Jump to content

LUIZTEC

Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

LUIZTEC's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputation

1

Community Answers

  1. Em alguns clientes meus não funciona, somente quando a instalação do windows é nativo o 10. Quando é atualizado não funciona. O NET Framework 4.6.2 e posterior oferece suporte a TLS 1.1 e TLS 1.2, favor atualizar o mesmo para dar suporte ao TLS 1.2 (site da microsoft). Esse teste ainda não fiz.
  2. É isso mesmo. No meu caso mudei para 1_2 e funcionou.
  3. Ok. Muito obrigado. Só não entendi porque só o ambiente restrito saiu do ar.
  4. Boa tarde, Desde 22/03/2022 (ontem) só consigo fazer transmissão dos eventos em produção real. Na produção restrita não estabelece conexão nenhuma com o webservice (como se ele não existisse mais). Alguém está com mesmo problema? Atenciosamente, Luiz Cláudio.
  5. Depende da natureza juridica: Informar o número de inscrição do contribuinte de acordo com o tipo de inscrição indicado no campo {tpInsc}. Se for um CNPJ deve ser informada apenas a Raiz/Base de oito posições, exceto se natureza jurídica de administração pública direta federal ([101-5], [104-0], [107-4], [116-3], situação em que o campo deve ser preenchido com o CNPJ completo (14 posições).
  6. Estou com esse problema em algumas empresas desde segunda passada. Saiu uma nota no site do esocial que o problema foi resolvido mas testei agora e continua a mesma coisa.
  7. Bom dia, O evento s-2190 deverá ser utilizado para quando não dispusermos de todos os documentos do funcionário até um dia antes da data de inicio da admissão (funcionário novo). Se vc já fez o s-2190 uma vez, depois fez a admissão e posteriormente seu desligamento, o mesmo já possui todo o cadastro efetuado. Qual o motivo de querer reenviar o s-2190. No meu ponto de vista devemos enviar só o s2200 com a nova matricula, pois o s2190 como já foi feito antes não poderá ser feito de novo.
  8. Boa tarde, Gostaria de perguntar então quer dizer que vou ter que pagar uma mensalidade para os correios para ter o banco deles atualizado sempre? Obrigado.
  9. LUIZTEC

    ESOCIAL

    eventos de medicina do trabalho ainda não são aceitos na produção do esocial.
  10. cada registro é um arquivo para todas as tabelas, ou seja 100 cargos 100 arquivos xml, 100 assinaturas.
  11. Estou passando esses fontes para quem quiser dar uma olhada e comparar com o oficial do acbr. Tudo funcionando 100% envio retorno A1 A3 já com todas as alterações da versão 2.4.01. Feito do s1000 até o s2206. componente.rar eSocialSignature.dll Security.Cryptography.dll Complementando configuracoes dos fontes: VESocial.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; //API capicom ou wincrypt(libOpenSSL, libWinCrypt) VESocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; //acesso http VESocial.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; //biblioteca de criptografia (seleciona, carrega, lista - certificados) VESocial.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec; //valida xml com schema, assina e valida assinatura
  12. Sim. Empresa oficial, certificado com procuração, tudo oficial.
  13. O engraçado que no S2190 ADMISSÃO PRELIMINAR não posso nem excluir nem retificar. Já no S2200 só posso retificar sendo que o S2205 e S2206 (ALTERAÇÕES CONTRATUAIS E CADASTRAIS) seria a mesma coisa que retificar o S2200, e também como retificar uma alteração (S2205 e S2206) é totalmente estranho.
  14. Pede o certificado e abre normalmente.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.