Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

EVERTONBUCH

Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About EVERTONBUCH

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/02/1987

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre
  1. Olá, na Unit AcbrBancoBanrisul, no método TACBrBanrisul.GerarRegistroTransacao400 (linha 388), deveria ser inserido o campo de identificação do titulo, a critério da empresa, para quando o arquivo de retorno fosse importado ajudar n aidentificação da duplicata. Mas está sendo passado "space(25)". Teria como alterar para o campo "SeuNumero" que é o campo disponibilado no AcbrBotelo para esta finalidade. Utilizei como fonte de dados o documento Leiaute CNAB 400 baixado do site do Banrisul. Item = 3.2 TRANSAÇÃO TIPO 1: DADOS DO TÍTULO Sub-Item = 063 072 IDENTIFICAÇÃO DO TÍTULO PARA O BANCO
  2. Olá, também estou recebendo o mesmo erro desde 14/06, e ainda hoje continua.Alguem sabe o motivo?
  3. @Curitiba Computer Ltda e @Alisson Souza Pereira, muito obrigado pelas respostas, esclareceram minhas dúvidas. @Alisson Souza Pereira, no seu ultimo exemplo (Alteração(2018-02 - ' ') CodIncCp 91 (Informa que a rubrica na verdade é isenta por decisão judicial)), neste caso a {inivalid} deverá ser preenchida com o valor 2018-02, que se refere a {nova validade} do evento anteriormente enviado? Obrigado.
  4. Boa Tarde. Tenho uma dúvida referente aos eventos de alteração de tabelas. Para ilustrar, segue: 1} Envio um evento de Rubrica S1010 com {iniValid} = 01/2018 e { fimValid} em branco. Duvida 1: caso eu queira alterar o campo {codIncCP} desta rubrica sem alterar {iniValid} e { fimValid}, devo somente replicar os dados que não serão alterados (inclusive {iniValid} e { fimValid}), e alterar apenas o campo {codIncCP}. Duvida 2: Neste caso os campos da Tag novaValidade não devem ser preenchidos, correto? Duvida 3: Neste Caso de alteração a chave de identificação da rubrica seria (código, iniValid e fimValid)? Resumo das dúvidas: Fiquem com um empasse, pois se o usuário alterar em um mesmo dia duas ou mais vezes esta rubrica, como devo preencher as tags {iniValid} e { fimValid} assim como o grupo {novaValidade}. Muito Obrigado pela atenção.
  5. Boa Tarde a todos, só para constar, atualizei as cadeias de certificação e resolveu.
×
×
  • Create New...