Certificado? Mas pelo Chrome e pelo programa da sefaz funciona. Então acredito ter as permissões para acessar o certificado.
  18. Boa Tarde! Primeiramente desculpa estar criando mais um tópico sobre o assunto, eu tentei tudo o que falaram no fórum e mesmo assim não consegui resolver o problema. Bom, na minha maquina que uso para programar, windows 7 64 bits, esta baixando os XML corretamente. Porém, quando coloco no Servidor da Amazon, windows 10 64 bits, não funciona. Já copiei as DLL, já instalei o .bat da capicom para instalar as dll. Já tentei alterar as configurações de SSL e TSL no internet explorer, todas as combinações que vi no fórum. Para realizar a baixa dos xmls estou usando método "DistribuicaoDFe". Tentei utilizando a libCapicom e a libWinCrypt. Utilizando "Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;" apresenta o seguinte erro: WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12157 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. Erro: 12157 Utilizando "Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt;" apresenta o seguinte erro: WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12186 Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição. Erro: 12186 Os certificados estão instalados corretamente, por um programa da sefaz consigo baixar as NFe pelo servidor da amazon. O Windows esta em inglês, porém, a "Região" já foi alterada para o Brasil. Eu vi que alumas pessoas falando para testar se funcionava acessando um link pelo IE, como por exemplo, o link abaixo. "https://nfe.fazenda.pr.gov.br/NFENWebServices/services/nfeStatusServicoNF" Porém, pelo IE do servidor da amazon, ele chega a exibir o certificado instalado, ai quando seleciono o mesmo, da a mensagem que a pagina não pode ser exibida. Pelo Chrome funciona normalmente. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço, Diego Barbosa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.