Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robertract

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que robertract postou

  1. Até semana passada estava utilizando em produção a URL: http://nfe.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe Hoje amanheceu dando a rejeição que o endereço estava divergente do previsto. Testei o envio com a URL: http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214344/consulta-nfce e funcionou normalmente.
  2. Falei que testei o envio em SP mas tinha sido ontem a tarde, testei novamente agora e autorizou sem que eu informasse o grupo das faturas, realmente deve ser erro da sefaz validando o vLiq como 0 quando não está sendo enviado.
  3. Complicado, da forma que está nem da pra saber o que é certo ou errado. Testei nos autorizadores SVRS e SP e ambos rejeitaram se não informasse o grupo de fatura, vou testar em outros estados e ver como está a situação até o momento. Vlw.
  4. Leandro estava com essa ideia de que era um erro da sefaz, mas olhando a regra de validação da rejeição "872 - Soma do valor das parcelas difere do valor liquido da fatura" é a seguinte: Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e a soma do valor das parcelas (vDup, id: Y10) difere do Valor Líquido da Fatura (vLiq, id:Y06). Então não da a entender que o grupo de Fatura é obrigatório quando se informa o grupo de Parcelas? Att, Robert Frederico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...