Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arimateia Jr

Moderadores
  • Total de ítens

    90
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Arimateia Jr last won the day on 16 Julho 2023

Arimateia Jr had the most liked content!

Sobre Arimateia Jr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Arimateia Jr's Achievements

  1. Creio não ser necessário testar o valor ou alíquota do ISS, pois o valor padrão das propriedades NrOcorrValorIss e NrOcorrAliquota é zero. E nesse caso, o componente já faz essa verificação ao decidir se irá ou não inclui-las no XML.
  2. Essa limitação é apenas para a requisição de obtenção de novos tokens. Já a limitação para emissão de boletos é de 120 por minuto, conforme a documentação: Fonte: https://developers.inter.co/references/cobranca#tag/Boletos
  3. Boa tarde, @Lucio Bittes. Qual o município que utiliza o ISSNet você testando? Tem um exemplo da requisição SOAP para a consulta da URL da NFS-e?
  4. Arimateia Jr

    Nova cidade: Itapira/SP

    Olá, Se possível, adicionar no ACBrNFSeXServicos.ini os dados do provedor de Itapira/SP. Segue a configuração: [3522604] ; Incluído em 24/12/2022 Nome=Itapira UF=SP Provedor=SigISS ProRecepcionar=https://itapira.sigiss.com.br/itapira/ws/sigiss_ws.php ; ProSoapAction=urn:sigiss_ws Links relacionados: Portal da prefeitura: https://itapira.sp.gov.br Portal ISSQN Online: https://itapira.sigiss.com.br/itapira/ Documentação para integração via webservice: https://itapira.sigiss.com.br/itapira/download/manual_webservice_itapira.pdf Desde já, agradeço a atenção dispensada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...