Jump to content

dia-do-acbr-online.png

.Promoção do Suporte ACBr:
Ganhe o Curso Migração e Modernização de Aplicações Legadas

Saiba Mais


RAFAEL_E_ANGELO3.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Arturo

Usuários SAC
  • Content Count

    210
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

41 Excellent

2 Followers

About Arturo

  • Rank
    Membro
  • Birthday 12/14/1952

Contact Methods

  • Skype
    arturo.skype

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Londrina - PR

Recent Profile Visitors

1,529 profile views
  1. Eu clico em testar configurações e não aparece a mensagem de e-mail enviado, e não aparece o e-mail de teste em minha caixa de entrada. Não tem nenhuma mensagem de erro, só não faz.
  2. O que está errado? e-mail e senha estão corretos. O que pode ser? Porta, SMTP, codificação? podem me ajudar?
  3. Para entender melhor, A emissão da NFCe é igual tanto para o Paraná como pra Santa Catarina. Porém para Santa Catarina tm que ter, além da NFCe, o PAF-ECF para emissão em contigência. È isso?
  4. A programação da NFCe para Santa Catarina é a mesma que para o Paraná?
  5. Acredito que o problema esteja no sistema operacional. Seria interessante se o teste do ACBrMonitor desse uma dica de qual o erro. Infelizmente não diz nada. Não sei se alguém tem mais alguma dica, mas não consigo encontrar o problema.
  6. Prezado Daniel, eu não sei o que está havendo, mas evidentemente que não mudei minha rotina de envio. Nos estamos usando o ACBrMonitor e acredito que este utiliza o ACBrMail. Até aqui não tivemos problemas, quando de repente em dois clientes parou de funcionar. Não tem nada a ver com a rotina de envio, pois o teste de configuração do ACBrMonitor não funciona, como poderá ver no anexo. No anexo temos três caso, um que está funcionando e 2 que pararam de funcionar. Configurações.pdf
  7. Mas o problema está se apresentando no provedor GMAIL também. Todos funcionando e sem nenhuma explicação pararam de funcionar. Inclusive em clientes distintos.
  8. Não entendi: Quem está emitindo o e-mail é [email protected] (SMTP no AcbrMonitor). O e-amail está sendo enviado para [email protected]
  9. O sistema de dois clientes parou de enviar e-mail (estava enviando normalmente), devolve mensagem de erro: ERRO: SMTP Error: Unable to send MailTo. 554 5.7.1 <[email protected]>: Relay access denied Estou anexando a configuração de uma das empresas com problema. O que pode estar havendo?
  10. Parece algo muito prático e inteligente. Nesse caso acredito que o NFCe não tem muito sentido. Melhor ficar com o cupom fiscal e pronto.
  11. NFCe em Santa Catarina, é diferente de outros Estados?, Santa Catarina já aderiu?
  12. Tenho um cliente que utiliza o sistema para duas empresas. Uma empresa emite o Danfe com valor unitário de 2 casas A outra empresa emite Danfe com valor unitário de 4 casas. O certificado eu troco por programa, tenho como alterar as casas decimais (por programa) dependendo da empresa?
×
×
  • Create New...